Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O que é esta m*rda? Nem há respeito já? Os jogadores até se mandam?

Rua com esta cambada, nojentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora que acabou a época, espero que peguem no Vieira, no Jesus, no Artur e vão gritar com um sorriso na cara "FICA! FICA! FICA!"

Podem seguir viagem os três e levar mais uma meia dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur precisa de pedir autorização a câmara para cair?

Ja nem falo do passe dele para o 1-1 porque os jogadores sabem que tem ali um guarda-redes com 2 tijolos no lugar dos pés e passam-lhe a bola uma duzia de vezes é mesmo a pedir o erro.

JJ poe-te no crl sff

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera da criatividade dos advogados de defesa do JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo.

O Jorge Jesus tem de sair, e há uma limpeza para fazer no plantel. O LFV pode aproveitar e ir atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora venham dizer que o JJ é bom! É MUITA bom!!! Acho que na pele do Cardozo lhe tinha enfiado um bilhete logo. Que vergonha. Acho bem que se demita ou que o demitam, que tristeza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é isto, quero é eles cheios de fúria crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta ri-se, a malta chama-me maluquinho, e depois as coisas acontecem outra vez.

Siga, renovem com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e espero bem que seja o Oblak o titular para o ano. Foi com o Estoril, com o Porto e hoje no 1º golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero dizer aqui para o Cardozo ir para o crl. Ele não é mais ninguém e aquilo não se faz. Vai deixar saudades e é bom jogador. Mas aquilo não se faz, ele que se ponha no crl. Perdeu todo o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tem de ficar maltinha, senão arriscamos para o ano a não ganharmos nada, ainda vem prai outro Quique...deus nos livre. E para o ano a final da champions é na luz e com o JJ temos hipotese de la chegar.

JESUS É FIEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur e Maxi têm de sair e acho que o JJ não tem condições para continuar, grupo precisa de uma cara nova. No entanto se ele continuar não vou achar surpresa nem vou estar contra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não pode sair. E se ele pára no Porto? Campeões 15 anos seguidos..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe que era aquilo do Cardozo no final?

E não me digam que era contra o JJ, que deu para ver que não era. Ele estava a falar sobre alguém ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conhecendo como conheço o dirigismo Benfiquista, sei bem o que se vai passar: o JJ é absolvido e fica; o Cardozo é que vai ser punido e corrido por ser "mau profissional".

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha destilar hate e dar uma de profeta mas já fizeram isso por mim lol

Mas gostava aí que a malta que quer a continuidade do JJ viesse justificar agora a sua continuidade.

Houve pessoal aí mostrou a sua opinião mais agressivamente sobre o JJ como o Ibra e o Ilidio, e outros mais moderadamente, mas o resultado foi o mesmo: descrédito completo e que estavamos loucos.

Bem, e agora ?

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ depois disto acho que até sai pelo próprio pé. Não tem cabeça para continuar, pelo menos ninguém teria depois disto.

A atitude do Cardozo é ridicula e tem de ser posto a andar, nunca na vida pode fazer uma m*rda daquelas fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sinto repugnância por quem está à frente dos destinos do nosso amado clube. Repugna-me todo e qualquer elemento com responsabilidade direta no atual estado das coisas. E isso revolta-me. E maior é a revolta quando sei que a maioria dos adeptos ficará feliz apenas por ver o treinador a arder.

E por falar em ver as coisas a arder, onde andava o Luisão quando o Cardozo perdeu o juízo?

Compartilhar este post

Link para o post

Artur mais uma vez a provar a nódoa que é nos momentos importantes, depois de meter a bola nos pés do Jackson, hoje meteu-a nos pés do Crivellaro :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...