Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

VAMOS SER O BAYERN DE 2014!

reputei só pelo wishful thinking :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não te esqueças é de pôr o reservado mais cedo :)

Quando a época começar.

epa f*da-se lol :mrgreen:

*Vamos ficar em 2ºs

Dá mais motivação à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não bastava renovar, ainda lhe dão dois anos de contrato. Não sei se hei-de rir ou de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma decisão ridícula por parte da direção, nada que espante. Mas pelo menos desta vez já não crio nenhumas expectativas para a próxima época, logo a desilusão não será tão grande.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu retiro disto tudo.

Temos um treinador que nos fez subir, deu-nos o "lanço" para uma grande subida e quer tentar mais que isso, quer subir com o clube, (ou pelo menos o LFV quer que ele suba). Não adianta agora fazer barulho ou chorar pela renovação.

O JJ ganhou o campeonato, deu o inicio a uma possivel reencarnação do benfica de outros tempos, não ganhou mais durante 3 anos, mas notou-se que o Benfica estava claramente melhor, e cada ano melhorou o seu futebol e tudo o resto que já foi dito por ai atrás. Mas neste lanço que nos deu, ele não ganhou titulos, e é uma parte importante que falta, e o LFV quer voltar a tentar.

E eu apoio, apoio porque sou do Benfica, nao sou do LFV nem do JJ, e se ele acha que o JJ consegue alcançar isso para crescermos ainda mais, muito bem. Tem mais 1 ano, mas se não ganha nada, que seja o fim da era jesus e também do Vieira.

E que o lanço que nos foi dado por esse grande treinador JJ, possa continuar e levar-nos para grandes conquistas. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um treinador que nos fez subir, deu-nos o "lanço" para uma grande subida e quer tentar mais que isso, quer subir com o clube, (ou pelo menos o LFV quer que ele suba). Não adianta agora fazer barulho ou chorar pela renovação.

O JJ ganhou o campeonato, deu o inicio a uma possivel reencarnação do benfica de outros tempos, não ganhou mais durante 3 anos, mas notou-se que o Benfica estava claramente melhor, e cada ano melhorou o seu futebol e tudo o resto que já foi dito por ai atrás. Mas neste lanço que nos deu, ele não ganhou titulos, e é uma parte importante que falta, e o LFV quer voltar a tentar.

E eu apoio, apoio porque sou do Benfica, nao sou do LFV nem do JJ, e se ele acha que o JJ consegue alcançar isso para crescermos ainda mais, muito bem. Tem mais 1 ano, mas se não ganha nada, que seja o fim da era jesus e também do Vieira.

E que o lanço que nos foi dado por esse grande treinador JJ, possa continuar e levar-nos para grandes conquistas. Só isso.

E é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui a favor da saida do JJ como todos sabem, mas apartir do momento que sei que vou ter que acartar com ele mais 2 epocas terá o meu apoio para o que der e vier... Só espero que o Cardozo tambem se mantenha e que desta vez, pff, que reforcem os sectores necessitados, é tudo o que peço,

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se vai iludir, nem mesmo aqueles que estavam a favor do JJ e acho que é o melhor que fazemos, mas isso a mim nao me tira confiança de que iremos fazer mais uma boa época. Estou a gostar dos reforços e se acertarmos com a defesa entao ficarei ainda mais confiante.

Revela tudo do teu grau de exigência e do que é para ti este clube.

Portanto se fizermos o mesmo que temos feito é uma boa época e todos ficamos satisfeitos.

Para o ano é que é.

Vamos levantar a cabeça.

Vamos continuar a trabalhar.

Não vamos deitar a toalha ao chão.

Não estamos fortes, estamos muita fortes!

EDIT: E não, não tem mais um ano. Tem mais dois. É ainda mais grave do que terem renovado com ele. Se correr mal, depois é mais um buraco nas contas só para pagar indemnizações. Mas no pasa nada...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano é que é.

Vamos levantar a cabeça.

Vamos continuar a trabalhar.

Não vamos deitar a toalha ao chão.

Não estamos fortes, estamos muita fortes!

EDIT: E não, não tem mais um ano. Tem mais dois. É ainda mais grave do que terem renovado com ele. Se correr mal, depois é mais um buraco nas contas só para pagar indemnizações. Mas no pasa nada...

Se ele não ganha nesta próxima época, não acredito que ele fique mais, mesmo por iniciativa própria e também porque os adeptos vão-se revoltar (ainda mais).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dizia o mesmo este ano. E o ano passado. E no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ falhar, o primeiro que devia ser corrido é aquele indivíduo que aparece sempre nas vitórias, como no outro dia na receção à equipa de hóquei em patins: o LFV.

O homem desde o primeiro minuto disse que o JJ é o treinador do mandato.

Se o JJ falhar nestes 2+1 anos o LFV, reconhecendo o erro, deveria ser o primeiro a colocar o lugar à disposição ou então não se recandidatar.

[dream mode off]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dizia o mesmo este ano. E o ano passado. E no outro.

Também eu. Daí agora querer a saida do LFV também caso não ganhemos mais nada.

Eu considero eles como os responsaveis por nos dar o tal "lanço", a moral, para voltar a ganhar titulos, mas também começo a reparar que podem ser eles os responsáveis também por não conseguirmos ganhar, começo a achar que não têm a capacidade para isso, o trabalho deles foi "relançar " o Benfica e caso não consegue-mos ganhar nada esta época tem que se mudar de ares e dar o trabalho a quem o consiga.

Eu sei o que sentes, porque eu sinto o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão sempre a falar da saída do LFV... e se ele vai para o FCP e é Campeão??

Compartilhar este post

Link para o post

Estão sempre a falar da saída do LFV... e se ele vai para o FCP e é Campeão??

:funny: :funny: levava o JJ atrás de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do LFV, neste momento, era muito simples se fosse um homem de palavra. Prometeu 3+50+1, sendo que o três eram três campeonatos nacionais no futebol. Como esses três campeonatos são os que faltam até final do mandato, se falhar um título que seja, que se ponha no crl na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O LFV é tudo menos um homem de palavra. Podem tirar o cavalinho da chuva. A palavra dele vale tanto como o cagalhão que eu há bocado mandei pela sanita abaixo. Ou secalhar até vale menos do que isso. Ele é um autêntico político, que manda aquelas balelas e engana o pessoal estúpido que continua a votar nele. O que não falta são complicações das mentiras e devaneios que ele ao longo dos anos foi dizendo, algumas até já escritas mas devidamente apagadas das paredes da Luz. Estas que disse há uns meses atrás, na altura da campanha eleitoral para a reeleição, só mais para umas para juntar ao já extenso rol.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ele chegar ao nível de um político. Até o Rui Gomes da Silva se riu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Orelhas conseguiu com que eu me desligasse do Benfica. Dou-lhe mérito por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não ganha nesta próxima época, não acredito que ele fique mais, mesmo por iniciativa própria e também porque os adeptos vão-se revoltar (ainda mais).

LOL, ele quer é ver o dinheiro a entrar, quer lá saber o que os adeptos pensem dele. Podia até ficar em 6º que não se demitia, o homem vai agarrar-se a este emprego com unhas e dentes até não dar mais. Pagam-lhe à grande e à francesa, massa adepta e presidente pouco exigentes, é o emprego de sonho de qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

E o JJ não o vejo facilmente a arranjar um emprego deste nivel em lado nenhum, ele não tem lugar em nenhum dos tubarões europeus nem tem currículo para isso, e os unicos clubes que lhe pagariam o mesmo que ele recebe seria um Zenit/Shaktar, e claro para para receber o mesmo ele está muito melhor cá do que no frio dum desses países

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a capa da Bola, O JJ mantém o ordenado, e vai ter um prémio de 1 milhão se vencer a Liga, mais 1 milhão se vencer a Champions / meio milhão se vencer a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

E com uma clausula de 10 milhões. Cada vez me convenço mais de que o PdC estava mesmo à espera do que ia dar esta novela.

Compartilhar este post

Link para o post

E com uma clausula de 10 milhões. Cada vez me convenço mais de que o PdC estava mesmo à espera do que ia dar esta novela.

do que eu não tenho dúvidas é que ele foi o causador da novela, e se calhar nem interesse tinha no JJ

Compartilhar este post

Link para o post

É um treinador ao nosso nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...