Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O JJ ia ganhar tudo ou quase tudo no FCP por uma razão muito simples: o PdC não ia deixar o Jesus cometer os erros que cometeu no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nao tenho paciencia para JJ's e anti JJ's... sao sempre os mesmo de parte a parte, com o mesmo nivel de agressividade.

Fds...para mim acabou... Sempre as mesmas m*rda de argumentos (tanto lá como cá, admito)... acabou para mim a defesa do tipo, querem criticar e meter na fogueira, metam, assobiem a equipa, estejam de faca afiada para nas derrotas surgirem de peito feito a dizer "i told you so"... Vou tentar por tudo abster me, mas crl, isto correndo bem, vao me aturar á força toda.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

De inicio riam -se e agradeciam, depois, quando o FCP fosse uma maquina de jogar á bola e um rolo triturador de tudo o que é c ompetiçao, chamavam nomes ao Lfv e perguntavam como era possivel ter deixado fugir tal treinador...

Mas o Porto já não limpa tudo o que é competições no tempo do JJ no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta tem rasteira. É claro que o ideial é que a adaptação seja progressiva, para não pressionar o jogador e dar-lhe tempo para assimilar novos conceitos. Melhor seria que nem houvesse a adaptação, para começar. Mas havendo a necessidade de adaptar um jogador, a solução não passa nunca pelo banco, onde não é possível colocar em prática o que se aprende nem corrigir erros. É a jogar que todo o jogador evolui, não é sentado no banco.

Portanto, e respondendo à tua pergunta, se acho que a adaptação do Melga foi bem ou mal feita? Foi feita da melhor maneira possível para as nossas necessidades.

Estas a contradizer-te quando dizes que o ideal é uma adaptação progressiva e sem a pressão do jogo e depois dizes que a adaptação nunca pode passar pelo banco. A adaptação de Melga foi totalmente apressada por nao haver solução para o lugar e isso teve falhas pelo meio do processo, ficou bem presente os vários erros de quem nunca defendeu na vida. Com uma boa solução, o Melga poderia ter feito a tal adaptação sem a pressão do jogo e indo também aprendendo com o colega de posição. O jogador acabou por ser ele próprio prejudicado e nem acabou a época a titular. Hoje já se fala numa possível venda.

Eu já nao tenho paciencia para JJ's e anti JJ's... sao sempre os mesmo de parte a parte, com o mesmo nivel de agressividade.

Fds...para mim acabou... Sempre as mesmas m*rda de argumentos (tanto lá como cá, admito)... acabou para mim a defesa do tipo, querem criticar e meter na fogueira, metam, assobiem a equipa, estejam de faca afiada para nas derrotas surgirem de peito feito a dizer "i told you so"... Vou tentar por tudo abster me, mas crl, isto correndo bem, vao me aturar á força toda.

Estamos na mesma onda, só temos é de vender o Cardozo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não são argumentos, são factos.

E nunca assobiei a equipa. Nem assobiar sei. Mas nem que soubesse. De resto, é claro que estou de faca afiada para quando ele falhar. Para mim a margem de manobra dele já está abaixo de zero.

De resto, concordo que a discussão já cheira mal, a proponho que se termine. Porque já se sabe quem são os defensores e os não defensores, já se leram, e até repetidamente, os argumentos de parte a parte. Que se deixe isso de parte, que não vai levar a lado nenhum, se mude de assunto, e se pense já na próxima época, sabendo no entanto, que aconteça o que acontecer, lá para a frente virei eu ou tu, mais os restantes de parte a parte, com o tal peito feito. E eu juro-te, dou tudo o que tenho para que sejas tu a vir com esse peito feito, mas como isso depende da confiança que eu tenho no Jesus, duvido que aconteça, mas oxalá que sim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na mesma onda, só temos é de vender o Cardozo :mrgreen:

NO!!!

NO!!!

NO!!!

NO!!!

NO!!!

NO!!!

NO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:o

Não como os adeptos de futebol fazem, dedos na boca e sai uma cena ensurdecedora. Sei assobiar ao som de uma música, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não como os adeptos de futebol fazem, dedos na boca e sai uma cena ensurdecedora. Sei assobiar ao som de uma música, por exemplo.

2. Alias, é misterio para mim como isso se faz, se tento, sai me uns gafanhotos de cuspo e o som do ar a sair apenas,

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a contradizer-te quando dizes que o ideal é uma adaptação progressiva e sem a pressão do jogo e depois dizes que a adaptação nunca pode passar pelo banco. A adaptação de Melga foi totalmente apressada por nao haver solução para o lugar e isso teve falhas pelo meio do processo, ficou bem presente os vários erros de quem nunca defendeu na vida. Com uma boa solução, o Melga poderia ter feito a tal adaptação sem a pressão do jogo e indo também aprendendo com o colega de posição. O jogador acabou por ser ele próprio prejudicado e nem acabou a época a titular. Hoje já se fala numa possível venda.

Não, não estou. Lê como deve de ser e não inventes coisas que eu não disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não sabem assobiar alto sem utilizar os dedos? :-k

Pelos vistos somos uns quantos aqui no núcleo. Estamos à espera das aulas do Professor Vaart!

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Assobio mesmo baixo

Compartilhar este post

Link para o post

És um gaio?

Compartilhar este post

Link para o post

O que a equipa mais pode fazer este ano é queixar-se de falta de apoio. Fds... Até dói. Um gajo apoiar e seguir a equipa o ano todo e depois virem os adeptos de sofá com essa conversa de m*rda só porque se tem opinião (e exigência) diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta tem rasteira. É claro que o ideial é que a adaptação seja progressiva, para não pressionar o jogador e dar-lhe tempo para assimilar novos conceitos. Melhor seria que nem houvesse a adaptação, para começar. Mas havendo a necessidade de adaptar um jogador, a solução não passa nunca pelo banco, onde não é possível colocar em prática o que se aprende nem corrigir erros. É a jogar que todo o jogador evolui, não é sentado no banco.

Portanto, e respondendo à tua pergunta, se acho que a adaptação do Melga foi bem ou mal feita? Foi feita da melhor maneira possível para as nossas necessidades.

Já li e nao estou a ver onde inventei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira quer construção "lenta", não um "mero título"

Presidente do Benfica não quer conquistar títulos meramente "episódicos" e reafirma que o clube está "no caminho certo".

Luís Filipe Vieira realçou nesta quinta-feira que "o Benfica está no caminho certo", à margem da cerimónia de encerramento da época futebolística dos escalões jovens do clube.

"Passados sete anos desde a inauguração deste centro de estágio, é gratificante saber que, além da formação futebolística, temos 90% de aproveitamento escolar e quatro jovens a frequentar a universidade. É sinal de que o Benfica está no caminho certo", realçou o presidente do Benfica.

Vieira considera que o Benfica está a sentir "a recompensa por investir diariamente" e espera, por isso, ver os jovens atletas "a singrar no Benfica e com ambição em chegar ao topo", destacando os títulos de campeões nacionais ganhos por juvenis e juniores.

"Todos os benfiquistas entendem que só é possível construir lentamente, não conquistando um mero título. Este ano conquistámos o que há mais muitos anos não conseguíamos, nomeadamente os títulos de juniores e juvenis. Não conseguimos nos iniciados, mas penso termos conquistado cinco títulos. Sinto-me bastante feliz", frisou.

Compartilhar este post

Link para o post

O que a equipa mais pode fazer este ano é queixar-se de falta de apoio. Fds... Até dói. Um gajo apoiar e seguir a equipa o ano todo e depois virem os adeptos de sofá com essa conversa de m*rda só porque se tem opinião (e exigência) diferente.

Aplica-se aos dois lados. Muitos já dão o campeonato como perdido porque o Fonseca foi para treinador do Porto, big deal. Quem nos garante que cá teria as possibilidades de realizar um bom trabalho? Quem nos garante que vai realizar lá? Nenhum de nós é vidente. Há 50% de chances de se ter razão ou não neste caso. E quem a tiver no final da temporada vai sempre malhar nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que lhe arrancava aquele bigode lentamente, pelo a pelo e depois espremia um limão em cima e punha uma pitada de sal. Que discurso de m*rda. Nem títulos esporádicos ganhas, minha besta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...