Red Prince Publicado 12 Junho 2013 As minhas fontes dizem que o Coentrão aterrou junto com o Xabi Alonso. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Junho 2013 Sejamos realistas, e toca a meter os pés na terra, o Coentão não virá nesta altura da carreira dele Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2013 As minhas fontes dizem que o Coentrão aterrou junto com o Xabi Alonso. O Xabi veio só para fazer umas compras no Colombo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Junho 2013 (editado) E o D10ricic? Editado 12 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Junho 2013 É alguém que nós já contratamos. Faltam apresentar vários ainda: -Sulejmani -Djuricic -Mitrovic -Rojas -Uros Matic -Irmão do Markovic Parece um grupo de emigrantes ilegais apanhados pelo SEF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Junho 2013 Apresentação do Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Junho 2013 a maioria, para além de faltar apresentar, falta anunciar Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 12 Junho 2013 Segundo o jornal O JOGO é a apresentação do Djuricic. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Junho 2013 Não é, estive à pouco ao telemóvel com o Coentrão e é ele Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Junho 2013 E agora era mesmo :lol: Acho que alguem morria por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Junho 2013 Este pessoal gosta mesmo de sonhar. Digam-me lá em que moldes é que o Coentrão poderia vir para o Benfica, depois de o Real ter dado 30 por ele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2013 Há AG na sexta-feira, este circo todo não é ao acaso. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 12 Junho 2013 O Real é pro em negócios estúpidos não é por ai Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Junho 2013 (editado) E as namoradas servias, também não apresentam? é o Djuricic Editado 12 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Junho 2013 OMG que novidade tou parvo! Enorme contratação, obrigado LFV :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2013 A sério? Fui completamente apanhado de surpresa. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Junho 2013 "pratica um futebol muito ofensivo onde o número 10 é muito importante! Quem era o 10 este ano então? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Junho 2013 O Djuricic e o Matic eram colegas de escola. Coisa a retirar desta entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2013 O JJ está muito giro com o seu novo corte. Compartilhar este post Link para o post