master Publicado 14 Junho 2013 Acho que este ano devíamos resistir ao máximo nas vendas, o Porto tem treinador novo, podem tremer e o Benfica tem de estar muito forte desde o inicio, para não falar da final da champions na luz! LOL Tens esperanças que vais à final? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Junho 2013 Se derem os 40 milhões, não estou a ver o Benfica recusar. O pior é que nem backup tínhamos para o Matic na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Junho 2013 O Amorim para mim é 000000. Um gajo que disse que nao jogava a defesa direito e que depois é vê-lo a fazer a posição no Braga e na Selecção, nao tem valor nenhum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Junho 2013 LOL Tens esperanças que vais à final? Tenho Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Junho 2013 Lazar não faças isso, é pior. Achas que alguma vez tens plantel para ganhares em duas maos a equipas como Barça, Real, Bayern, Manchester... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Junho 2013 Lazar não faças isso, é pior. Achas que alguma vez tens plantel para ganhares em duas maos a equipas como Barça, Real, Bayern, Manchester... Se fores a pensar assim é que não ganhas nada, até parece que não eliminamos o Man utd duas vezes, e podemos ter sorte no sorteio Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 14 Junho 2013 Lazar não faças isso, é pior. Achas que alguma vez tens plantel para ganhares em duas maos a equipas como Barça, Real, Bayern, Manchester... Num daqueles jogos de uma vida, quem sabe? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Junho 2013 Lazar não faças isso, é pior. Achas que alguma vez tens plantel para ganhares em duas maos a equipas como Barça, Real, Bayern, Manchester... Manchester acredito, as restantes já não Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Junho 2013 Chelsea disposto a pagar 40 milhões de euros por Matic. Well ... fuck :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Junho 2013 O Real deste ano estava ao nosso alcance, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 14 Junho 2013 Isso é muito subjectivo, depende de muitas variáveis e circunstâncias. Não existem equipas invenciveis. Mas estão a falar de colossos e no entanto já levámos 3 batatas do hapoel (só para falar no tempo do jesus). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2013 (editado) Se fores a pensar assim é que não ganhas nada, até parece que não eliminamos o Man utd duas vezes, e podemos ter sorte no sorteio Vamos lá ver, visto de alguém imparcial. Por mais que se pense com o coração, quando se pensa com a cabeça vê-se que teremos uma das CL mais competitivas no próximo ano. A cultura alemã vai continuar a ditar a lei, vais ter o Bayern com o Pep Guardiola e o Borussia forte, como sempre. Ainda terás o Bayer Leverkusen. Vais ter o Barcelona forte, mesmo apesar de estar a perder gás. Vais ter o Real Madrid com o Ancelotti, que é claramente um treinador de Champions League. Como se não bastasse, tens um Manchester a virar o ciclo e se o Ronaldo se juntar a eles, vai ser uma equipa a ter em conta, tens um Chelsea com o Mourinho de volta, e ainda um Manchester City com o Pellegrini, que fez o que fez com o Málaga este ano. Fora o PSG, que continuará a ser competitivo e possivelmente poderá chegar aos quartos - de - final, uma vez mais. Tirando o Bayer Leverkusen (e mesmo assim), achas que o Benfica terá capacidade para derrotar todos estes adversários que referi em 2 mãos? Ainda para mais, com os defeitos que a equipa apresenta de forma teimosa e sem querer mudar? Falta de opções defensivas, falta de profundidade nas laterais, desgaste físico e mental em Março/Abril dos sectores mais recuados? Ainda para mais, Garay deve sair, Matic está para lá encaminhado, e possivelmente Gaitan também pode ir. Com entradas de jogadores talentosos, mas inadaptados, achas que é possível? Não é preciso ser um Chibanga. Mas se quiseres eu até meto 2€ que o Benfica ganha a LC 2014 e pago-te um jantar com o dinheiro que ganhar disso. Parece-me claramente muito difícil. Obviamente que às vezes o futebol é o futebol, mas não vejo as odds a favor do Benfica, neste caso.. Editado 14 Junho 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Junho 2013 Isso é muito subjectivo, depende de muitas variáveis e circunstâncias. Não existem equipas invenciveis. Mas estão a falar de colossos e no entanto já levámos 3 batatas do hapoel (só para falar no tempo do jesus). E o barça dos 100 pontos levou 7-0 do bayern, são dois jogos 11 vs 11, podemos ter sorte e marcar aos 92 e siga pa final Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Junho 2013 Vamos lá ver, visto de alguém imparcial. Por mais que se pense com o coração, quando se pensa com a cabeça vê-se que teremos uma das CL mais competitivas no próximo ano. A cultura alemã vai continuar a ditar a lei, vais ter o Bayern com o Pep Guardiola e o Borussia forte, como sempre. Ainda terás o Bayer Leverkusen. Vais ter o Barcelona forte, mesmo apesar de estar a perder gás. Vais ter o Real Madrid com o Ancelotti, que é claramente um treinador de Champions League. Como se não bastasse, tens um Manchester a virar o ciclo e se o Ronaldo se juntar a eles, vai ser uma equipa a ter em conta, tens um Chelsea com o Mourinho de volta, e ainda um Manchester City com o Pellegrini, que fez o que fez com o Málaga este ano. Fora o PSG, que continuará a ser competitivo e possivelmente poderá chegar aos quartos - de - final, uma vez mais. Tirando o Bayer Leverkusen (e mesmo assim), achas que o Benfica terá capacidade para derrotar todos estes adversários que referi em 2 mãos? Ainda para mais, com os defeitos que a equipa apresenta de forma teimosa e sem querer mudar? Falta de opções defensivas, falta de profundidade nas laterais, desgaste físico e mental em Março/Abril dos sectores mais recuados? Ainda para mais, Garay deve sair, Matic está para lá encaminhado, e possivelmente Gaitan também pode ir. Com entradas de jogadores talentosos, mas inadaptados, achas que é possível? Não é preciso ser um Chibanga. Mas se quiseres eu até meto 2€ que o Benfica ganha a LC 2014 e pago-te um jantar com o dinheiro que ganhar disso. Parece-me claramente muito difícil. Obviamente que às vezes o futebol é o futebol, mas não vejo as odds a favor do Benfica, neste caso.. Se fosse a ti tinha escrito um livro sobre isto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2013 é o meu ponto de vista. Se quiseres apresentar algum, estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Junho 2013 é o meu ponto de vista. Se quiseres apresentar algum, estás à vontade. Pronto fica com as teorias, que eu fico a espera dos jogos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Junho 2013 Vocês estão a discutir se o Benfica é candidato a ganhar a Champions em 2014 ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 14 Junho 2013 (editado) Vocês estão a discutir se o Benfica é candidato a ganhar a Champions em 2014 ou é impressão minha? Eu não estou a discutir isso, para mim é obvio que não é. Apenas me referi que é possivel apanhar uma das equipas que falaram e não sermos eliminados. Mais um comunicado (postei no mercado a noticia) SLB Editado 14 Junho 2013 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Junho 2013 Melhor noticia que ouvi esta semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2013 O nosso clube tem dado umas boas notícias agora. Cardozo é para ficar. Eliseu nunca pode ter lugar no benfica, primeiro pelo que disse no mercado de transferências do ano passado, e segundo porque não é defesa esquerdo, ou é tão defesa esquerdo ou pior que o Melgarejo. Eliseu é extremo e a defender é péssimo na minha opinião... Melhor noticia que ouvi esta semana :prayer: Já somos 2 ;-) Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 14 Junho 2013 Cardozo a permanência do cardozo não vai ser fácil de gerir. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Junho 2013 O eliseu consegue ser melhor do que o melgarejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Junho 2013 (editado) ele é melhor que o Melgarejo, não sei onde está a dúvida Editado 14 Junho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Junho 2013 Nem um defesa esquerdo temos quanto mais sermos candidatos a chegar à final da Campions. Compartilhar este post Link para o post