Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 O rapaz nem no clube das aguas se vingou porque raio o querias aqui? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 15 Junho 2013 O rapaz nem no clube das aguas se vingou porque raio o querias aqui? Ai não? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 Lembro-me de ler algo sobre o rapaz, e não. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 15 Junho 2013 Lembro-me de ler algo sobre o rapaz, e não. E és capaz de justificar porque é que ele não vingou no Evian ou foi só para dizer que sim, é que ele tem 2983 minutos na liga desta época. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 Não sou capaz. Lembro-me de ler noticias sobre o rapaz no Evian que não estava a render. Não as encontro. De resto ir por minutos... Quantos minutos teve o Emerson no Benfica essa máquina de futebol? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 15 Junho 2013 Não sou capaz. Lembro-me de ler noticias sobre o rapaz no Evian que não estava a render. Não as encontro. De resto ir por minutos... Quantos minutos teve o Emerson no Benfica essa máquina de futebol? Se tem minutos quer dizer que pelo menos o treinador confia no trabalho dele, e já são 2 epocas consecutivas a titular, não estou a dizer que ele é ou não é bom, mas que não vingou no Evian não faz sentido dizer quando ele é titular à 2 épocas Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Junho 2013 O rapaz nem no clube das aguas se vingou porque raio o querias aqui? Ele é o menino querido dos adeptos do Evian , foi considerando pelos próprios adeptos do Evian a par do Sagbo como o melhor jogador da época . Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2013 Ele vingou no Evian...mas foi a jogar a extremo direito. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 Até parece que um jogador com 30 anos é velho. -.- Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Junho 2013 (editado) O Wass vingou lá. É polivalente e nas duas épocas fez mais de 30 partidas. Isso já é um bom indicador da sua importância na equipa. Ainda para mais depois do ano emprestado, para além de ele lá querer ficar, eles soltaram mais de 2M€ para o buscar. É porque gostaram dele. Mas não quer dizer que tenha lugar cá, porque também só o vi jogar na final deste ano e não tenho grande base para o fazer. Editado 15 Junho 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 O Miguel Rosa com a provavel saída do Carlos Martins e do Aimar, tem grandes possibilidades de integrar o plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Junho 2013 O Miguel Rosa com a provavel saída do Carlos Martins e do Aimar, tem grandes possibilidades de integrar o plantel principal. Então as histórias que circulam aí em relação a ter sido arredado pelo JJ não fazem sentido? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 Ele foi para o Belém. Se isso aconteceu é má gestão. Mas não acredito muito. Então as histórias que circulam aí em relação a ter sido arredado pelo JJ não fazem sentido? Não sei do que falas. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 Fazem O Miguel foi para o Belém. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 15 Junho 2013 Parece que ontem houve "tumultos" na Luz por causa do orçamento. Vi agora na TVI24. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Junho 2013 Ainda ontem à noite pus um gajo às 3.40h a pesquisar na net do tlm o nome do Lukovic, porque eu insistia que havia um sérvio ex-Udinese que tinha ido para o Zenit que podia vir para DE, mas não me lembrava do nome. Btw, fala-se de Lourenço Coelho e... CARLOS JANELA???? para directores desportivos. Nunca pensei dizer isto, mas começo a ter saudades do Carraça. Esta direcção mete-me nojo. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=114853 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Junho 2013 ??? ??? ??? Mitrovic Lukovic N.Matic U.Matic Djuricic Markovic ??? Sulejmani Selecção sérvia CRL!!!!! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Junho 2013 ???ic ???ic ???ic Mitrovic Lukovic N.Matic U.Matic Djuricic Markovic ???ic Sulejmani Selecção sérvia CRL!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2013 Podíamos ir buscar o melhor guarda-redes da Europa ao Partizan. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 15 Junho 2013 No Sulejmani esqueceram-se do c no fim Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Junho 2013 No Sulejmani esqueceram-se do c no fim Acabou-se a tinta da caneta do senhor do registo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 O orelhas bem disse que iamos ter a espinha dorsal da selecção Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 (editado) Sub-21: Rodrigo marca e Espanha está na final do Europeu Fala no Porto e cortaram nas legendas, enfim :lol: Editado 15 Junho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post