Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O rapaz nem no clube das aguas se vingou porque raio o querias aqui?

Ai não?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ler algo sobre o rapaz, e não.

E és capaz de justificar porque é que ele não vingou no Evian ou foi só para dizer que sim, é que ele tem 2983 minutos na liga desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou capaz.

Lembro-me de ler noticias sobre o rapaz no Evian que não estava a render. Não as encontro.

De resto ir por minutos... Quantos minutos teve o Emerson no Benfica essa máquina de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou capaz.

Lembro-me de ler noticias sobre o rapaz no Evian que não estava a render. Não as encontro.

De resto ir por minutos... Quantos minutos teve o Emerson no Benfica essa máquina de futebol?

Se tem minutos quer dizer que pelo menos o treinador confia no trabalho dele, e já são 2 epocas consecutivas a titular, não estou a dizer que ele é ou não é bom, mas que não vingou no Evian não faz sentido dizer quando ele é titular à 2 épocas

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz nem no clube das aguas se vingou porque raio o querias aqui?

Ele é o menino querido dos adeptos do Evian , foi considerando pelos próprios adeptos do Evian a par do Sagbo como o melhor jogador da época .

Compartilhar este post

Link para o post

O Wass vingou lá. É polivalente e nas duas épocas fez mais de 30 partidas. Isso já é um bom indicador da sua importância na equipa. Ainda para mais depois do ano emprestado, para além de ele lá querer ficar, eles soltaram mais de 2M€ para o buscar. É porque gostaram dele. Mas não quer dizer que tenha lugar cá, porque também só o vi jogar na final deste ano e não tenho grande base para o fazer.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa com a provavel saída do Carlos Martins e do Aimar, tem grandes possibilidades de integrar o plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa com a provavel saída do Carlos Martins e do Aimar, tem grandes possibilidades de integrar o plantel principal.

Então as histórias que circulam aí em relação a ter sido arredado pelo JJ não fazem sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi para o Belém.

Se isso aconteceu é má gestão. Mas não acredito muito.

Então as histórias que circulam aí em relação a ter sido arredado pelo JJ não fazem sentido?

Não sei do que falas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem houve "tumultos" na Luz por causa do orçamento.

Vi agora na TVI24.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem à noite pus um gajo às 3.40h a pesquisar na net do tlm o nome do Lukovic, porque eu insistia que havia um sérvio ex-Udinese que tinha ido para o Zenit que podia vir para DE, mas não me lembrava do nome.

Btw, fala-se de Lourenço Coelho e... CARLOS JANELA???? para directores desportivos. Nunca pensei dizer isto, mas começo a ter saudades do Carraça. Esta direcção mete-me nojo.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=114853

Compartilhar este post

Link para o post

???

???

???

Mitrovic

Lukovic

N.Matic

U.Matic

Djuricic

Markovic

???

Sulejmani

Selecção sérvia CRL!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

???ic

???ic

???ic

Mitrovic

Lukovic

N.Matic

U.Matic

Djuricic

Markovic

???ic

Sulejmani

Selecção sérvia CRL!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kolarov para defesa esquerdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sub-21: Rodrigo marca e Espanha está na final do Europeu

Fala no Porto e cortaram nas legendas, enfim :lol:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...