Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2013 Estão a comparar os minutos/golos do Lima e do Cardozo, mas apesar de serem os dois avançados, grande parte desses minutos foram jogados em posições com tarefas diferentes. Por isso, a comparação também é injusto para o Lima, que era um jogador que tinha que vir buscar a bola e cair nos flancos, para além de estar na zona de finalização. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Junho 2013 E além dos penalties, quantos marcou daqueles só de encostar? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Junho 2013 Uma coisa é certa, o Lima este ano encheu as medidas a qualquer Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2013 E além dos penalties, quantos marcou daqueles só de encostar? Se juntares os penalties, mais os de encostar, mais aqueles que marcou por sorte, ficas com a soma total dos golos do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Junho 2013 8 do Cardozo 3 do Lima :compinchas: Perguntei apenas por curiosidade, escusam de vir com boquinhas. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Junho 2013 Se o Benfica não tivesse tantos avançados ainda curtia que contratassem o Ghilas mas para andar emprestado não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2013 É um grande upgrade ao Jardel, mas duvido que algum dia dê para titular no Benfica. lol, só se for a marcar penaltys e livres pq de resto perde um tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2013 Julgava que com a contratação do Mitrovic a hipótese Steven Vitória para reforçar a defesa tinha caído. Se bem que nos últimos tempos havia muita notícia a dizer que o Mitrovic seria para a B. De qualquer das maneiras, boa sorte Steven Vitória. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Junho 2013 O Élvis da B, não jogou quase nada durante a época porquê? O gajo parece-me jogar nas horas... E curtia que o Ivan Cavaleiro viesse fazer uns minutos à A, nem que fosse na pré-época. O Élvis? f*da-se. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Junho 2013 Não desgosto da contratação do Steven. Gosto do Jardel, mas acho que até ficamos a ganhar, com a entrada deste a custo zero e a saída do brasileiro por um valor razoável. Só tenho pena é que, com isto e a provável aquisição do Lisandro, deve ser sinal de que o Garay está para sair, o que é, obviamente, uma má notícia para nós. Por mim, ficaria bastante satisfeito com o Luisão, Garay, Steven e Fábio Cardoso (a rodar entre as equipas) para centrais. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2013 O Rodrigo é igualzinho ao pai, Adalberto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2013 foi a primeira coisa em que reparei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Junho 2013 Mozer " melhor zagueiro do Brasil " :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2013 (editado) Mozer e Rodrigo na mesma equipa. :prayer: :mrgreen: Mozer melhor zagueiro do Brasil :heart: Edit: Arturo Vidal :cadeirada: :mrgreen: Foste mais rápido. Editado 16 Junho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 Mozer " melhor zagueiro do Brasil " :prayer: e só fez 36 jogos pela seleção Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Junho 2013 No Benfica houve um central brasileiro melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 No Benfica houve um central brasileiro melhor que ele. Argel? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2013 O Ricardo Gomes? Aldair ? hmmm Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Junho 2013 No Benfica houve um central brasileiro melhor que ele. O Aldair ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Junho 2013 O Ricardo Gomes? Aldair ? hmmm Ricardo Gomes. E o Aldair só não considero porque esteve aqui um ano, mas o Mozer era algo irregular. Nos dias de hoje, seria imensamente criticado. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Junho 2013 Para mim, de longe, o Ricardo Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2013 pois, perguntei ao meu pai e ele disse que o Gomes era um patrão gigante. O Mozer era mt bom, mas o Ric.Gomes era fenomenal. Eu nao sei, nunca os vi jogar. Compartilhar este post Link para o post