Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vai ver os 0-2 nas Antas, com os golos do César Brito, e vê bem o Ricardo Gomes. Que patrão autêntico. Muito inteligente, muito forte no jogo aéreo, dado a poucas correrias, a impor a presença nos duelos individuais e despachar os adversários com autoridade. E, a nível mental, estava sempre concentrado. Muito sereno dentro de campo.

O Mozer era meio avariado daquela tola. De vez em quando dava uma abébia parva, ou virava um adversário só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver os 0-2 nas Antas, com os golos do César Brito, e vê bem o Ricardo Gomes. Que patrão autêntico. Muito inteligente, muito forte no jogo aéreo, dado a poucas correrias, a impor a presença nos duelos individuais e despachar os adversários com autoridade. E, a nível mental, estava sempre concentrado. Muito sereno dentro de campo.

O Mozer era meio avariado daquela tola. De vez em quando dava uma abébia parva, ou virava um adversário só porque sim.

O meu pai também costuma incluir o Dito na lista de melhores centrais que já passaram pelo Benfica .

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai também costuma incluir o Dito na lista de melhores centrais que já passaram pelo Benfica .

O Dito, ao mais alto nível, só por duas épocas. No Benfica.

Saiu para o Porto e pobre rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post

O Steven veio fazer as vezes do Miguel Vítor, com a agravante de que não faz a posição de lateral-direito. Veio por causa das inscrições dos portugueses, ainda para mais o Jesus raramente toca na dupla de centrais titulares.

Foi exactamente isto que pensei. Nunca na vida o Mago da Trident lhe vai dar tempo de jogo para ele mostrar alguma coisa, ainda por cima a central, basta ver a fase boa do Jardel que saltou para o banco para dar lugar ao Lentusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente isto que pensei. Nunca na vida o Mago da Trident lhe vai dar tempo de jogo para ele mostrar alguma coisa, ainda por cima a central, basta ver a fase boa do Jardel que saltou para o banco para dar lugar ao Lentusão.

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro disseste que tinha ficado provado que é possível marcar tantos ou mais golos que o Cardozo.

Agora mudas o discurso para perguntar se ficou assim tão atrás?

:mrgreen:

Como vês... O ponto da questão é que não ficou nada provado disso que tu disseste.

800 minutos de diferença, arredondado dá praticamente 9 jogos a menos, e mesmo assim marcou mais 3 golos.

Continuas a achar que está alguma coisa provada Jonas, ou estás pronto para dar o braço a torcer?

:compinchas:

O que eu quis dizer é que o Lima no 1º ano de Benfica fez de goleador também, ou seja, não é por ficarmos sem o Cardozo que o Benfica irá deixar de marcar golos e fazer resultados mais volumosos. Na prática o estilo de jogo do Benfica atual leva a que um bom avançado consiga fazer tantos ou mais golos que o Cardozo, foi isso que quis dizer no meu post. Além disso não gosto do estilo de jogo dele, prefiro ter um avançado mais completo, vejo-lhe muitas lacunas. Isto para justificar a minha aposta no Lima num suposto 4-2-3-1, ao contrário do Derliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos está-se a fazer os preparativos para o Coentrão regressar. Pelo que já li entre jornais portugueses e espanhóis é da vontade do jogador vir para o nosso clube (prefere vir para o Benfica face a Mónaco e Chelsea) e é da vontade do presidente do Real vender o Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos está-se a fazer os preparativos para o Coentrão regressar. Pelo que já li entre jornais portugueses e espanhóis é da vontade do jogador vir para o nosso clube (prefere vir para o Benfica face a Mónaco e Chelsea) e é da vontade do presidente do Real vender o Fábio.

O problema é o valor pedido pelo Real.

Ele só vem se for por empréstimo.

Pelo que tem sido dito em espanha o real quer vender para depois atacar o bale.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que o Real pede 20 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o valor pedido pelo Real.

Ele só vem se for por empréstimo.

Pelo que tem sido dito em espanha o real quer vender para depois atacar o bale.

Falam que está disposto a uma baixa salarial brutal para vir, mas de facto os numeros do Real são grandes, principalmente porque se não vão ter lucro, pelo menos não querem ter prejuízo, 30M é muito dinheiro e eles não devem abrir mão por pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que está disposto a uma baixa salarial brutal para vir, mas de facto os numeros do Real são grandes, principalmente porque se não vão ter lucro, pelo menos não querem ter prejuízo, 30M é muito dinheiro e eles não devem abrir mão por pouco.

bota Matic nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Coentão era qualquer coisa.

Só precisavamos de mais um lateral direito e tinhamos uma equipa de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para justificar a minha aposta no Lima num suposto 4-2-3-1, ao contrário do Derliz.

Só para esclarecer: a minha aposta seria em quem, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

bota Matic nisso :)

Vender o Matic era o pior erro possível para a próxima época, não temos ninguém à altura para o substituir.

Na altura do Javi, o Matic teve algum tempo para aprender, neste momento não existe um plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Coentão era qualquer coisa.

Só precisavamos de mais um lateral direito e tinhamos uma equipa de sonho.

Se a vinda do Coentrão significa a saida do matic, não sei se quero......

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Matic era o pior erro possível para a próxima época, não temos ninguém à altura para o substituir.

Na altura do Javi, o Matic teve algum tempo para aprender, neste momento não existe um plano B.

Tenho a certeza que no ano passado tiveste o mesmo discurso, e até eu.

O que é certo é que o ano passado correu bem, este ano não temos mesmo ninguem a altura para o substituir, pelo menos internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que no ano passado tiveste o mesmo discurso, e até eu.

O que é certo é que o ano passado correu bem, este ano não temos mesmo ninguem a altura para o substituir, pelo menos internamente.

Tive mas é certo e sabido que já havia Matic há algum tempo e até o próprio Javi disse que ele o iria fazer esquecer. Este ano é diferente não temos ninguém na retaguarda apto ou a aprender para ir para o lugar.

Perder o Matic é o pior que pode acontecer ao Benfica este ano, não é como perder alguém como o Salvio ou o Cardozo que mal ou bem lá se consegue arranjar alguém à altura para substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer: a minha aposta seria em quem, mesmo?

Portanto, tu não considerarias o melhor avançado do teu plantel na eleboração do esquema tático. É isso?

Segundo o que percebi, a tua aposta seria no Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecimento

Comunicado: Substâncias proibidas…

Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça.

Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas, dada a insistência do referido jornal diário na falsidade. Quanto a Fábio Coentrão, é bom recordar que o jogador foi vendido, há dois anos, ao Real Madrid por 30 milhões de euros.

FDS que comunicado :)

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um comunicado oficial do SLB? Ao nível a que isto chegou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...