Xaninhow Publicado 17 Junho 2013 Os golos que eles falharam custaram dinheiro e titulos ao Benfica? Queres explicar melhor? Diz-me ao longo dos anos que o Cardozo cá está quantas vitorias nos deu? Quantos golos decisivos marcou? Quantos golos te fizeram A TI vibrar de emoção e alegria? Agora faço-te a mesma pergunta para o Lima, Rodrigo e Nelson Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 O Lima por exemplo falhou 4 golos certos contra o Estoril, falhou 2 golos contra o Barcelona em casa, mesmo antes de o Barcelona estar a ganhar. O Rodrigo por exemplo falhou aquele golo escandaloso em Nou Camp e isso custou o apuramento ao Benfica. Diz-me ao longo dos anos que o Cardozo cá está quantas vitorias nos deu? Quantos golos decisivos marcou? Quantos golos te fizeram A TI vibrar de emoção e alegria? Agora faço-te a mesma pergunta para o Lima, Rodrigo e Nelson Mas voces estão a por as coisas nesses termos porque? Estamos aqui a discutir preferencias no tipo de avançado que gostamos mais. Alem disso estar a culpar jogador y ou x por ter falhado golos frente ao Estoril e ao Barça? Se fossemos por aí teríamos que andar a avaliar a prestação de todos os jogadores e ver o que deram a perder ao Benfica. Esse é o pior caminho por onde poderíamos seguir. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Junho 2013 Mas voces estão a por as coisas nesses termos porque? Estamos aqui a discutir preferencias no tipo de avançado que gostamos mais. Alem disso estar a culpar jogador y ou x por ter falhado golos frente ao Estoril e ao Barça? Se fossemos por aí teríamos que andar a avaliar a prestação de todos os jogadores e ver o que deram a perder ao Benfica. Esse é o pior caminho por onde poderíamos seguir. Então mas o teu tipo de avançados é qual? Olha eu cá gosto do tipo Cardozo, Jardel, por ai... Não correm? Não fintam? Não constroem jogadas? Não faz mal... Não é o papel deles, o papel de um Ponta de Lança é simplesmente pô-las lá para dentro, mais nada. Agora um avançado já é diferente... Pois Ponta de Lança e Avançado são coisas distintas embora muita gente pense que seja a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Junho 2013 Eu disse que o Coentrão ia voltar, tranquilo, o bom filho volta Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Junho 2013 Depois de teres dito que o Benfica seria campeão, agora sim, estou completamente mais descansado que o Coentrão voltará. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 17 Junho 2013 Eu disse que o Coentrão ia voltar, tranquilo, o bom filho volta por quanto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Junho 2013 Btw, será que aquela noticia de "A Bola" de que ele rejeitou o Monaco e Chelsea será verdade? E se é verdade, ele rejeita assim 2 clubes sem ter certeza de que realmente vai regressar ao Benfica? Não estará a contar muito com o ovo no cu da galinha? Ou ele sabe de algum genero de negociações para voltar ao Benfica e daí ter rejeitado os 2 clubes? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Junho 2013 Eu disse que o Coentrão ia voltar, tranquilo, o bom filho volta Já está reservado? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Então mas o teu tipo de avançados é qual? Olha eu cá gosto do tipo Cardozo, Jardel, por ai... Não correm? Não fintam? Não constroem jogadas? Não faz mal... Não é o papel deles, o papel de um Ponta de Lança é simplesmente pô-las lá para dentro, mais nada. Agora um avançado já é diferente... Pois Ponta de Lança e Avançado são coisas distintas embora muita gente pense que seja a mesma coisa. Cada um tem as suas preferencias. Já vimos aqui que muitos nao concordam, mas isso é o que faz este forum. Em relação ao ponta de lança, tens exemplos de clubes que marcam golos e nao jogam com ponta de lança do género Cardozo ou Jardel. Acho que para o futebol que jogamos, prefiro ter um avançado móvel. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2013 Acho que para o futebol que jogamos, prefiro ter um avançado móvel. Eu prefiro ter um que marque golos e aí ninguém bate o Cardozo. Dês as voltas que deres. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Eu prefiro ter um que marque golos e aí ninguém bate o Cardozo. Dês as voltas que deres. Mas eu nunca disse o contrario, eu disse atras foi que o Lima esta época fez tantos golos como o Cardozo. Volto a repetir, podemos muito bem continuar com melhores marcadores sem termos jogadores necessariamente com as características dele. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Junho 2013 Ver o Coentrão a vestir a camisola do Benfica para o ano seria um sonho tornado realidade, mas não me parece que vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Junho 2013 Depois de teres dito que o Benfica seria campeão, agora sim, estou completamente mais descansado que o Coentrão voltará. :lol: por quanto? :lol: Garay Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Junho 2013 Avançados móveis temos muitos. Yannick, Djalo, Hugo Vieira, Kardec, Mora, Correa, Michel, Deyverson,etc era junta-los todos, meter no Ikea e esperar que alguém os leve para casa para servir de estante. E talvez nem para moveis sirvam. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Há avançados moveis e avançados moveis. Também te posso dar nomes de pontas de lança que nao davam uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Junho 2013 (editado) Já está reservado? :funny: - - - - Coentrão no benfica é um bom sonho, mas espero que volte mas em definitivo, mas se vier alguém como garay ou matic vai para o real, logo se for assim é 50/50, perder o garay era mau, mas perder o matic era pior (isto a meu ver) mas acabava-se com este problema do lateral esquerdo. Editado 17 Junho 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Junho 2013 :funny: - - - - Coentrão no benfica é um bom sonho, mas espero que volte mas em definitivo, mas se vier alguém como garay ou matic vai para o real, logo se for assim é 50/50, perder o garay era mau, mas perder o matic era pior (isto a meu ver) mas acabava-se com este problema do lateral esquerdo. Consigo viver com a ideia de perder o Garay mas não com a de perder o Matic, defesas mal ou bem temos o Jardel para substituir e o novo miúdo, e ainda há a possibilidade de vir o Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Junho 2013 Consigo viver com a ideia de perder o Garay mas não com a de perder o Matic, defesas mal ou bem temos o Jardel para substituir e o novo miúdo, e ainda há a possibilidade de vir o Lisandro. É isso, foi o que eu disse. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Português gritou pelo Benfica e recebeu duas ofertas de Maxi PereiraPor RedaçãoA- A A+ Armando Azevedo, 64 anos, português radicado no Brasil, não pode queixar-se da sorte.Adepto do Benfica, o emigrante luso aproveitou da melhor maneira a presença da seleção do Uruguai no Recife. Esta segunda-feira, aquando da saída da formação celeste da unidade hoteleira onde ficou instalada para o jogo com a Espanha, fez por chamar a atenção de Maxi Pereira.Como? Simples. Gritou bem alto o nome do clube do coração.«Vou sempre a Portugal e frequento o estádio do Benfica. Gritei e tive sorte. Saí com estes presentes», disse Armando Azevedo à reportagem do Globoesporte, exibindo, orgulhoso, uma camisola do Benfica e outra da seleção do Uruguai.«Vou emoldurá-las e deixá-las dentro de casa», contou.21:57 - 17-06-2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=409293 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2013 como é que o Maxi tinha uma camisola do Benfica? joga com a do Uruguai por cima? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2013 Anda a ver se chama algum amigo da selecção para o Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Junho 2013 como é que o Maxi tinha uma camisola do Benfica? joga com a do Uruguai por cima? :mrgreen: Em tempos conheci um gajo que andava sempre vestido com material do benfica, nem tinha mais nada no roupeiro, só se fosse para cerimonia e mesmo assim levava a camisola do benfica por debaixo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2013 Como é que preferes o Lima desde o Braga se quando ele veio disseste isto e isto? Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post