JonasThern Publicado 28 Junho 2013 Tenho pena do Nolito, excelente época que fez à 2 anos e excelente postura profissional. A melhor das sortes para ele. O Urreta deve seguir o mesmo caminho :-| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Junho 2013 Video do novo manto sagrado: Aqui ! cada vez mais gosto da camisola :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 28 Junho 2013 Foi um bom valor, ficou avaliado em 5,6M€, não vale mais que isso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2013 Que tenha sorte porque merece, enquanto cá esteve foi um gajo que deu tudo. Vai encontrar um treinador que bem conhece e que o fez explodir. Pela proximidade simpatizo muito com o Celta, agora com o Nolito lá, ainda mais. O nosso conhecido Charles também já é jogador do Celta :) Vamos a eles Celta :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Junho 2013 Está confirmada a aberração, pelos vistos. Feia, cores sem nada a ver com o Benfica (preto? podiam bem enfiar o preto num sítio que eu cá sei...) e uma marca de água de fazer inveja à feira de carcavelos... tanto tempo a lutar para tirar a m*rda do azul da tmn da camisola e agora que essa parte foi à vida impingem-nos uma m*rda destas sem ponta por onde se lhe pegue. Equipamento mais feio dos últimos anos, sem dúvida... devia estar nos estatutos, só vermelho e branco! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2013 Mudem de patrocínio fds, que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Junho 2013 Não acho que esteja assim tão má. Razoável. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Junho 2013 (editado) O André Gomes deu a t-shirt de treino a um colega meu de trabalho com o número 89, está com sorte, mas é feiinha. :mrgreen: Editado 28 Junho 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Junho 2013 O equipamento está bom. Não é o melhor que já vi mas tambem voces exageram tanto. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Junho 2013 Curiosamente, eu acho que o maior problema da camisola é ter vermelho a mais. :mrgreen: Mas até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Firepigeon Publicado 28 Junho 2013 Mas como se vê as meias vão ser pretas por isso acho que combina bem com o preto da camisola. Só desgosto é da águia no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Junho 2013 está bem fixe, mas se fosse assim, melhor seria :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Firepigeon Publicado 28 Junho 2013 Era o ideal, mas antes preto na camisola que caixas azuis bebé. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Junho 2013 Mas como se vê as meias vão ser pretas por isso acho que combina bem com o preto da camisola. Só desgosto é da águia no fundo. Epá, ainda bem que combina, qualquer dia ganhamos a moda lisboa... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Junho 2013 (editado) tanto hate pela camisola Editado 28 Junho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Firepigeon Publicado 28 Junho 2013 Epá, ainda bem que combina, qualquer dia ganhamos a moda lisboa... Eu gosto qual é o problema? São gostos... Não é a primeira vez que usamos preto na camisola e as meias pretas foram usadas nos primórdios do clube. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Junho 2013 O preto é em memória ao final da época que tivemos... :- mas não ia ter as riscas douradas como o bayern? Btw, quando se pode reservar? é perfeita! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2013 Eu também gosto, só não compro porque não há carteira que aguente com isso. Compartilhar este post Link para o post
Firepigeon Publicado 28 Junho 2013 O preto é em memória ao final da época que tivemos... :- mas não ia ter as riscas douradas como o bayern? Btw, quando se pode reservar? é perfeita! :carinhoso: A camisola está à venda dia 2 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Junho 2013 É vermelha, tem o símbolo do Benfica, vai ser usada pelos nossos jogadores que nos vão fazer vibrar, não vejo nada de mal na camisola. Se fosse sempre igual comprar-se-ia uma e nada mais. Assim vão renovando, são estratégias de marketing que resultam ou não, mas a ideia de ter sempre uma camisola idêntica não faz sentido, um clube precisa de obter receitas e dentro do Merchandising as camisolas deverão ser das mais proveitosas a nível de vendas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Junho 2013 acho que a alternativa será "desvendada" no dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Firepigeon Publicado 28 Junho 2013 Se for a que circula por aí, prefiro nem ver. Compartilhar este post Link para o post