Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2013 Mas qual é o mal de se gozar com o vosso insucesso desportivo, depois de debitarem bazófia durante meses a fio? Não achaste pior quando benfiquistas passeavam por Lisboa, bem agasalhados, após perdermos a final da Taça UEFA de 2005? Queres recordações do que realmente é ridículo? o que tem esse cachecol? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 30 Junho 2013 (editado) Amorim no plantel? Grande noticia! E se o Sporting quer vender o Adrien, era de aproveitar. Editado 30 Junho 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2013 O Ruben fez falta a época passada, fico feliz pela sua integração mas espero que sirva apenas para tapa-buracos, preferia outro tipo de alternativa ao Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2013 O Ruben também será útil naqueles jogos em que o Jesus aposta no 4x3x3. Ele, o Enzo e o Matic poderão formar um tridente interessante. E assim também se abdicava do Roderick Miranda. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2013 o que tem esse cachecol? Foi feito de proposito porque o Sporting perdeu com o CSKA? Onde é que o Benfica jogou contra os russos nessa época? Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 30 Junho 2013 Foi feito de proposito porque o Sporting perdeu com o CSKA? Onde é que o Benfica jogou contra os russos nessa época? O Benfica perdeu dos 16 avos da Taça desse ano com o CSKA. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Junho 2013 Nunca fui fã do Roderick e pareceu-me sempre banhado em hype mas depois daquele golo do Kelvin passei a ter-lhe um certo 'hate'. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Junho 2013 O Benfica perdeu dos 16 avos da Taça desse ano com o CSKA. Exato. Dá para ver as datas dos dois jogos no cachecol: 17/02/2005 em Moscovo e 24/02/2005 em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2013 Foi feito de proposito porque o Sporting perdeu com o CSKA? Onde é que o Benfica jogou contra os russos nessa época? lol, que isso seja ironia e não burrice aguda. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Junho 2013 Foi feito de proposito porque o Sporting perdeu com o CSKA? Onde é que o Benfica jogou contra os russos nessa época? http://serbenfiquista.com/jogo/sl-benfica-cska-moscovo :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2013 sim, íamos fazer um cachecol comemorativo da derrota do Sporting :funny: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 30 Junho 2013 Mania da perseguição level xtreme :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2013 Eu acho que o Colossus estava claramente a gozar com a insinuação. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2013 para mim, nem é tanto o Colossus, mas sim o Zacker de dizer uma coisa daquelas... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 30 Junho 2013 http://expresso.sapo.pt/erc-rejeita-clausulas-de-nao-concorrencia-na-nova-composicao-acionista-da-sport-tv=f817282 ora aqui está mais uma batalha ganha :) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Junho 2013 o que tem esse cachecol? Exceptuando o uso festivo que lhe deram após a nossa derrota na final, nada de mais. É um comum cachecol de dia de jogo. Foi feito de proposito porque o Sporting perdeu com o CSKA? Onde é que o Benfica jogou contra os russos nessa época? Olhaste sequer para isso? Bolas, até tem a data do jogo... para mim, nem é tanto o Colossus, mas sim o Zacker de dizer uma coisa daquelas... E o que foi que disse? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Junho 2013 O Menezes pelos vistos assinou em definitivo pelo Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Junho 2013 O Menezes pelos vistos assinou em definitivo pelo Palmeiras. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Junho 2013 O Menezes pelos vistos assinou em definitivo pelo Palmeiras. O novo Ozil não :| Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Julho 2013 O Menezes pelos vistos assinou em definitivo pelo Palmeiras. Quanto é que pagámos? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Julho 2013 Quanto é que pagámos? Vai o Kardec emprestado para lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2013 Quanto é que pagámos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Bereszynski diz que é reforçoBartosz Bereszynski, lateral direito polaco, de 20 anos, quase a fazer 21, do Légia Varsóvia, voltou a garantir que tem proposta para se transferir para o Benfica e desta vez disse mesmo que decidiu aceitar a oferta encarnada. «Já decidi. Vou para o Benfica. Só não sei quando», anunciou ontem o jogador à imprensa polaca, depois de na véspera ter dado a entender que não podia deixar fugir uma proposta de um clube como o Benfica. Quanto à data da chegada, diz que aguarda instruções. «Isso agora não é comigo, os clubes têm de entender-se. O Légia quer utilizar-me na pré-eliminatória da Champions, mas acima de tudo o treinador do Benfica, Jorge Jesus, terá de dizer o que pensa e se vou já ou em janeiro», clarificou. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Julho 2013 quando é que se começa a trabalhar para os lados do seixal? Compartilhar este post Link para o post