Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Alguém que diga ao mestre da táctica que hegemonia implica domínio, que implica vitórias, que implica títulos. E ele só tem em 4 anos, a gastar balúrdios nas suas teimosias e onde teve culpa maioritária nos outros anos anteriores.

É um fala-barato, um gajo sem nível nenhum e que tem a mania que é mais esperto que os outros. Este gajo está-me no topo da hate list. Que asco.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem só dá bacoradas na m*rda dessas entrevistas, fdç.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Coelho certo no Arouca, segundo A BOLA (mas não dizem se é emprestado ou definitivo)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não teria que fazer um comunicado à CMVM caso tenha renovado o patrocínio da PT ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Coelho certo no Arouca, segundo A BOLA (mas não dizem se é emprestado ou definitivo)

Por acaso dizem lol. O contrato deverá ser de 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Potencializar jogadores é quase tão importante como ganhar títulos. Nice 8)

Edit: Ele diz que é tão importante.

CAMPEÕES CAMPEÕES

eu nao sei se voces viram o contexto das afirmaçoes,mas isso foi o que os dirigentes de um clube brasileiro lhe disseram quando o convidaram para treinar o clube

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei se voces viram o contexto das afirmaçoes,mas isso foi o que os dirigentes de um clube brasileiro lhe disseram quando o convidaram para treinar o clube

Isso é mandar areia para os olhos dos adeptos, para desculpar o seu fracasso. Se ele só serve para valorizar os jogadores, ele que continue no clube e contratamos um Treinador digno desse nome.

Depois ainda tem a lata de dizer que o problema não é psicológico, só vem provar que o problema é mesmo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei um desrespeito absoluto quando o Jesus diz que contrataram dois novos centrais, o Lopez e o Mitrovic, e mandou o Vitória à fava.

É pá, que raio de lider de homens é este?

Compartilhar este post

Link para o post

já há datas de jogos de pré epoca no estádio da luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei um desrespeito absoluto quando o Jesus diz que contrataram dois novos centrais, o Lopez e o Mitrovic, e mandou o Vitória à fava.

Se fosse só isso. Foi para a entrevista com o intuito descarado de dizer, e repetir, que forma jogadores para os colossos. Até os brasileiros o querem. Estava a meter tudo o mesmo prato, títulos e vender jogadores. Eu quando vejo o Di Maria ou o Ramires, por exemplo, fico é f*dido de não estarem lá a treinar no Seixal... não me dá especial orgulho que tenham saído, daria era se tivessem ficado. Para esta época o Manchester pode guardar as libras, eu quero é que o Garay fique. E ele não percebe essa m*rda. Vender jogadores não pode ser objectivo, tem de ser consequência dos títulos.

Depois, basicamente diz que os adeptos são injustos.

Depois não sabe os reforços que tem.

Depois, é da elite dos 8.

Não articula uma frase sem mandar um prego, não tem uma ideia à Benfica, não diz nada de jeito. Eu por acaso, a dada altura estava na dúvida, tipo vai ou não vai. Uns dias queria que ficasse, outros dias queria não ficasse. Mas também sou assim com muita coisa na minha vida, mas agora que já tenho distanciamento suficiente, que passou o tempo necessário, não tenho dúvidas que foi errado manter o treinador. Os jogadores apoiam-no porque querem dar nas vistas, querem outros clubes, outros ordenados. Títulos, é secundário.

Se juntarmos a isso a direcção e a maioria dos adeptos, é mais ou menos oficial, o Benfica está morto. Pelo menos o Benfica que eu quero e que queria.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

já há datas de jogos de pré epoca no estádio da luz?

601699_292837510861337_1188879105_n.jpg

Editado por Puyol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi nada da entrevista, mas se ele disse isso é porque o Steven é mesmo o substituto do Matic, como já foi dito ai atrás

Quer dizer, ou então ele é um mentecapto de primeira, se calhar isto faz mais sentido

Compartilhar este post

Link para o post

"O exito tem dois caminhos: os títulos, e os resultados. E desde estes 4 anos, que sou treinador do Benfica, estes resultados, temos que os contabilizar. Moniz- mas o que quer dizer com isso? normalmente os bons resultados dão titulos "pois, mas para se chegar aos titulos é preciso ter resultados"

"Não tenho dúvida nenhuma que jamais o Benfica conseguirá ser a base da seleção nacional."

"Matic é quase impossivel ficar"

"Tomara a muitos portugueses levar para casa aquilo que eu levo"

"O meu conhecimento e sensibilidade dizem-me que o Benfica está próximo de ter a hegemonia do futebol português»

“Comigo o Benfica voltou ao que era nos anos 60 e 70”

"potencializar jogadores é tão importante quanto ganhar títulos"

“Além de Ronaldo, ia buscar Coentrão à Seleção»

«Djuricic não é Aimar, é Saviola»

«Cardozo não tem justificação»

«Só passam a ser grandes jogadores quando saem daqui»

«O Luisão e o Garay ainda não saíram e já contratámos dois centrais: Mitrovic e Lisandro Lopez. (Esquece-se de Steven Vitória). Por isso a questão dos centrais não me preocupa.»

“O Oblak tem-se afirmado no Rio Ave, temos confiança nele, é um jovem e joga numa posição em que é determinante a experiência. Mas para mim é difícil ter dois guarda-redes estrangeiros por causa das quotas da UEFA: isso levar-me-ia a perder um jogador de campo estrangeiro. Para mim, o melhor é um guarda-redes estrangeiro e dois portugueses”

«Steven Vitória conto com ele para a titularidade.»

«Só perde quem chega lá.»

“João Cancelo está ou estava no campeonato da Europa de sub-20”

"...chegar às finais, final, meias, quartos, que nos deu uma subida no rating..."

«O Aimar é um talento, é um jogador acima da média. Chegou a dizer-me que o azar dele foi não ser treinado por mim aos 24 anos.»

"O Benfica tem vários jogadores espalhados pelas melhores equipas do mundo, NÃO VOU NOMEAR NOMES, mas se recordarmos dos últimos jogadores, DAVID LUIZ, RAMIRES, JAVI GARCIA..."

Ele disse mesmo isto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"O exito tem dois caminhos: os títulos, e os resultados. E desde estes 4 anos, que sou treinador do Benfica, estes resultados, temos que os contabilizar. Moniz- mas o que quer dizer com isso? normalmente os bons resultados dão titulos "pois, mas para se chegar aos titulos é preciso ter resultados"

"Não tenho dúvida nenhuma que jamais o Benfica conseguirá ser a base da seleção nacional."

"Matic é quase impossivel ficar"

"Tomara a muitos portugueses levar para casa aquilo que eu levo"

"O meu conhecimento e sensibilidade dizem-me que o Benfica está próximo de ter a hegemonia do futebol português»

“Comigo o Benfica voltou ao que era nos anos 60 e 70”

"potencializar jogadores é tão importante quanto ganhar títulos"

“Além de Ronaldo, ia buscar Coentrão à Seleção»

«Djuricic não é Aimar, é Saviola»

«Cardozo não tem justificação»

«Só passam a ser grandes jogadores quando saem daqui»

«O Luisão e o Garay ainda não saíram e já contratámos dois centrais: Mitrovic e Lisandro Lopez. (Esquece-se de Steven Vitória). Por isso a questão dos centrais não me preocupa.»

“O Oblak tem-se afirmado no Rio Ave, temos confiança nele, é um jovem e joga numa posição em que é determinante a experiência. Mas para mim é difícil ter dois guarda-redes estrangeiros por causa das quotas da UEFA: isso levar-me-ia a perder um jogador de campo estrangeiro. Para mim, o melhor é um guarda-redes estrangeiro e dois portugueses”

«Steven Vitória conto com ele para a titularidade.»

«Só perde quem chega lá.»

“João Cancelo está ou estava no campeonato da Europa de sub-20”

"...chegar às finais, final, meias, quartos, que nos deu uma subida no rating..."

«O Aimar é um talento, é um jogador acima da média. Chegou a dizer-me que o azar dele foi não ser treinado por mim aos 24 anos.»

"O Benfica tem vários jogadores espalhados pelas melhores equipas do mundo, NÃO VOU NOMEAR NOMES, mas se recordarmos dos últimos jogadores, DAVID LUIZ, RAMIRES, JAVI GARCIA..."

Ele disse mesmo isto? :mrgreen:

O Cancelo não estava no campeonato do mundo??

btw,

Coitado do Aimar

Não vivi os Anos 60 e 70, mas sempre pensei que o Benfica dessa altura ganhava montes de titulos nacionais e europeus

Compartilhar este post

Link para o post

A aposta em Jesus é um risco e todos os adeptos vão estar á espera de uma falha dele para apontar o dedo á direção. Mas se quando aparecer os resultados positivos ninguém falará, o Vieira teve os no sitio para assumir a aposta no seu treinador, espero que no fim da época todos os que falam mal do homem, estejam no Marquês a festejar com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A aposta em Jesus é um risco e todos os adeptos vão estar á espera de uma falha dele para apontar o dedo á direção. Mas se quando aparecer os resultados positivos ninguém falará, o Vieira teve os no sitio para assumir a aposta no seu treinador, espero que no fim da época todos os que falam mal do homem, estejam no Marquês a festejar com a equipa.

Tirando o bold, isso é tão 2012/2013. A diferença é que no final aconteceu o contrário.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Está umas páginas atrás.

"Este video é privado".

Não dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi isso no ano passado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...