Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Obviamente que irá saber pelo menos 2 ou 3 elementos da equipa do ano passado, pois, caso contrario, ficaremos com jogadores a mais, embora ache que o Mitrovic seja para a equipa B ou então sairá o Jardel... pois nao tou a ver ficarmos com Luisão, Lisandro, Steven, Jardel e enventualmente Garay .

Tambem não compreendo a decisão de deixar de fora o Oblak, ele não conta como formado no clube? quem serão os 2 GR suplentes do Artur?

Quanto ao Airton, será que fica na equipa ou vai mais um ano emprestado para o Brasil? Visto que pelos vistos quem será o backup ao Matic será o Ruben Amorim supostamente... Mas na cabeça do JJ nunca se sabe

Não acredito que conte como formado no clube, e tens o Paulo Lopes para o banco

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não contar como formado no clube, mas pelo menos conta como formado em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele viesse para cá seria para 2ª opção e para isso já temos o Paulo Lopes que é formado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente em relação ao Oblak acho que mante-lo a rodar é a melhor opção, já que dificilmente ia sair do banco, e para ficar a estagnar sentado no banco, prefiro que vá jogando e com isso ganhando maturidade e experiencia em outra equipa da 1ª liga, e sim eu também ando farto do Artur, mas para já acho que ele ainda é melhor que o Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak conta como formado no país, no clube não

Compartilhar este post

Link para o post

Silvio agrada me imenso. espero que nao venha feito de cristal como desde que está em Madrid.

É titular de caras na esquerda e mesma na dta o MAxi que se cuide.

Falta mais um lateral!

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Artur se lesionar por 1/2 meses, damos a época como perdida? É que o Paulo Lopes é banalíssimo.

Eu prefiro-o a jogar regularmente, para ser sincero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro-o a jogar regularmente, para ser sincero

O Oblak? Tudo bem mas é um grande risco não termos uma alternativa mais credível ao Artur. É que estamos a falar de uma posição fulcral e se o Artur se lesiona durante um período mais longo ou tem uma atitude menos própria em que incorra numa suspensão prolongada podemos hipotecar logo as chances de ganharmos o que quer que seja. E tendo em conta que não foi há muito tempo em que tivemos que jogar com o Nereu é indesculpável cometer um erro dessa natureza. É triste que aproveitem as vagas de GRs para cumprir os requisitos de jogadores formados, se houvesse competência por parte de quem manda tínhamos os 8 jogadores necessários e todos eles sendo mais-valias para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Shaffer (ex-Benfica) assina por clube da 3.ª divisão

O lateral José Shaffer, ex-Benfica, assinou contrato com o Atlético Talleres, clube de Córdoba que milita na 3.ª divisão argentina.

Durante a apresentação, o jogador de 27 anos afirmou que pretende utilizar a «experiência» adquirida no Benfica, no UD Leiria (cedido pelos encarnados) e no Goteborg (Suécia) para ajudar o clube a subir de escalão.

Shaffer chegou à Luz em 2009 proveniente do Racing Clube mas nunca conseguiu afirmar, passando as épocas seguintes cedido ao Banfield, Rosário Central e UD Leira.
23:3

como é que não conseguimos aproveitar este craque...

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que me lembro dele no Benfica a única coisa positiva no jogo dele é que até cruzava bem.

Que tenha sorte na Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião tinha lugar de caras neste plantel. Não percebo porque se manda um lateral esquerdo embora porque tem problemas a defender (porque a atacar até é superior ao Melgarejo, na minha opinião, já para não falar do Emerson) para depois adaptar um extremo a lateral. Sentido? Nenhum. JJ style

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay disse-me ontem que ia ficar mais este ano.

A Tamara Gorro disse-me ontem que ia ficar comigo mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não vale um corno.

Parece-me um argumento perfeitamente legítimo.

É a tua opinião. Na minha é superior aos laterais esquerdos que cá tivemos desde que o mandamos embora. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vá pessoal, não percam tempo a discutir opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que não se goste da trapalhice do Emerson ou não se simpatize com a ideia do Melgarejo se ter tornado num lateral razoavel, com apenas 22 anos e uma época a jogar na posição, não é admissível dizer que o Shaffer tinha lugar icon_mrgreen.gif Principalmente em relação ao Melgarejo, acho completamente injusto.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Shaffer fosse bom não tinha assinado por um clube da 3ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa lógica sinik. O que não falta aí são jogadores de qualidade pelas 3ªs divisões desse Mundo fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que estamos mal quando se coloca a hipótese de ficarmos com Shaffer.

Ainda bem que se foi e não volte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa lógica sinik. O que não falta aí são jogadores de qualidade pelas 3ªs divisões desse Mundo fora...

Como por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Até há. Mas depois de terem oportunidades em clubes da 1ª e da 2ª não acabam na 3ª

Compartilhar este post

Link para o post

Como por exemplo?

Paim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não vale um corno.

Parece-me um argumento perfeitamente legítimo.

E é isto. O gajo era mesmo mau, sacou meia dúzia de cruzamentos decentes em igual número de jogos e foi logo o que foi. Nem num deprimente Leiria conseguiu agarrar o lugar de titular. Ainda bem que o mandaram embora, só faltam uns 50.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...