Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Troquem o DVD porque todos os dias vir aqui ler sobre o "NGL" já desmotiva um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

e nas próximas eleições limpa outra vez, certinho. não vejo a mais pequena mudança de mentalidade. muitos de nós temos o pai ou o avô que até gosta do gajo porque "ergueu o benfica das cinzas", e mesmo comigo a mostrar notícias quase todos os dias destas negociatas não mudam as ideias. "estamos a voltar ao que éramos nos 60's". mas devagarinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah obrigado

Porra andamos mesmo a dormir! Com o Artur todo mijado não se aposta no Oblak nem se compra ninguém. O Bolat que foi para o FCP não seria bom para nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto.. tá bebado

Um gajo não pode acreditar no seu clube?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o hino calhou tão bem.

O amor é assim , podemos criticar tudo mas nunca deixamos.

vai BENFICAAA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o hino calhou tão bem.

O amor é assim , podemos criticar tudo mas nunca deixamos.

vai BENFICAAA :mrgreen:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Red Pass comprado, neste caso dois, o meu sobrinho passou o ano, é justo! Carrega Benfica!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Red Pass comprado, neste caso dois, o meu sobrinho passou o ano, é justo! Carrega Benfica!!! :D

Eu sei que isto não é topico mais indicado para este tipo de discussão, mas acho que não devias fazer isso.

Acho que não faz sentido oferecer presentes porque passou de ano ou porque teve boas notas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto não é topico mais indicado para este tipo de discussão, mas acho que não devias fazer isso.

Acho que não faz sentido oferecer presentes porque passou de ano ou porque teve boas notas.

Porrada é que não faz sentido. Se for um factor de motivação porque faria mal?

Compartilhar este post

Link para o post

epa, não concordando contigo, posso perguntar o porquê de dizeres isso? Ele só soube da compra quando passou mesmo, por isso, nem foi preciso motivá-lo :)

edt: diz só a razão e ficamos por aqui, senão é alta offtopic :D não digo isto por mal, atenção.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo com o master, mas não digo mais nada para não alongar o offtopic

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que recompensar o esforço é mau? Ainda por cima com o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Passar o ano para mim é obrigatório e não deve ser recompensado (salvo raras excepções), compensar por boas notas isso sim é justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que recompensar o esforço é mau?

Causa habituação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porrada é que não faz sentido. Se for um factor de motivação porque faria mal?

epa, não concordando contigo, posso perguntar o porquê de dizeres isso? Ele só soube da compra quando passou mesmo, por isso, nem foi preciso motivá-lo :)

edt: diz só a razão e ficamos por aqui, senão é alta offtopic :D não digo isto por mal, atenção.

Penso desta maneira:

Passar o ano para mim é obrigatório e não deve ser recompensado (salvo raras excepções), compensar por boas notas isso sim é justo.

Causa habituação.

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado overthinking, nem quer dizer que ele agora se tenha comprometido a dar-lhe sempre nem quer dizer que o miúdo vá tentar só passar para receber um red pass. E pelo Benfica qualquer desculpa é boa, por mim até podia ser violador de velhas e de ovelhinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...