Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gosto mais do Cardozo que gosto de alguns familiares .. mas isto já não é comédia .. é uma tragédia grega .. a ficar o Tacuara o JJ teria que ter ido embora .. assim só vejo capacidade para dar boom em dezembro.

Ou então o Cardozo pede desculpas a toda a gente .. diz q o JJ fez dele o que é e vai para o Catar por 30 milhões e 3 turbantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Cardozo que gosto de alguns familiares .. mas isto já não é comédia .. é uma tragédia grega .. a ficar o Tacuara o JJ teria que ter ido embora .. assim só vejo capacidade para dar boom em dezembro.

Ou então o Cardozo pede desculpas a toda a gente .. diz q o JJ fez dele o que é e vai para o Catar por 30 milhões e 3 turbantes.

Duvido que o JJ aguente até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação foi ridícula. Quer o Cardozo fosse sair ou não, o pedido de desculpas não podia demorar mais que um par de dias.

Compartilhar este post

Link para o post

o pedido de desculpas não podia demorar mais que um par de dias.

Subscrevo totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda o devem ter pago para se despedir

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação é do mais ridículo que já vi, típica de quem não faz ideia de para onde se virar.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal isto tudo era a suspensão dele. LOL

Benfica no seu melhor! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste do BO foster e já foste outra vez ? Fds isso é que é rapidez

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo :heart:

Que tenhas aprendido e que marques mais 30 como compensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou o Veiga falar ontem e eles cumpriram, que bando de anormais :lol:

Uma coisa que tinham resolvido numa semana arrastou-se este tempo todo. Cardozo em forma de texugo e sem bola há quase 3 meses, Jesus fragilizado. Acho que acabamos por não perder assim tanto, contando com as gargalhadas que estamos a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui contra a sua permanência, mas já que aconteceu isto... desculpas aceites, mas não esquecidas. Força Tacuara.

Compartilhar este post

Link para o post

LOl foi pouco encomendado foi.. gostei particularmente do Cardozo pedir desculpas sempre ao corpo técnico .. até ia lá uma vez que ia dizer treinador e emendou .. por mim fica para a vida toda .. já descobriu as manhas ao jj. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu muito me engano, ou este ano vai haver m*rda da grossa. Vai ser uma época como a de 2010-11, vamos ficar arredados do titulo já nas primeiras jornadas. Tudo tão mal organizado, tudo tão mal feito, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a reparar que a cara do Cardozo está bem mais "cheia"? Como é possível engordar tanto no espaço de um mês?!

e as olheiras? Foram buscar o gajo á cama LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um amadorismo impressionante da nossa direcção, cada vez conseguem surpreender mais, irreal :lol:. O que deviam ter feito logo na semana a seguir ao final da taça, é feito meses depois, com capas diárias que todos nós sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora se os adeptos no estádio quiserem assobiar o Cardozo? Serão os mesmos que gritaram o nome dele na pré época?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...