Abraxas Publicado 8 Agosto 2013 Cada vez há mais palhaçada nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2013 Digo eu que a pré-época serve para preparar a época em si, e que é na pré-época que a equipa tenta jogar um futebol próximo daquele que vai jogar nos jogos oficiais, especialmente nos últimos jogos de pré-época, ou tu achas que alguém joga mal e porcamente na pré-época e quando arrebenta os jogos oficiais, por milagre, tudo se transforma e passam a jogar bem? Então uma equipa cuja pré época corra mal (que nem é o caso), não poderá realizar uma boa época? Isso não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Agosto 2013 Então uma equipa cuja pré época corra mal (que nem é o caso), não poderá realizar uma boa época? Isso não faz sentido nenhum. Não é por nada, mas numa liga como a nossa pode ser decisivo. Mais que não seja pelos factores anímicos que uma série de derrotas traz (sejam elas em jogos amigáveis ou não). Tu tiveste um dos Portos mais acessiveis dos últimos anos e mesmo assim acabou o campeonato sem derrotas. Não digo que não seja possível, mas as hipóteses de isso acontecer são bastante menores. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2013 É tão decisivo que salvo erro na época do AVB no Porto, a pré época foi péssima e limparam depois tudo o que era competições. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2013 Mas desde quando é que uma má pré-época não é preocupante? Lá por uma vez um clube ter conseguido contrariar a tendência não significa que não haja um padrão. A única boa pré-época que fizemos com o JJ resultou na conquista do campeonato. Nas outras jogávamos apenas qb e com alguns erros comprometedores, mas lá íamos ganhando a maioria dos jogos e sempre houve pormenores que se revelavam bons indicadores de que as coisas podiam melhorar. Nesta pré-época só jogámos com adversários muito inferiores a nós e empatámos 2 jogos e perdemos um, mas pior que os resultados é mesmo a (falta de) qualidade das exibições. Contrariamente aos anos anteriores não há ali nenhum vestígio de que as coisas possam melhorar, pelo menos no imediato, e os jogos oficiais começam já para a semana. Se a equipa começar a jogar miraculosamente bem contra o Marítimo, porreiro, mas muito improvável. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Agosto 2013 É tão decisivo que salvo erro na época do AVB no Porto, a pré época foi péssima e limparam depois tudo o que era competições. A tua participação aqui resume-se a baboseiras, clichés e lugares comuns. Quê, o Bayern perdeu tudo, a final em casa e depois limpou tudo porque manteve o treinador, o Benfica também será assim? Da última vez que fomos campeões choveu de leste em Agosto e depois deu no que deu? Nossa senhora te ajude que eu agora não tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Mas existe algum padrão de boa pré época, boa época?? Estamos a testar novos jogadores, um novo sistema de jogo, novas rotinas. O que é que vocês querem? Boas exibições e resultados condizentes? É que isso nem com o Benfica, nem com a maior parte dos clubes nas mesmas condições. Editado 8 Agosto 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Agosto 2013 A tua participação aqui resume-se a baboseiras, clichés e lugares comuns. Quê, o Bayern perdeu tudo, a final em casa e depois limpou tudo porque manteve o treinador, o Benfica também será assim? Da última vez que fomos campeões choveu de leste em Agosto e depois deu no que deu? Nossa senhora te ajude que eu agora não tenho tempo. É cada tiro cada melro nossa senhora. Só falta mesmo agradecer por tudo o que o nosso treinador fez durante estes anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Agosto 2013 Mais um amadorismo impressionante da nossa direcção, cada vez conseguem surpreender mais, irreal :lol:. O que deviam ter feito logo na semana a seguir ao final da taça, é feito meses depois, com capas diárias que todos nós sabemos. Isto. Só conseguiram fragilizar ainda mais o treinador, porque já sabemos que a nossa direaçao e o NGP é totalmente "infragilizavel" faça a m*rda que fizer. Senao vejamos. Tudo corre bem, Cardozo joga e marca, SLB ganha " e queria aquela anta do treinador mandar este gajo embora" Tudo corre mal, Cardozo nao joga " lá está a besta do treinador a queimar uma jogador importantissimo, era pendura lo pelos tomates na estatua do eusebio" Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2013 Isto. Só conseguiram fragilizar ainda mais o treinador, porque já sabemos que a nossa direaçao e o NGP é totalmente "infragilizavel" faça a m*rda que fizer. Senao vejamos. Tudo corre bem, Cardozo joga e marca, SLB ganha " e queria aquela anta do treinador mandar este gajo embora" Tudo corre mal, Cardozo nao joga " lá está a besta do treinador a queimar uma jogador importantissimo, era pendura lo pelos tomates na estatua do eusebio" Falta a outra vertente: Cardozo falha golos de "baliza aberta" ou não corre o suficiente e o que é que acontece? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2013 Falta a outra vertente: Cardozo falha golos de "baliza aberta" ou não corre o suficiente e o que é que acontece? Do que mostrou nos últimos anos, a hipótese do Cardozo marcar e ser extremamente importante é de, sei lá, 90 %. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Agosto 2013 Falta a outra vertente: Cardozo falha golos de "baliza aberta" ou não corre o suficiente e o que é que acontece? "Nao rende porque está queimado com a anta do treinador e sem vontade nenhuma, pudera, a aturar o boi cabeludo todo o dia tmb eu..." :mrgreen: Do que mostrou nos últimos anos, a hipótese do Cardozo marcar e ser extremamente importante é de, sei lá, 90 %. só? Estás a ser meigo! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2013 Espero sinceramente que as coisas corram bem aos dois, JJ e Cardozo e por consequente à equipa. Temos uns adeptos que em 5m conseguem mudar de humor muito rapidamente. Quero ver se os que tanto chamaram pelo Cardozo, não irão depois o assobiar mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Agosto 2013 Falta a outra vertente: Cardozo falha golos de "baliza aberta" ou não corre o suficiente e o que é que acontece? O mesmo de sempre, critica-se o Cardozo e basta ele marcar um golo e passa a ser outra vez o maior, é do 8 ao 80. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Modéstia, meu caro. Editado 8 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2013 É tão decisivo que salvo erro na época do AVB no Porto, a pré época foi péssima e limparam depois tudo o que era competições. só estiveram, mais ou menos, mal no torneio do psg. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2013 só estiveram, mais ou menos, mal no torneio do psg. E na altura havia muitos Portistas a duvidarem da equipa e do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Agosto 2013 Teu avatar, danny. :lol: Parece uma experiência do Piaget :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Agosto 2013 E na altura havia muitos Portistas a duvidarem da equipa e do AVB. Então não havia razão para isso, já que estavam a jogar mal? Por depois terem ganho tudo deixaram de ter razão na altura? Parece o negócio do Lima. E por favor, o AVB era um treinador praticamente desconhecido e que estava a fazer a sua primeira época no clube. O Jesus já cá está há 4 anos e perdeu o campeonato duas vezes para o FCP depois de eles já nem dependerem deles próprios. É que não há comparação. Achas mesmo que nesta situação a equipa jogar mal não é preocupante? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2013 Então não havia razão para isso, já que estavam a jogar mal? Por depois terem ganho tudo deixaram de ter razão na altura? Parece o negócio do Lima. E por favor, o AVB era um treinador praticamente desconhecido e que estava a fazer a sua primeira época no clube. O Jesus já cá está há 4 anos e perdeu o campeonato duas vezes para o FCP depois de eles já nem dependerem deles próprios. É que não há comparação. Achas mesmo que nesta situação a equipa jogar mal não é preocupante? Mas o Benfica está a jogar mal comparativamente ao quê? À época passada? Dentro do que eu já referi, jogadores novos, nova tática, novas rotinas, etc, não acho que estejamos a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2013 Estou a ver o Benfica x Napoli dos tempos de 2008. Volta Quique, estás perdoado! E ver o Katso e o Nuninho com o Manto Sagrado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 (editado) O caso do AVB e do JJ nem têm comparação. E já agora, sempre que alguém tem uma pré-época de m*rda, lá vem esse mito da pré-época do AVB que nem foi assim tão má. Editado 9 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Agosto 2013 Mas o Benfica está a jogar mal comparativamente ao quê? À época passada? Dentro do que eu já referi, jogadores novos, nova tática, novas rotinas, etc, não acho que estejamos a jogar mal. O Benfica está a jogar mal, ponto. Os jogadores são novos e o buraco é antigo, entendes? Estás a falar como se esta fosse a primeira época do Jesus e ainda tivesse o benefício da dúvida. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Agosto 2013 Nem sei porque é que ainda tentam explicar. Se por algum motivo divino do seu nos virmos a 10 pontos em 10 jogos talvez as pessoas percebam. Porque sim, quando isto acontece as pessoas que dizem que é normal e isso começam logo a criticar e etc. Compartilhar este post Link para o post