Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o Jesus for despedido entre o mês de Setembro e no máximo até Novembro (coisa que neste momento parece ser um cenário real), a escolha ficará muito limitada, portanto a escolha será entre um treinador tuga ou um estrangeiro desempregado.

Entre os portugueses aposto no Marco Silva ou Rui Vitória, pois ambos já estavam a ser falados no final da época. Prefiro o primeiro, não sei porquê mas não sou fã do segundo (e não, não é por termos perdido a Taça de Portugal para o Vitória).

Se for um estrangeiro não sei, visto que desconheço quem se encontre neste momento livre e que tenha qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Markovic e Salvio não viajam para a Madeira

O Benfica já chegou ao aeroporto da Portela para embarcar para a Madeira, onde vai defrontar o Marítimo na primeira jornada da Liga.

Jorge Jesus não vai poder contar com os médios Markovic, lesionado em jogo pela seleção sérvia, e Salvio, lesionado frente ao Nice, que não recuperaram a tempo.

A comitiva segue liderada pelo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, que se faz acompanhar por Rui Costa, diretor desportivo e administrador da SAD, e pelos ´vices` José Eduardo Moniz e Alcino António.

Convocados:

Guarda-redes: Artur, Paulo Lopes e Miguel Santos;

Defesas: Cortez, Melgarejo, Garay, Sílvio, Jardel, André Almeida, Luisão e Maxi Pereira;

Médios: Ruben Amorim, Enzo Pérez, Sulejmani, Matic, Djuricic, Ola John, Gaitán, André Gomes;

Avançados: Rodrigo e Lima.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O que é ser mais perfeito? Parece que ele já só está no Benfica mesmo para os loles

Preterito Mais-Que-Perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes baixas Markovic e Salvio. O Salvio porque já se sabe que é aquele jogador que num jogo sem ideias na raça num lance resolve a partida e o Markovic porque seria titular à partida na equipa e tem um toque de bola fantástico e que acrescenta qualidade à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Silvio - Lisandro - Garay - Melga

Matic - R. Amorim

Enzo - Djuricic - Gaitan

Lima

Eu ia assim, acho que o Enzo é a melhor opção para substituir o Salvio, e aproveitando que o Amorim até está a jogar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo não se tem mostrado em forma? Acho que o Lima ainda não está no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fazer do Enzo um extremo agora é algo que não faz sentido. Depois de uma época a ganhar rotinas, a aprender a fazer o movimento do centro para a ala, a ser mais combativo e ter mais capacidade de recuperação de bola parece-me errado mandá-lo para uma posição totalmente distinta. Era algo para ser criticado durante uma semana inteira e para se chamarem muitos nomes ao Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo na ala neste momento seria só para desenrascar.

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Cortez

Matic - Enzo

Sulej - Djuricic - Gaitan

Lima

Eventualmente poderia apostar do Rodrigo na frente, mas não sei bem em que forma estão os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá muitos extremos temos, mas os únicos que vejo a jogar, bem, na direita são o Toto e o Enzo. Se com o Gaitan, mesmo na esquerda, ele tem tendencia a cair para o meio, com ele e o Sulej nas alas é só afunilar jogo. E não acredito que por um jogo o Enzo perca as rotinas que ganhou a jogar no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá muitos extremos temos, mas os únicos que vejo a jogar, bem, na direita são o Toto e o Enzo. Se com o Gaitan, mesmo na esquerda, ele tem tendencia a cair para o meio, com ele e o Sulej nas alas é só afunilar jogo. E não acredito que por um jogo o Enzo perca as rotinas que ganhou a jogar no meio.

Para jogo pelas alas tens o Maxi e o Cortez que sobem os dois bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja suficiente, até porque depois para defender não está lá ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo não se tem mostrado em forma? Acho que o Lima ainda não está no ponto.

Não. Fez um bom jogo unicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já devia ter sido proibido de subir o que fosse. Na última época, cada vez que ia apoiar o ataque depois pesava-lhe o cú para voltar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já devia ter sido proibido de subir o que fosse. Na última época, cada vez que ia apoiar o ataque depois pesava-lhe o cú para voltar para trás.

Essa é outra, o Salvio ainda fecha a lateral nas subidas desalmadas do Maxi, agora sem ele vejo mais depressa o Enzo a fazer esse trabalho do que Sulej, que nem deve conhecer bem essa forma de jogar do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podes dizer que vês o Enzo a jogar bem na direita se no Benfica ele nunca lá jogou? (por nunca quero dizer que acho que 99% das pessoas não se lembram de nenhum, não me dei ao trabalho de ir ver)

Mais rapidamente se põe lá o Ola John que em Barcelona fez um excelente jogo nessa ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podes dizer que vês o Enzo a jogar bem na direita se no Benfica ele nunca lá jogou? (por nunca quero dizer que acho que 99% das pessoas não se lembram de nenhum, não me dei ao trabalho de ir ver)

Mais rapidamente se põe lá o Ola John que em Barcelona fez um excelente jogo nessa ala.

Tendo em conta as qualidades do Enzo, vejo mais depressa o argentino a fazer um bom jogo, na posição para a qual foi contratado, do que o holandês que nem na sua posição de raiz anda a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar 3 DC novos para ficarem em casa a ver o jogo pela TV isso sim.

Mas gastar 4 ou 5 milhões num LE de jeito não se pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...