El Colosso Publicado 20 Agosto 2013 Essa do Marreco é das melhores de sempre, a não ser que se comprassem so jogadores tugas é que não mandava vir. Still, nem assim vinha para ca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Agosto 2013 Se é para a desgraça que venha o Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Agosto 2013 Se é para a desgraça que venha o Peseiro. Qual Peseiro, era ir buscar o Bento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Agosto 2013 Se é para a desgraça que venha o Peseiro. Saí um treinador perdedor e entra outro perdedor. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Agosto 2013 Era uma piada, that's the point :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Agosto 2013 Saí um treinador perdedor e entra outro perdedor. Vê-se mesmo que não saí de casa à 10 anos. Para mim o Ilori é superior ao Maurício. Tem algumas falhas de concentração, ainda é miúdo pode melhorar e desenvolver-se e porventura ser um bom activo para o Sporting. Já o Maurício muito dificilmente irá dar mais do que aquilo que dá. Acho que é aquele central certinho, mas que não saí do mesmo tipo de jogo. Vai certamente ter um papel importante no plantel do Sporting. Muito trabalho para o WM, aquele meio-campo improvisado não se parece com nada. Cambiasso já passou o seu auge, claramente. Chega sempre atrasado às segundas bolas, saí da posição com facilidade e nota-se que lhe custa a recuperar. Tenho a certeza absoluta que o presidente não ponderou um minuto que seja sobre a renovação, quanto ao técnico já me deixa mais cauteloso. Tenho algo que me diz que ponderou se fica ou se saí depois do que ouviu no final do jogo. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153857&view=findpost&p=8758027 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155597&view=findpost&p=8799047 É SEM ACENTO CRL! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2013 o Steven Vitória é fraquinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Agosto 2013 Só eu é que me lembro dos primeiros tempos do Luisão? :lol: Era horrível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2013 Marrecovic :prayer: E sim, os melhores centrais que o Benfica tem são o Garay e o Lisandro López. Está aí a dupla. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Agosto 2013 Tão e o Rocky ou Rambo ou Mike Tyson ou o crl que lhe chamavam? :lol: Vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Agosto 2013 O Mitrovic? Vale o físico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2013 Se tivesses qualidade é que sabes onde estavas, sem ser aquela epoca no Zwolle tem sido miseria atras de miseria em clubes cada vez piores. Simplesmente parvo. mesmo a serio, mas por acaso teve piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2013 O Steven vai ficando enquanto der jeito para as inscrições. Se a 31 de Agosto não fizer falta ainda vai parar ao Paços ou crl. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2013 O Steven vai ficando enquanto der jeito para as inscrições. Se a 31 de Agosto não fizer falta ainda vai parar ao Paços ou crl. Não sei...na cabeça do Jesus ele deve ser a primeira alternativa ao Matic. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Agora... as bocas à aposta nos sérvios são ridículas, porque todos eles aparantem ter grande qualidade: Djuricic, Markovic, Matic, Sulejmani. Uros Matic? Filip Markovic? Mitrovic? Já agora, é "aparentam" e não "aparantem" Editado 21 Agosto 2013 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Agosto 2013 Uros Matic? Filip Markovic? Mitrovic? Já agora, é "aparentam" e não "aparantem" Não me ponhas o Uros nesse pacote que o rapaz até sabe o que fazer a uma bola Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 21 Agosto 2013 Benfica negoceia Fejsa Mais um sérvio. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Uros Matic? Filip Markovic? Mitrovic? Já agora, é "aparentam" e não "aparantem" O Uros estás a falar à sorte, dado que tem jogado bem... o Mitrovic não teve minutos não vou falar e o Filip Markovic não vi jogar, não sei. Agora não vejo problema em contratar o irmão de 1 jogador da equipa A para jogar na B ou camadas jovens, quanto mais não seja para deixar o jogador da equipa A com uma integração mais fácil e sempre há aquela hipótese de o irmão ser bom jogador também. Editado 21 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Agosto 2013 Não pode ser... vão contratar um trinco suplente? Finalmente uma decisão adequada inb4, bye bye Matic Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Agosto 2013 Benfica negoceia Fejsa Mais um sérvio. Mais um... menos um... A vir o Matic salta. Compartilhar este post Link para o post