Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

alex, achas que o Paços se vai apresentar na máxima força ou vai dar um presente aos menos utilizados?

Não é este o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa incrédulo é como é que ninguém fala do Artur. Se ainda havia dúvidas hoje mostrou que não é guarda-redes para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não fechei a aba com o .gif do JJ, parte-me completamente o coração.

Compartilhar este post

Link para o post

aceito perfeitamente, o que traria a mais que o Roderik não deu?

O que é que o Roderick deu?

Compartilhar este post

Link para o post

aceito perfeitamente, o que traria a mais que o Roderik não deu?

é mais maneirinho á vista.,

O Roderick é feio para caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Espaço ao Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa incrédulo é como é que ninguém fala do Artur. Se ainda havia dúvidas hoje mostrou que não é guarda-redes para o Benfica.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

quem entrava então para o lugar do Gaitan?Aimar?Cardozo?Paulo Lopes?

Antes de mais, o Andre Gomes não é convocado porque? E preferia o Aimar ao Roderick. Até o Urreta ou o Rodrigo. Agora tirar um médio ofensivo e meter um defesa/trinco, para mim, é dizer que o resultado é pra ficar assim. E quando falta meia hora é arriscar demasiado. Até porque quando se joga para empatar normalmente leva-se na pá. E hoje (apesar de terem tido azar) confirmou-se isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para renovar que o tornem público já antes da Final da LE. Acabam-se já as especulações.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é assunção tua.

e ademais, qual é o problema disso?? Explica-me?? O Benfica tem ou não tem de ganhar?? Joga para o quê??

É perfeitamente natural que um treinador que não ganha o título três anos seguidos (e que o deita fora em dois anos seguidos), num Benfica que investe milhões, se vá embora... Eu acho! Acho que a exigência histórica de um colosso como o Benfica, o devem ditar.

entao um minuto é a diferença entre ser competente e incompetente, entre valer a pena ou nao,

Tudo o resto esquece,o bom que se fez, tudo o que se mostrou esta epoca, um toque cagado do pé esquerdo do Kelvin e vai o projecto todo com os porcos?

Fdx, pá, fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o meu penultimo post que nao consigo deixar de chorar, que dor tao grande.. nao consigo fazer nada, tou deitado a escrever no computador, so consigo mexer as maos mesmo.. doi tanto isto

Compartilhar este post

Link para o post

mais facilidade de recuperação defensiva, vantagem no jogo aéreo em relação ao AA, melhor posicionamento defensivo e mais poder de choque.

é mais maneirinho á vista.,

O Roderick é feio para caraças.

por acaso aquela cara de cavalo com carapinha.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx o SLB paga 3 milhões por ano ao JJ. Tás a dizer-me que por esse valor não arranjam um treinador do calibre do JJ ou até superior?

O JJ não ganha 5 M por ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como já disse aí atrás, não acho que seja lógico fazermos passar o JJ de bestial a besta por causa de dois jogos.

Mas acho que o devemos avaliar pelo cômputo geral. E aí acho que deve haver uma maior cultura de exigência. Deve-se chamá-lo ás suas responsabilidades. Sob pena de o Benfica passar a er um clube onde não há exigência nem objectivos. Ganhar ou não ganhar é igual, e o treinador fica na mesma. Tanto dá...E isso é que eu não aceito!

Compartilhar este post

Link para o post

Chega aquele ponto em aquela m*rda de expressão que usamos sempre "PARA O ANO HÁ MAIS."

Enoja-me

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Dói muito perder assim, chorei demasiado.

Nem quero acreditar que isto aconteceu...enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa em Portugal é suicídio

Porquê?

As equipas do Bielsa passam 90% do jogo a correr, e seria menos desgastante? Ele teve a sorte de apanhar um Javi Martinez e um Llorente numa senhora forma para chegar à final.

Foi isso foi.

Nem todas as equipas são obrigadas a seguir um padrão de jogo igual ou semelhante ao todo poderoso Barcelona.

Todas as equipas que querem ganhar alguma coisa têm de saber gerir os ritmos de jogo. Não é só o "todo poderoso Barcelona" que faz isso. O Bayern faz isso, o Manchester faz isso, a Juventus faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Benfica entrar sempre fragilizado psicologicamente contra o Porto é uma questão de mentalidade. Nós entramos sempre por baixo, sempre naquela que vamos perder e eles entram sempre para ganhar, sempre convictos que são melhores que nós.

Esta época não ganhamos um único jogo nos campeonatos profissionais ao Porto:

Equipa Sénior 2-2 em casa e agora perder 2-1;

Equipa B 2-2 no Olival e 1-1 na Luz;

E até mesmo nos juniores, onde perdemos no Olival 2-1 e empatamos hoje.

E não consigo perceber este bloqueio. Simplesmente não consigo perceber porque se faz do Porto um bicho papão e que não consegui-mos jogar olhos nos olhos com eles. Isso é que me deixa mais aziado, perde sempre com eles, nas alturas cruciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Dói muito perder assim, chorei demasiado.

Nem quero acreditar que isto aconteceu...enfim..

:'(

Compartilhar este post

Link para o post

entao um minuto é a diferença entre ser competente e incompetente

Já se percebeu que sim. Às tantas, daqui a pouco, já defendem que o Vítor Pereira devia ser treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

alex, achas que o Paços se vai apresentar na máxima força ou vai dar um presente aos menos utilizados?

Eu tenho a certeza que quando o Paços se treinar na 3ª feira já toda a gente sabe que caso travem o Porto vão acabar a época com mais 10 meses de salário no bolso. Só um crente ou alguém que queira acreditar que o título está entregue para não criar ilusões é que não acredita nisto. O Paços em 29 jogos perdeu 3 e só o Benfica é que ainda passou na Mata Real este ano. Estão moralizados, jogam bem, vão jogar em casa e até vão trincar os pitons dos adversários tamanho é o pote de ouro que não cai naquele balneário para roubarem pontos ao Porto.

Já disse isto no outro tópico, o campeonato está longe de estar entregue. Está bastante mais perto do Porto, mas diria que há aí 65% de um lado e 35% do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

entao um minuto é a diferença entre ser competente e incompetente, entre valer a pena ou nao,

Tudo o resto esquece,o bom que se fez, tudo o que se mostrou esta epoca, um toque cagado do pé esquerdo do Kelvin e vai o projecto todo com os porcos?

Fdx, pá, fdx...

Lê os post todos que eu fiz hoje (só desde a pag 199) e verá que eu não afirmei isso, nem defendo isso.

O que eu digo é que nós não podemos achar que é igual um treinador ganhar ou perder. Não podemos dizer que o JJ fica INDEPENDENTEMENTE de ganhar. E é isso que muitos de vcs me parece que estão a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, o Andre Gomes não é convocado porque? E preferia o Aimar ao Roderick. Até o Urreta ou o Rodrigo. Agora tirar um médio ofensivo e meter um defesa/trinco, para mim, é dizer que o resultado é pra ficar assim. E quando falta meia hora é arriscar demasiado. Até porque quando se joga para empatar normalmente leva-se na pá. E hoje (apesar de terem tido azar) confirmou-se isso

mas tu estavas com os dois homens do meio campo amarelados, Matic e Enzo, ias portanto deixá-los sozinhos e entregar por completo o meio campo ao Porto, e provavelmente o jogo, já que um de certeza que ia ser obrigado a levar segundo amarelo, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o meu penultimo post que nao consigo deixar de chorar, que dor tao grande.. nao consigo fazer nada, tou deitado a escrever no computador, so consigo mexer as maos mesmo.. doi tanto isto

Tem calma crl. A época não acabou e a cada ano que passa estamos melhores(sem ganhar nada lel, mas melhores).

Se tu estás assim imagina os adeptos do Sporting, por exemplo, que têm que "reconstruir" o clube e à conta disso têm anos de atraso para os dois maiores rivais.

Foi um jogo que não tivemos sorte e por azar dita o desfecho do campeonato muito provavelmente.

Agora é seguir em frente e olhar para a LE como salvação. Recorda-te que daqui a uns dias sempre tens a possibilidade de ir para o Marquês gritar que és campeão europeu(salvo as devidas diferenças com a LC)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...