Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já li e nao estou a ver onde inventei.

Onde é que eu falei em "pressão de jogo"?

E eu também disse que melhor teria sido não ter havido nenhuma adaptação. Mas, a haver, tinha de ter sido como foi. Isto para mostrar que, apesar do banco dever ser uma etapa, nem sempre isso é possível, como foi o caso do Melga. E se tu não entendes que é dentro do campo que os jogadores evoluem, então não tens o mínimo de preparação para começar a discutir futebol de forma séria. Já nem é uma questão de opinião, mas de pertinência.

Compartilhar este post

Link para o post

Aplica-se aos dois lados. Muitos já dão o campeonato como perdido porque o Fonseca foi para treinador do Porto, big deal. Quem nos garante que cá teria as possibilidades de realizar um bom trabalho? Quem nos garante que vai realizar lá? Nenhum de nós é vidente. Há 50% de chances de se ter razão ou não neste caso. E quem a tiver no final da temporada vai sempre malhar nos outros.

wtf? O que é que isso tem a ver com o que eu disse? Eu respondi à cena dos assobios. Se há coisa de que não se podem queixar é disso. Foram apoiados a época toda... tiveram dezenas de milhar de pessoas a passar a noite na Luz a seguir à derrota que decidiu o campeonato para os poderem ir ver ao Jamor, foram recebidos com imenso apoio após Amesterdão, onde tiveram uma onda vermelha a apoiar, enchemos o Jamor e fizemos barulho o jogo todo. E depois foram assobiados... muito menos do que mereciam, porque trairam toda a confiança que tanta gente depositou neles e nem sequer foram capazes de ganhar um jogo ao 9º classificado em que estavam a ganhar a menos de 15 minutos do fim.

E vêm falar em falta de apoio?! Ainda por cima dizendo isso a quem esteve em mais de metade dos jogos desta época (ou bem mais que isso, no caso do Johnni)?! A sério que irrita, e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa construção vai bem lenta..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que lhe arrancava aquele bigode lentamente, pelo a pelo e depois espremia um limão em cima e punha uma pitada de sal. Que discurso de m*rda. Nem títulos esporádicos ganhas, minha besta!!!

Fdx red, e impossivel nao rir com esses posts.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? O que é que isso tem a ver com o que eu disse? Eu respondi à cena dos assobios. Se há coisa de que não se podem queixar é disso. Foram apoiados a época toda... tiveram dezenas de milhar de pessoas a passar a noite na Luz a seguir à derrota que decidiu o campeonato para os poderem ir ver ao Jamor, foram recebidos com imenso apoio após Amesterdão, onde tiveram uma onda vermelha a apoiar, enchemos o Jamor e fizemos barulho o jogo todo. E depois foram assobiados... muito menos do que mereciam, porque trairam toda a confiança que tanta gente depositou neles e nem sequer foram capazes de ganhar um jogo ao 9º classificado em que estavam a ganhar a menos de 15 minutos do fim.

E vêm falar em falta de apoio?! Ainda por cima dizendo isso a quem esteve em mais de metade dos jogos desta época (ou bem mais que isso, no caso do Johnni)?! A sério que irrita, e muito.

Eu fui mais pela parte das opiniões/exigência diferente. Não pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugiro que nem se discuta mais isto. Estamos divididos, é óbvio. Esta foi a grande conquista do LFV. Nem o Pinto da Costa conseguiu algo assim. Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Aimar comovido a falar :(

Fds é um momento muito pesado confesso, estou bem triste pqp. Aimar :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu falei em "pressão de jogo"?

E eu também disse que melhor teria sido não ter havido nenhuma adaptação. Mas, a haver, tinha de ter sido como foi. Isto para mostrar que, apesar do banco dever ser uma etapa, nem sempre isso é possível, como foi o caso do Melga. E se tu não entendes que é dentro do campo que os jogadores evoluem, então não tens o mínimo de preparação para começar a discutir futebol de forma séria. Já nem é uma questão de opinião, mas de pertinência.

O nao haver adaptacao é sempre o ideal como é obvio. A adaptação foi a possível, porque nao havia soluções para aquele lugar, nisso concordamos, mas depois dizes que passar pelo banco deve ser uma etapa e acabas a dizer que os jogadores evoluem dentro de campo e aqui já estas a misturar coisas, porque uma coisa é a adaptação e outra é a evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Pablooooo Pablito Aimar!

Obrigado por tudo, claramente o meu jogador preferido a seguir ao Karel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Toni não estava a ver o programa porque a mulher não deixou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pablooooo :heart:

Quem vai ser o número 10 agora? Que estranho. Obrigado por tudo, dos meus jogadores preferidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Aimar é amor eterno. Que Senhor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pablooooo :heart:

Quem vai ser o número 10 agora? Que estranho. Obrigado por tudo, dos meus jogadores preferidos!

É uma pena ver o Aimar a despedir-se do Benfica pelo que ele fez noutros anos e pela sua qualidade técnica, mas já não serve para o Benfica, ainda por cima com o ordenado que aufere.

Bold: O Djuric possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei no Djuricic. Vai deixar mais saudades pelo senhor que é, e pelo que era como jogador.

Pelo que o Vieira disse, o Aimar vai voltar ao Benfica daqui a uns anos com outras funções!!!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei assobiar de todas as formas possíveis. Até à Otto Rehaggel (com o mindinho :lol:)

Passei por aqui só para dizer uma coisa muito simples:

Muito Obrigado, Aimar. Um dos meus jogadores preferidos de todo o sempre. D10S :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei no Djuricic. Vai deixar mais saudades pelo senhor que é, e pelo que era como jogador.

Pelo que o Vieira disse, o Aimar vai voltar ao Benfica daqui a uns anos com outras funções!!!! :heart:

Então caga. Ele também disse que ia baixar os preços, sermos a espinha dorsal da selecção, ganhar títulos de futebol em catadupa e mais o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O nao haver adaptacao é sempre o ideal como é obvio. A adaptação foi a possível, porque nao havia soluções para aquele lugar, nisso concordamos, mas depois dizes que passar pelo banco deve ser uma etapa e acabas a dizer que os jogadores evoluem dentro de campo e aqui já estas a misturar coisas, porque uma coisa é a adaptação e outra é a evolução.

Eu tenho de ter muito cuidado ao conversar contigo, estou a ver...

Deve passar pelo banco, sim. O mais breve possível, até que o jogador se sinta confiante para arriscar. E se o treinador lhe dá essa confiança logo desde o início, a etapa do banco é desnecessária, apesar de ser ideialmente conveniente. Percebes assim?

E fiquei intrigado com essa tua distinção entre adaptação e evolução. Neste contexto, importas-te de explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

10098_10152886809805716_1635541605_n.png

Nunca mais me vou esquecer disto:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo Aimar

"Em cinco anos marcou 12 golos. As assistências são inumeráveis"

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos posso dizer, vi o Aimar jogar :mrgreen: , toda a sorte do mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...