Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Não vi a despedida do Aimar ontem porque tinha de estudar. Quando puderem metam o vídeo. Sou capaz de me emocionar.

Um dos jogadores que mais gostei de ver com a camisola do Benfica. O mais genial. Um génio do futebol. Proporcionou alguns dos melhores momentos que eu já pude assistir em estádios de futebol, como o passe fabuloso para o Suazo em Guimarães e o golo ao Vitória de Setúbal. Também me lembro da emoção que foi aquele golo em Manchester, logo a seguir ao golo do United, para os deixar novamente bem caladinhos.

Muito obrigado por tudo Pablo.

Pablo Pablito Aimar

que la gloria volverá

Como Eusébio e Rui Costa

Outro 10 imortal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz o luto ao Aimar quando me apercebi que ele não fazia parte dos planos do JJ para esta época, pelo que a tristeza já passou.

Fica a minha gratidão por alguns dos momentos mais brilhantes de futebol que eu alguma vez vi no meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré-temporada

SL Benfica na África do Sul a 19 e 21 de Julho

O SL Benfica assinou um acordo para disputar dois jogos na África do Sul, a 19 e 21 de Julho.

A primeira partida será disputada em Joanesburgo e a segunda na cidade de Nelspruit. Os adversários da equipa principal de Futebol dos “encarnados” serão oportunamente divulgados.

In Site Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pablo!

Para mim já é um dos Imortais na história do SLB.

Dos poucos que, e descontando esta ultima epoca, mereceu cada euro que recebeu.

Nunca me esquecerei daquele golo ao Setubal, dos 8-1.

Pablo El Mago Aimar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré-temporada

SL Benfica na África do Sul a 19 e 21 de Julho

O SL Benfica assinou um acordo para disputar dois jogos na África do Sul, a 19 e 21 de Julho.

A primeira partida será disputada em Joanesburgo e a segunda na cidade de Nelspruit. Os adversários da equipa principal de Futebol dos “encarnados” serão oportunamente divulgados.

In Site Oficial

Espero que seja por haver um cachet interessante já que rejeitamos anteriormente um torneio nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Prometi a mim mesmo que quando o Aimar assinou pelo Benfica teria que ver um jogo na Luz dele. Vi o Benfica 5x0 Everton e consegui cumprir a promessa. ÍDOLO :heart: Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E esta maldade, a um dos melhores jogadores do mundo?

Já quando estava no Valencia também humilhou o Beckham.

Vai deixar saudades. Muitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dói-me muito ver sair assim o Aimar (a dor diminuiria se ele tivesse saído mais titulado) mas estou em crer que a lógica do "os jogadores passam, o clube permanece" neste caso imperou e bem. Guardo na memória momentos brilhantes, muita garra e sabedoria nas palavras. É daqueles que lidera pela simples presença, consegue motivar os seus colegas por ser tão bom naquilo que faz. Houve também uma altura - não me recordo em que época - em que parecia que tinha ultrapassado todos os problemas físicos e chegou a fazer não raras vezes de box-to-box no final de algumas partidas. Nesses jogos lembrei-me de pensar "fds, este gajo nasceu para jogar à bola"... Um jogador brilhante.

Além desta notícia triste, parece que também já é certa a saída do Cardozo por 12 milhões. É demais para um período tão curto de tempo e só espero que não se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post
Sócio 215.806 do Benfica

Sérgio Correia deu o nome de Aimar ao seu filho

Prova de que os benfiquistas se identificam, literalmente, com Pablo Aimar, eis o testemunho de Sérgio Correia…

O sócio 215.806 do Benfica é emigrante na Suíça e enviou a prova de ter baptizado o filho com o nome de Aimar. Este sócio refere que o nome Aimar só foi autorizado devido ao facto de ser residente na Suíça, que permite nomes de todo o Mundo.

Sem dúvida, um caso que prova a identidade que os benfiquistas têm relativamente a Pablo Aimar.

SLB_Clube_CartaoCidadao_Aimar_6Junho2013V.jpg?w=227

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe! Já está abençoado para toda a vida. Gostava que o meu miúdo se chamasse Pablo Aimar, fdç até o nome transpira classe.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste ver sair, em simultâneo, o melhor jogador que já vi pelo Benfica e o melhor avançado estrangeiro do Clube. O melhor para eles. Enquanto cá estiveram deram tudo pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo :heart: :cry:

Vamos sentir a tua falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces acreditam nesse suposto print? Ja olharam bem po suposto montante que receberiamos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que lá vai ele. :cry:

Atenção que, segundo vi no SB, essa imagem não é fidedigna. Mas isso não quer dizer que ele não vá mesmo sair, como se espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces acreditam nesse suposto print? Ja olharam bem po suposto montante que receberiamos? :mrgreen:

Que montante? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes perdas, sempre os adorei como jogadores.

Estou curioso para saber como irá ser a próxima temporada do Cardozo, quero ver quantas mete lá dentro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que montante? :-k

O unico valor que aquele pseudo-print mostra... O da venda, pressuponho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...