Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já ouvi isso no ano passado. :lol:

SIm, e até percebo. Mas se foi essa a decisão que foi tomada pelo nosso presidente, é natural que todos nós temos que apoiar a equipa, seja com que treinador seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de toda a baboseira debitada faz-me confusão o não dizer o nome do FCP. É sempre "o nosso rival". FCP é o Voldemort do JJ, nunca se pode pronunciar o nome

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de toda a baboseira debitada faz-me confusão o não dizer o nome do FCP. É sempre "o nosso rival". FCP é o Voldemort do JJ, nunca se pode pronunciar o nome

Nesse aspecto até nem acho porque ele falou do Sporting como o "vizinho do lado". É mais uma estupidez dos responsáveis pela comunicação no nosso clube. Só ficava bem poderem falar abertamente dizendo os nomes de forma respeitosa e tal como eles são. Até porque somos já um canal para toda a gente, com conteúdos para não-benfiquistas.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é para pegar com o homem, que se pegue a sério! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o porquê de tanta revolta com a entrevista, dentro do contexto de cada pergunta, não vejo nenhuma resposta tão escandalosa, que seja preciso fazer tanto alarido à volta disto. Sei que é preciso pôr pressão no Jesus, mas ao hiperbolizarem tanto o tema, só faz com que muitos dos argumentos que usam se tornem falaciosos, e por isso perdem a razão.

Na minha opinião, o Jesus não tinha as mínimas condições para continuar, mas já que continuou, não há mais nada a fazer se não apoiar o Benfica, quem esteve em coma nos últimos 30 anos e lê alguns posts aqui escritos, parece que o Jesus foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica, e que nestes últimos 30 anos ganhamos tudo que havia para ganhar. Mas ressalvo, obviamente que, também, não estou contente com a falta de títulos.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz o nome do Sporting e do Porto min 40:40 nesse video

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ordens quase de certeza.

Nem vejo mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema? Desde que não esteja a ofender ou a atacar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal disto é ser normal para vocês. Isto não é uma guerra. São clubes. Podem ser rivais mas deveriam existir valores morais que sejam superiores a esta rivalidade. Mas como no futebol vale tudo é mais do que normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ordens quase de certeza.

Nem vejo mal nenhum.

Se tem ordens então ainda mais rídiculo é. É só dar importância aos outros, está cada vez mais provado que as pessoas à frente do nosso clube não sentem nem sabem qual a história e mistica do Benfica, o que é muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos é na hegemonia das vitórias morais, algo que satisfaz a maioria dos dirigentes do nosso clube

Compartilhar este post

Link para o post

estamos é na hegemonia das vitórias morais, algo que satisfaz a maioria dos dirigentes do nosso clube

E dos adeptos também. Uma coisa que não consigo perceber é que são os adeptos mais antigos que estão satisfeitos com o panorama actual do clube, eles que viram o grande Benfica a ganhar campeonatos atrás de campeonatos e a ir a finais europeias e agora são os mais apáticos. Parece que perderam a "fome" de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe la o homem o que é que quer dizer hegemonia. E pelos vistos nunca vai saber..

Compartilhar este post

Link para o post

E dos adeptos também. Uma coisa que não consigo perceber é que são os adeptos mais antigos que estão satisfeitos com o panorama actual do clube, eles que viram o grande Benfica a ganhar campeonatos atrás de campeonatos e a ir a finais europeias e agora são os mais apáticos. Parece que perderam a "fome" de ganhar.

Os mais velhos estão apaticos porque têm medo dos fantasmas e da mudança, porque não foram habituados as dificuldades neste clube, porque na larga maioria foram sempre adeptos da vitoria. O meu pai contou-me vezes sem fim os insultos nos 60 e 70 quando havia passes falhados ou jogos menos conseguidos. Sao aqueles que mais gostam de dizer que somos os maiores, porque pararam no tempo e esqueceram-se do presente e sobretudo do futuro. São à imagem do pais, resignados, sem sentido critico construtivo e sem tomates para mudança. Nem todos são assim claro mas esquecem facilmente que tambem têm responsabilidade do estado atual do clube. Mas daqui à uns anos como com o Vale, ninguem fez parte dos 83%

Compartilhar este post

Link para o post

A ChelseaTv esteve a dar o jogo da final da Liga Europa. Na 2º parte o Luisão só fez uma única coisa boa (um corte ao Ramires). Foi papado no golo e ainda fez um penalty que não foi assinalado, por sorte. Impressionante. Apesar de tudo, fizemos um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura no jogo contra o Chelsea em que se estava a ver que aquilo ia a cair para o lado deles, sobretudo porque estavam a apostar muito no lado esquerdo onde tínhamos o Gaitan a DE e a defesa estava um pouco "à nora".

Depois houve ali uma sequência de jogadas nossas que pareciam crer que o perigo não era assim tanto. Mas depois houve um ataque deles, bola no lado esquerdo, Gaitan a dar canto e de seguida... :facepalm:

De qualquer das maneiras fizemos um bom jogo (não serve muito de consolo), um elemento do Chelsea disse que ao intervalo o Benitez gritou à equipa que tinha sido um milagre ainda estarem empatados ao intervalo.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

A ChelseaTv esteve a dar o jogo da final da Liga Europa. Na 2º parte o Luisão só fez uma única coisa boa (um corte ao Ramires). Foi papado no golo e ainda fez um penalty que não foi assinalado, por sorte. Impressionante. Apesar de tudo, fizemos um bom jogo.

Apesar de tudo, ainda uns dizem que o Luisão não é assim tão mau. Mau jogador (a idade também influencia) e péssimo lider(aqui a idade devia de ajudar, mas não tem trazido resultados).

Houve uma altura no jogo contra o Chelsea em que se estava a ver que aquilo ia a cair para o lado deles, sobretudo porque estavam a apostar muito no lado esquerdo onde tínhamos o Gaitan a DE e a defesa estava um pouco "à nora".

Depois houve ali uma sequência de jogadas nossas que pareciam crer que o perigo não era assim tanto. Mas depois houve um ataque deles, bola no lado esquerdo, Gaitan a dar canto e de seguida... :facepalm:

De qualquer das maneiras fizemos um bom jogo (não serve muito de consolo), um elemento do Chelsea disse que ao intervalo o Benitez gritou à equipa que tinha sido um milagre ainda estarem empatados ao intervalo.

Nao foi o Gaitan a dar canto, mas sim o Jardel, se não estiver em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...