Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Verdade. Aliás, a cada ano que passa a minha esperança média de vida diminui

Eu arriscar-me-ia a dizer que esse conceito não é para aqui chamado, mas boa tentativa :mrgreen:

Eu olho para o Benfica como uma entidade muito diferente daqueles que o representam, seja a que nível for. Esses vêm e vão, uns ficam mais tempo, outros nem um ano cá estão, uns esquecemos rapidamente e outros tornam-se lendas com estátua em frente ao estádio... no entanto, nenhum deles significa nada comparado com o clube em si.

Não acredito que algum dia deixe de acreditar ou de viver cada jogo na loucura simplesmente porque não acredito na direcção, no treinador, no médio defensivo ou no apanha-bolas, e espero bem que não, que isto sem o sofrimento pelo Benfica nem tem piada nenhuma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais aparece um jogador de jeito com o meu 13 nas costas. :(

Vá lá, que ao menos é um benfiquista que o usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal jogou o cortez ou o cortes ou lá como se chama o meco que veio para jogar a defesa esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabe onde deve andar o DE, o que é bom. E fez uma grande jogada individual na 2º parte.

Compartilhar este post

Link para o post

é um jogador interessante, espero que o Jesus o melhore defensivamente

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal jogou o cortez ou o cortes ou lá como se chama o meco que veio para jogar a defesa esquerdo?

Ele é Cortês de nome, mas por algum motivo, deduzo que tenho sido por desejo pessoal do jogador, é chamado de Cortez.

#SWAG #SIDESHOWBOB #NAOBUFA

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ vai ter algum trabalho pela frente com o Cortez. É um jogador bastante interessante, faz a ala toda sem problemas. Aspetos a melhorar são nitidamente os processos posicionais, perceber melhor quando pode subir ou quando deve ficar mais atrás, porque ele defensivamente não é mau, pelo que se pode ver tem um desarme razoável e marca também razoavelmente bem. Além disso é forte fisicamente e alto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez tem é algumas falhas posicionais, mas nada que não possa ser corrigido. Penso que vai se enquadrar bem na equipa e vai ser uma mais valia para a equipa.

O Silvio veio com ou sem opção de compra?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez tem é algumas falhas posicionais, mas nada que não possa ser corrigido. Penso que vai se enquadrar bem na equipa e vai ser uma mais valia para a equipa.

O Silvio veio com ou sem opção de compra?

Veio com opção de compra

Compartilhar este post

Link para o post

Veio com opção de compra

Isso foi o Cortez, o Sílvio não...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que tem.

Uma duvida que eu tenho quanto à próxima época é ver onde vai encaixar o Ola. É que sinceramente, com tanto extremo, não o vejo ser titular assim muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que o Sílvio não tem opção de compra, e quanto ao Ola, penso que passará estes primeiros tempos no banco, e espero que possa agarrar o lugar e jogar da maneira que jogou em meados de Janeiro, Fevereiro(?)

Compartilhar este post

Link para o post

penso que o Sílvio não tem opção de compra, e quanto ao Ola, penso que passará estes primeiros tempos no banco, e espero que possa agarrar o lugar e jogar da maneira que jogou em meados de Janeiro, Fevereiro(?)

Tem-se falado no interesse do Milan

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto do gajo, mas se é para estar no banco e jogar como jogou no final da época, mais vale vendê-lo, e assim já aliviávamos o número de extremos, já que acho que o Gaitán não sai

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nenhum dos amigáveis, alguem me pode dizer assim por alto como foram e como se portaram os reforços? se esta época ao menos podes contar com uma equipa equilibrada?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mais no Cortês não são as falhas posicionais, porque isso tudo se aprende. Mas há algumas limitações que ele demonstrou ao nível do cruzamento e do próprio passe. Isso sim, deixou-me mais preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...