Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas se é verdadem a regra da fifa e ele assinou enquanto menor qual é a duvida? É so vir mostrar o contrato.

Mas faz ele muito bem, que jeito é que tinha um gajo com este potencial ficar metido neste buraco?

Compartilhar este post

Link para o post

O Veiga não disse mentira nenhuma, aliás meteu bem o dedo na ferida. O último paragrafo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Veiga em modo : insane... e o alcoolizado sou eu ? Incrivel, vi isto com uma de whisky na mão, posso lhe agradecer de a ter quase mandado abaixo, carrega Viega, dás vómitos, largos minutos de vómitos.

:lol: Viva o nosso deus LFV.

btw, equipa na Suiça, "presidente" no Holmes Place de Miraflores a treinar... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse lá po vendido para além do SCP e do FCP ainda é sócio do holmes

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe o Oblak. O importante é que o Amorim renovou por 4 épocas...alguém explica? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe o Oblak. O importante é que o Amorim renovou por 4 épocas...alguém explica? laugh.gif

Acabava o contrato para o ano e não devem querer que ele saia a custo 0. Quanto à duração do contrato, provavelmente o computador do gajo que redige os contratos ficou com a tecla 5 encravada, fica a explicação para os 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendiam este ano, já não saía a custo 0. O gajo vai 1 ano e meio para o Braga da forma que foi, onde acho que nem deu nas vistas, chega e renova por 4 épocas. Que gestão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendiam este ano, já não saía a custo 0. O gajo vai 1 ano e meio para o Braga da forma que foi, onde acho que nem deu nas vistas, chega e renova por 4 épocas. Que gestão :estrelas:

Pode ter mão dos treinadores, mas não só não deu nas vistas como sempre que o vi jogar esteve bem sofrível. Ele no ano do título esteve bastante útil, a renovação não me parece assim tão má se atendermos a isso, mas a renovação tem a ver com a perspectiva de negócio para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe foi o Weldon. Assina novo contrato e passado um mês rescinde, já que ninguém pagava por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabava o contrato para o ano e não devem querer que ele saia a custo 0. Quanto à duração do contrato, provavelmente o computador do gajo que redige os contratos ficou com a tecla 5 encravada, fica a explicação para os 4 anos.

Podia ter sido pior se o gajo tivesse optado pela tecla 6. Vá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa situação do Oblak o Benfica já se podia era pronunciar muito sinceramente, ao menos acabava-se com a especulação, para dizerem m*rda estão sempre prontinhos já para o que interessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver muito a fazer, possivelmente os responsáveis do Benfica foram apanhados com as calças na mão e agora é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

No zerozero, vem que o miguel rosa já rescindiu, é verdade?

Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou novamente cheio de confiança para a próxima época! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ganhar 6-1 ao Carouge é espectacular. :mrgreen:

Ganhar por 6 é sempre bom, seja contra quem for. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o JJ vai ter muitas dores de cabeça no 11, temos uma equipa muito boa do meio campo para a frente, estou curioso para saber aquele que será o 11 base

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, até ao lavar dos cestos é vindima, ainda prevejo muita mudança no plantel... principalmente a nível de saídas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...