Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se perder será pela sua inqualidade confirmada, não por um plantel desequilibrado e desgastado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perder será pela sua inqualidade confirmada, não por um plantel desequilibrado e desgastado.

Aí está uma palavra que desconhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

se pensarem assim mais vale entregar já as faixas

Compartilhar este post

Link para o post

Também era impossivel o ano passado perder tudo e no entanto o Todo Poderoso conseguiu

No início da época chorava-se uma época perdida após a saída do meio-campo por completo. Agora fala-se como se tivessemos uma consagrada estrela sérvia para segurar um meio campo e um box-to-box que fez toda a carreira naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

No início da época chorava-se uma época perdida após a saída do meio-campo por completo. Agora fala-se como se tivessemos uma consagrada estrela sérvia para segurar um meio campo e um box-to-box que fez toda a carreira naquela posição.

É verdade. Esqueci-me. O bom é chegar às finais. Só por isso temos de estar contentes. Isso e vender jogadores a bons preços. Títulos é secundários! #hegemoniaénossa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tanto choro, f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Será assim tão descabido haver quem ainda não assimilou estes 3 anos a seco e não confia que sejam os causadores dessa seca a dar a volta a situação? Acho que não...

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Será assim tão descabido haver quem ainda não assimilou estes 3 anos a seco e não confia que sejam os causadores dessa seca a dar a volta a situação? Acho que não...

Temos é de acreditar. Pelos vistos essa é a solução

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a solução para nada. Mas acreditar não faz mal nenhum. Afinal, se nós, adeptos, não acreditarmos... what's the whole point? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar, porque não existe.

Se ele escreveu é porque existe :mrgreen:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é ir votar quando é preciso.

Acreditar em promessas ridículas durante um ano é triste. Durante mais de 10 anos é ser estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a solução para nada. Mas acreditar não faz mal nenhum. Afinal, se nós, adeptos, não acreditarmos... what's the whole point? ;)

Mas vamos acreditar no que? Na equipa (e falo do JJ, LFV e companhia) que nos ultimos 3 anos limitam-se a limpar 2 taças da liga e continuam em constante bazófia? Uma coisa é acreditar, outra coisa é ser parvo. Estamos a voltar aos tempos em que o benfiquista é gozado por ser sempre o discurso do "este ano é que é"

Acreditar em promessas ridículas durante um ano é triste. Durante mais de 10 anos é ser estúpido.

Completamente de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja estúpido querer evitar que apareça mais um VA que use o clube para enriquecer enquanto deixa as contas num pesadelo e o palmarés na miséria...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja estúpido querer evitar que apareça mais um VA que use o clube para enriquecer enquanto deixa as contas num pesadelo e o palmarés na miséria...

Com o LFV o palmarés aumentou em que mesmo? Taças da liga?

E por andar tudo com medo é que depois se leva com a m*rda como este que lá está. É que ele sabe que só tem de lançar o rumor que o candidato (seja ele quem for) é mais um Vale e Azevedo e lá continua na presidência com mais 90% dos votos. Até pq o LFV é tudo menos inocente. Basta relembrar o Alverca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamos acreditar no que? Na equipa (e falo do JJ, LFV e companhia) que nos ultimos 3 anos limitam-se a limpar 2 taças da liga e continuam em constante bazófia? Uma coisa é acreditar, outra coisa é ser parvo. Estamos a voltar aos tempos em que o benfiquista é gozado por ser sempre o discurso do "este ano é que é"

Eu acredito no Benfica. Acredito em ti, no Liam, no Ibra, no Jonas, no Grilo, no P, no Red, no Zé, na Maria... E nunca hei de deixar de acreditar, porque nós é que somos o Benfica, não é o Vieira, o Jesus ou qualquer outro assalariado. Enquanto tu e eu continuarmos a apoiar, a ir aos jogos e a ter o coração apertado à conta deste clube, eu nunca irei deixar de acreditar.

Percebes o que estou a tentar dizer, não percebes? wink.gif

Com o LFV o palmarés aumentou em que mesmo? Taças da liga?

E por andar tudo com medo é que depois se leva com a m*rda como este que lá está. É que ele sabe que só tem de lançar o rumor que o candidato (seja ele quem for) é mais um Vale e Azevedo e lá continua na presidência com mais 90% dos votos. Até pq o LFV é tudo menos inocente. Basta relembrar o Alverca

É triste saber que tu não tens lido um crl do que eu tenho escrito ao longo destes muitos anos. lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o jogo do nosso SLB só vai passar na BenficaTV ou dá noutro canal (tipo sporttv etc)? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito no Benfica. Acredito em ti, no Liam, no Ibra, no Jonas, no Grilo, no P, no Red, no Zé, na Maria... E nunca hei de deixar de acreditar, porque nós é que somos o Benfica, não é o Vieira, o Jesus ou qualquer outro assalariado. Enquanto tu e eu continuarmos a apoiar, a ir aos jogos e a ter o coração apertado à conta deste clube, eu nunca irei deixar de acreditar.

Percebes o que estou a tentar dizer, não estás? ;)

É triste saber que tu não tens lido um crl do que eu tenho escrito ao longo destes muitos anos. :lol:

Reputei porque fds, fiquei emocionado. Tipo Nuno Melo lol

Não mas a sério, és enorme. Nem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Percebes o que estou a tentar dizer, não estás? ;)

Percebo tudo isso e é muito bonito. Agora é mesmo esse o SLB que existe agora? O SLB que defines é o do tempo dos meus avôs. Agora é uma empresa que serve para comprar jogadores com futuro, desenvolver e vender por mais para dar lucros. O resto é acessório

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o jogo do nosso SLB só vai passar na BenficaTV ou dá noutro canal (tipo sporttv etc)? ;)

só BTV

Compartilhar este post

Link para o post

Reputei porque fds, fiquei emocionado. Tipo Nuno Melo lol

Não mas a sério, és enorme. Nem mais

:lol:

Somos todos. Ser benfiquista não é para os fracos de coração. :mrgreen:

Percebo tudo isso e é muito bonito. Agora é mesmo esse o SLB que existe agora? O SLB que defines é o do tempo dos meus avôs. Agora é uma empresa que serve para comprar jogadores com futuro, desenvolver e vender por mais para dar lucros. O resto é acessório

Não discordo. Aliás, subscrevo tudo, sem mudar uma letra. Mas não é por isso que vou deixar de acreditar. Não são estes mercenários incompetentes que me vão obrigar a isso.

Agora, se me perguntares se acho que vai ser este ano que vamos papar tudo, digo-te que não deposito grandes esperanças nisso. Mas...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Somos todos. Ser benfiquista não é para os fracos de coração. :mrgreen:

Verdade. Aliás, a cada ano que passa a minha esperança média de vida diminui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...