Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

mas o ngl nao foi a tv mostrar um papel que dizia que tinham vendido o roberto por 9M? Tu queres ver que...

Ele há coisas do diabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós vendemos o Roberto a duas entidades, se não me engano: BE Plan (vendemos os direitos económicos, que eu até meti aquela figura do R&C do Benfica) e o Saragoça (os direitos desportivos).

Muito provavelmente um dos dois não pagou, resta saber quem. Creio que o BE Plan ainda aparece nos Relatórios do Benfica, só ainda não reparei no valor da dívida, isto é, se está a aumentar ou a diminuir. No entanto, segundo aquilo que noticiaram na Marca, eles (jornal) falavam em direitos desportivos, logo deve ter sido o Saragoça.

Mas é um negócio muito confuso, não admira que a CMVM tenha suspendido as ações do Benfica quando o Roberto foi vendido e todos estavam completamente "às aranhas" sobre como tinha decorrido a venda, depois de aparecer aquele fundo do BE Plan ao barulho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência do Roberto para o Zaragoza nunca ficou bem esclarecida. Na altura acho que o Benfica comunicou à CMVM que o Zaragoza tinha adquirido os direitos desportivos por cerca de 200 mil euros e que um fundo qualquer cuja identidade permanece desconhecida até hoje adquiriu direitos económicos por 8.4 milhões. Cheira a falcatrua, ninguém no seu perfeito juízo daria aquela quantia pelo Roberto depois da época que teve onde a tendência teria sido para desvalorizar imenso. Esse negócio está muito mal contado e alguém deve ter ficado a arder, e deve ter sido o mesmo do costume.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

É obvio que ninguem pagou 9M pelo Roberto, acho que ninguem acreditou nessa história.

Acho curioso é o Atletico sempre envolvido nas negociatas. São mais corruptos que o Pinto e o Vieira juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai me cair meio mundo em cima nas o Rodrigo a epoca passada esteve banalissimo.... Se for ele o segundo PLC do Benfica esta epoca, e se manter a forma que apresentou a epoca passada, bem que estamos lixados.

Ou ele se enxerga de vez ou é mais um do " Passar bem e vai para o clube que nos pagar mais por ti "

Na epoca passada ele esteve bem abaixo de banal.

Nao podemos colocar todas as fichas num jogador desses.

O puto tem talento, mas porra, é um risco tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

As capas dos desportivos de hoje estão irritantes. Estão à força a colocar o Lima na "pele" de Cardozo. Isto só serve para pressionar o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Benfica volta a jogar?

Na segunda parte de ontem, para além do Lima, houve mais algum destaque?

Garay .

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à mesma hora de ontem. E volta a jogar no dia 31.

com quem?

Já vi que é com o Nice

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Não, meus caros. Nós não ganhamos nada hoje como não ganhámos quase nada ontem como não ganharemos nada ou quase nada amanhã. São 13 anos de erros iguais e sucessivos. 13 anos de nenhuma aprendizagem. 13 anos de incompetência extrema na gestão do futebol. 13 anos de sobranceira, arrogância, intimidação, divisão dos benfiquistas, populismo bacoco, promessas não cumpridas, mentiras, enganos, falcatruas. O Benfica com Vieira ganhará campeonatos muito esporadicamente - em 10 anos, ganhou 2. Nunca ganhará 2 campeonatos seguidos, quanto mais ser hegemónico. Apoiem o Vieira, dêem-lhe uma palmadinha nas costas, agradeçam-lhe a obra (ele também agradecerá certamente a obra feita, sobretudo na conta bancária) e percebam de uma vez por todas que o Benfica não pode continuar nesta miserável viagem de ganhar quase tudo não ganhando nada. De uma vez por todas, abram os olhos. Está escancarado à vossa frente: o Vieira não serve para o Benfica.

Isto .

Editado por Arturo Vidal

Compartilhar este post

Link para o post

Ler os comentários a esse post deixa-me ainda mais triste. Não é só o seguidismo patético ao querido líder, o apoio nas posições estúpidas e incoerentes que vemos ao longo dos anos, mas principalmente o apoio pelas medidas que limitam a democracia, e a perseguição a sócios com opinião diferente e incómoda. Não se trata apenas de perder uma taça, ou um campeonato, mas sim matar o Benfica.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, Liam, mas quem é que sabe o que é o Benfica? Os mais velhos já esqueceram, o menos velhos conhecem o do Damásio para a frente e os mais novos nunca viram outro que não este. Sabem lá o que é o Benfica, ou aquilo que é suposto ser, para reconhecerem que o estão a destruir...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, Liam, mas quem é que sabe o que é o Benfica? Os mais velhos já esqueceram, o menos velhos conhecem o do Damásio para a frente e os mais novos nunca viram outro que não este. Sabem lá o que é o Benfica, ou aquilo que é suposto ser, para reconhecerem que o estão a destruir...

Isto faz-me lembrar o Vilarinho a dizer que os benfiquistas era ele e mais 10 ou 20. Conversa que sempre achei sem sentido, esta de quem sabe o que é o Benfica realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pizzi cedido uma época ao Espanhol, juntamente com Sidnei

Pizzi já não vai integrar o plantel do Benfica e será emprestado ao Espanhol de Barcelona. O acordo é válido por uma temporada e o extremo de 23 anos vai iniciar, brevemente, os trabalhos sob as ordens do mexicano Javier Aguirre.

O internacional português assinou, anteontem, na Luz, um acordo válido para as próximas cinco temporadas, proveniente do Atlético Madrid, que comprara o passe dele ao SC Braga por €13,5 milhões, em 2011.

Os contornos do negócio entre águias e colchoneros não foram divulgados, mas a Imprensa espanhola noticiou que a venda do passe de Pizzi foi desbloqueada com a compra de parte dos direitos de Roberto.

Sidnei acompanha extremo

Outro problema resolvido no que diz respeito a excedentários: tal como Pizzi, Sidnei também será emprestado ao Espanhol de Barcelona.

Depois de várias tentativas por parte da SAD e da Gestifute, de Jorge Mendes, em encontrar uma solução para o jogador, eis que surge novamente o futebol espanhol para o brasileiro de 23 anos, que esteve a um passo de jogar no Corunha, na época passada.

O Espanhol paga o alto salário do defesa (cerca de um milhão de euros/época), libertando as águias da obrigação em integrá-lo na equipa B, como vinha acontecendo até agora.

Sidnei custou ao Benfica um total de €7 milhões, em 2008 (proveniente do Inter de Porto Alegre), e renovou, em março de 2011, contrato até 2016, com uma cláusula de rescisão de €25 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...