Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se para alguns é admissível perder campeonatos ganhos, certamente que uns jogos de pré-época não vão fazer comichão.

Mas desde quando é que temos de ganhar os jogos de pré época e a jogar bem? Para alguma coisa existe uma pré época. Vocês agora também pegam por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nao. De preferencia perder por muitos para se ver bem o que vai ser esta época.

Que adivinho lol Aposto que eras um dos que dizia que a época passada ia ser uma m*rda, não tínhamos javi, nem witsel bla bla bla wiskas saquetas e foi o que foi. E eu sei bem que não ganhamos nada, mas tivemos em várias finais e a disputar tudo até ao fim, quando todos julgavam que nem a Janeiro aguentávamos.

É como eu digo, agora tudo serve para criticar. Eu não concordo nada com a maior parte das decisões desta direção, mas daí a deixar de apoiar o meu clube e começar a criticar ou fazer piada do mesmo, é simplesmente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu digo, agora tudo serve para criticar. Eu não concordo nada com a maior parte das decisões desta direção, mas daí a deixar de apoiar o meu clube e começar a criticar ou fazer piada do mesmo, é simplesmente ridículo.

Realmente... que ridículos aqueles que criticam as decisões com as quais não concordam!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Realmente... que ridículos aqueles que criticam as decisões com as quais não concordam!

Criticar tudo sem mais nem menos. Obviamente que a maior parte não concorda com as decisões que têm vindo a ser tomadas, nem eu, mas não vamos exagerar também e começar a apontar defeitos em tudo ou a prever uma época de desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ver o calendário e vês que é o ultimo amigável antes do abismo que vai ser.

professor-bambo-alto-patrocinio.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que adivinho lol Aposto que eras um dos que dizia que a época passada ia ser uma m*rda, não tínhamos javi, nem witsel bla bla bla wiskas saquetas e foi o que foi.

Basta dizer isto: Não fui desses.

Isto têm 2010/2011 escrito por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me disseram hoje, a história do Jesus com o Cardozo foi a seguinte:

- A meio da época, o Melgarejo, mandou o JJ para o crl, porque estava farto de o ouvir. O Jesus amuou e o Melgarejo nunca mais calçou em praticamente nenhum jogo.

- Na final da Taça, o Cardozo apontou para o André Almeida como o culpado de algo, enquanto falava com o Jesus. Talvez a dizer que no seu lugar deveria estar o seu "amigo".

O Jesus este ano decidiu "cortar" com os dois...

Alguém confirma a veracidade desta versão?

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Basta dizer isto: Não fui desses.

Isto têm 2010/2011 escrito por todos os lados.

Que cara de pau, lol.

Mas se correr bem dizes que está reservado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

André Almeida*

Cardozo*

E obviamente ninguém vai saber se isso foi mesmo verdade, mas a probabilidade é "grande".

Compartilhar este post

Link para o post

- A meio da época, o Melgarejo, mandou o JJ para o crl,

meio da época? ele só "não jogou" os últimos jogos da temporada.. porque havia de mandar o JJ pó crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Que cara de pau, lol.

Mas se correr bem dizes que está reservado.

Que confiança, lol.

Nao tirei, nem me arrependi. A gracinha..

Cuida-te rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Que adivinho lol Aposto que eras um dos que dizia que a época passada ia ser uma m*rda

Foi um espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Foi um espetáculo.

Pelo menos faz quote de tudo, não apenas o que te interessa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um espetáculo.

Verdade seja dita, comparada com o que aqui se dizia, a passada época foi um milagre trazido pelos divinos anjos.

Compartilhar este post

Link para o post

E na altura havia razões para esperar uma época horrível.

O Jesus teve muita "sorte" (e mérito, como o resto da equipa) em chegar à final da Liga Europa. Tirando isso, era como as 2 anteriores: perder a taça e perder o campeonato para o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Estou aqui dude. O meu processo disciplinar acabava no mesmo dia do processo do Cardozo, foi isso que a moderação me explicou.

lol, lindo ahah, o que eu ri agora :lol:

Ainda bem que voltaste, andam aí uns filmes que gostava de saber o final :mrgreen:

O desbloqueio de postar é automático (consoante o prazo que metem), o titulo 'membro em blackout' é retirado manualmente pela moderação, e por si só não impede que se poste

Não sabia, como nunca fui... Ty

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas desde quando é que temos de ganhar os jogos de pré época e a jogar bem? Para alguma coisa existe uma pré época. Vocês agora também pegam por tudo e por nada.

Digo eu que a pré-época serve para preparar a época em si, e que é na pré-época que a equipa tenta jogar um futebol próximo daquele que vai jogar nos jogos oficiais, especialmente nos últimos jogos de pré-época, ou tu achas que alguém joga mal e porcamente na pré-época e quando arrebenta os jogos oficiais, por milagre, tudo se transforma e passam a jogar bem?

Compartilhar este post

Link para o post

- A meio da época, o Melgarejo, mandou o JJ para o crl, porque estava farto de o ouvir. O Jesus amuou e o Melgarejo nunca mais calçou em praticamente nenhum jogo.

- Na final da Taça, o Cardozo apontou para o André Almeida como o culpado de algo, enquanto falava com o Jesus. Talvez a dizer que no seu lugar deveria estar o seu "amigo".

Certo entao se isso for verdade o Melgarejo manda o JJ para o crl e o JJ e que amua.

Certo agora nao se tem de respeitar os superiores e os superiores a serem mandados para o crl têm de ficar contentes.

Se isso foi mesmo verdade só tinha de acontecer o que aconteceu e não jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que consta é que foi depois do golo sofrido na Turquia em que o JJ entra no balneário aos berros com o Melgarejo a dizer que a culpa do golo era toda dele e o Cardozo entra em defesa do seu compatriota. O que explica também o facto do Melgarejo ter passado de titular indiscutivel para deixar de entrar nas contas. Depois no final da Taça o Cardozo vai ter com o JJ e aponta-lhe o dedo dizendo "a culpa é tua" e depois questiona a utilização do André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo começa a ser preparado para quando correr mal seja culpado o treinador, e mais uma vez a direcção sair por cima. Eles até queriam o Cardozo, até o perdoaram. Que coincidência isto acontecer depois da reacção dos adeptos no último jogo. Esta direcção não passa de um barco a vela que vai para onde a maioria dos adeptos sopra. É tudo uma questão de sobrevivência.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos tratar disso se quiseres. :mrgreen:

Catch me if you caaaaaaaaan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...