verY Publicado 25 Junho 2013 Pela foto, não gosto de nenhuma das cores. O roxo é feio e o verde não parece ficar nada bem. E eu até costumo gostar bastante dos equipamentos do Sporting. Principalmente os alternativos... o Stromp então é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 25 Junho 2013 Há camisolas que parecem muito feias e realmente até se tornam interessantes, ou pelo menos até nos habituamos a ver. Falo, por exemplo, da camisola do Barça do ano passado, que toda a gente dizia que era tipo apresentação PowerPoint, e no final até se revelou bastante engraçada. No caso do Sporting, não me consegui adaptar à camisola laranja do ano passado, sempre me fez lembrar uma camisola de treino com patrocínio. Cores vivas, do género laranja, verde alface, rosa choque, etc, não me enchem o olho. Prefiro um branco, um preto, um verde ou até um amarelo-dourado, que tem muito mais a ver com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2013 agora os grandes irão levar com Moche? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2013 Spartak Moscow Nike Kits 2013/2014 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2013 agora os grandes irão levar com Moche? :facepalm: Normal. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 25 Junho 2013 Moche=Feio (em francês) Isto vai ser uma festa em jogos com equipas gaulesas. :lol: Já agora acho que esse alternativo do Sporting vai sair bonito.. eu gosto da cor caso seja esse tom de fiorentina. Os do inter :jizz: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Junho 2013 parece feiinho o alternativo do SCP (com essa combinação de cores) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Junho 2013 parece? :lol: parece para já lol só quando o vir na TV como deve ser é que vou poder ter uma opinião mais formada... ----- quer dizer, tudo já mostra os seus equipamentos e tal, o Porto é sempre dos últimos a apresentar :( detesto esta espera... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Junho 2013 Moche=Feio (em francês) Isto vai ser uma festa em jogos com equipas gaulesas. :lol: Já agora acho que esse alternativo do Sporting vai sair bonito.. eu gosto da cor caso seja esse tom de fiorentina. Os do inter :jizz: O Sporting não terá esse problema 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Junho 2013 A camisola do Galatasaray :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Junho 2013 Vi isto no FB: Eu cá ficava contente com um igual ao do Inter, mas azul e branco. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Junho 2013 sweet mother of badtaste. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Junho 2013 (editado) sweet mother of badtaste. é isto completamente, nem eu, quando estou completamente cego, consigo fazer uma coisa tão feia no Photoshop xD essa suposta camisola que apareceu no FB é caso para dizer....vai de metro Satanás... Editado 25 Junho 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Junho 2013 Esse do Porto não faz sentido nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2013 Eu gosto, não faz é sentido para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 25 Junho 2013 Acho que vai ser qualquer coisa como isto: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Junho 2013 O que o DonSk pôs fez-me lembrar estes: :lol: Queria muito umas como o Inter! Comprava. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Junho 2013 Acho que vai ser qualquer coisa como isto: Era muito bem sacada :prayer: O away será algo deste estilo : Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 26 Junho 2013 (editado) Acho que vai ser qualquer coisa como isto: http://2.bp.blogspot.com/-mdpc1PmLEoY/UcTxBzw2dlI/AAAAAAAAM6Q/Cu5qWe2w_nU/s1600/1058328_579614465422315_798490728_n.jpg É o template do Atl. Madrid! Tá bonita...muito mais do que o ano que passou! Editado 26 Junho 2013 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Junho 2013 Acho que vai ser qualquer coisa como isto: http://2.bp.blogspot.com/-mdpc1PmLEoY/UcTxBzw2dlI/AAAAAAAAM6Q/Cu5qWe2w_nU/s1600/1058328_579614465422315_798490728_n.jpg Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Junho 2013 Espero bem que seja dentro desse género. Sempre adorei quando o Porto tem camisolas desse estilo. Alias, deviam de ser sempre assim em vez das riscas largas como a desta época que estava fraquinha. E o calção azul/branco fica perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Junho 2013 Saint-Etienne- 13-14 Home & Away Schalke 04 13-14 Third Everton 13/14 Home Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2013 Gosto do third do Schalke, faz lembrar o verde da Alemanha que também gostei muito. Embora o branco que o da Alemanha tem fique melhor. Compartilhar este post Link para o post