PequenoGenio Publicado 23 Novembro 2013 Aquela foto é de um jogo de qualificação para o Mundial de 2002.. Foi um jogo contra a Irlanda... Portugal precisava de um empate para se qualificar acho eu Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Novembro 2013 O Frechaut e o Petit só foram convocados depois de serem campeões no Boavista. Até pq antes disso o Petit andava no Gil Vicente ou raio que o parta. E o Frechaut era Lateral Direito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Novembro 2013 (editado) O Frechaut fartou-se de jogar na altura. E era DD ou MDC. Aquele 11 deve ter jogado assim: Ricardo, Beto\Frechaut, Costa, Litos, R. Jorge; Petit, Frechaut\Beto; Figo, Rui Costa, Barbosa; Pauleta E eu gostava muito do Litos. Era tipo J. Costa, rijo mas com um excelente sentido posicional. Aquela foto é de um jogo de qualificação para o Mundial de 2002.. Foi um jogo contra a Irlanda... Portugal precisava de um empate para se qualificar acho eu PS: Afinal esse jogo foi a estreia do Frechaut, sendo que depois se tornou no DD titular. E também não foi jogo decisivo porque ainda estavamos a meio da qualificação. Aquele 11 foi mesmo uma Oliveirada. Editado 23 Novembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Sim costumava ser :) O Abel depois da suspensão nunca mais conseguiu agarrar o lugar, como aconteceu também com o Bento e o Nuno Gomes que perdeu o lugar para o Pauleta tb por causa das suspensões que vieram do França-Portugal. Os DD da qualificação acho que foram mesmo o Beto e o Frechaut. Quem desapareceu completamente depois de um grande Euo 2000 foi o Vidigal que se afundou com o Napoles Editado 23 Novembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2013 O Abel depois da suspensão nunca mais conseguiu agarrar o lugar, como aconteceu também com o Bento e o Nuno Gomes que perdeu o lugar para o Pauleta tb por causa das suspensões que vieram do França-Portugal. Os DD da qualificação acho que foram mesmo o Beto e o Frechaut. Quem desapareceu completamente depois de um grande Euo 2000 foi o Vidigal que se afundou com o Napoles :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Novembro 2013 que p*ta de equipamento do Marselha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 24 Novembro 2013 http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/fotos/2013/11/fotos-novo-uniforme-da-selecao-em-detalhes.html Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Novembro 2013 podiam usar o template para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Novembro 2013 podiam usar o template para Portugal. Por acaso acho que era bem pensado. Camisola vermelha com pormenor verde e calção verde. Nem mexe mais 8) Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 25 Novembro 2013 Odeio esse kit do Brasil. Por mim o nosso equipamento era estilo o do Mundial 2010 mas em vez de calções brancos eram verdes :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2013 O Marselha tem quase sempre camisolas fantásticas :prayer: para um gunao é bem verdade tipo aquela foto é pertencente ao kit de 2000 e Barroso ai passamos o grupo lol ganhamos 3 2 a inglaterra, reviravolta do cacete, dps um golo do Costinha aos 85min frente à Romenia, e os 3 secos à Alemanha com hattrick do Conceicao, onde o Kahn dá um frango do crl dps quartos contra a Turquia onde o Figo mete o DE deles no bolso e a tremelicar todo lool dps bola po Nuno Gomes ao 2o poste dps contra a França ja toda a gente sabe da marmelada toda lol a seleccao em 2002 já era diferente e mais desnivelada. o kit era o de 2000 pq foi na qualificação do mundial de 2002 e aquele meio campo\ataque seria possivel no mundial de 2002 se o Paulo Sousa nao tivesse lesionado, mas mesmo assim podia ter jogado com o Paulo Bento ou Petit ao lado do Rui Costa q de certeza nao eramos arrumados logo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Dezembro 2013 Exclusive! FC Bayern München 14-15 Home Kit Leaked! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Dezembro 2013 Achei estúpido as alusões ao Barça que saltaram logo sobre esse equipamento do Bayern visto que o já foi utilizado no passado, ou ainda, Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2013 Deixem estar só vermelho, actualmente estão top. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Dezembro 2013 Qual foi a lógica daquele amarelo se nos anos anteriores e seguintes (dos equipamentos clássicos) foi o branco? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2013 eish!!! eu tinha essa. Com o nome do Klinsmann! Tinha praí uns 6 ou 7 anos. Ou mais novo ainda!! Estou a favor do seu regresso! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2013 Eu não gosto muito mas verdade seja dita o Bayern nunca teve um template oficial para equipamento (e nem mesmo cores definidas para além do vermelho) portanto não me causa comichão Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Spain 2014 World Cup Away Kit Leaked Germany 2014 World Cup Away Leaked Argentina 2014 Away Kit Leaked! Mexico 2014 World Cup Home Away Kit leaked! Russia 2014 World Cup Home Kit Away Kit Leaked! Sweden 2014 Home Kit Away Kit Leaked Japan 2014 World Cup Home Kit Away Kit Leaked Gosto muito dos da Argentina e Rússia. Editado 7 Dezembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Dezembro 2013 A Adidas f*deu bem a Alemanha desta vez Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Sem ser o da Suécia (e mesmo assim é meio blhec) não há um que se aproveite :lol: Editado 7 Dezembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post