Sumudica by Night Publicado 5 Abril 2014 Mas a Suécia não vai ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2014 Só não gosto do vermelho, do GR. De resto, até estão bons. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Abril 2014 Por acaso gosto bastante de todos. Adoro ver equipamentos fluorescentes nos GRs. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2014 Esse vermelho do Chelsea seria bem porreiro sem a parte da "armadura" ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2014 us paisez baixus teem smpre us milhors quites Mas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2014 Só não gosto do vermelho, do GR. De resto, até estão bons. O Homem Aranha arranjou emprego como estilista na Adidas Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 9 Abril 2014 Liverpool 2014-15 Home Away e Third Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Abril 2014 Não é oficial, mas não deverá fugir muito disto... Eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Abril 2014 Não gosto do terceiro, para não variar. O segundo também não é lindo, mas acho que deve ficar melhor vestido. Gosto muito do principal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2014 Tá visto que a Warrior não sabe fazer bons equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2014 Até tenho medo do que aí vem para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 10 Abril 2014 Tá visto que a Warrior não sabe fazer bons equipamentos. Se tivesse lá o simbolo Nike já diriam que eram espectaculares... Ao contrário desta época, até estão bonitos esses novos do LFC. No entanto a minha marca favorita já começou a laborar: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2014 Os do Liverpool parecem umas t-shits dos ciganos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Abril 2014 Até gosto do equipamento principal do Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2014 Se tivesse lá o simbolo Nike já diriam que eram espectaculares... Ao contrário desta época, até estão bonitos esses novos do LFC. No entanto a minha marca favorita já começou a laborar: http://www.passionemaglie.it/wp-content/uploads/2014/04/samp-14-15-leak-home-595x493.jpg http://www.passionemaglie.it/wp-content/uploads/2014/04/torino-home-leak-14-15-595x482.jpg Não, não diria... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Abril 2014 Gosto muito dos do Liverpool. Mas preferia que voltassem ao outro símbolo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Abril 2014 O Mingolet a sair do contentor, parece mesmo uma bixa louca Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Abril 2014 Não gosto nada, porque é que não metem a porra do simbolo branco???? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Abril 2014 Não gosto nada, porque é que não metem a porra do simbolo branco???? :cadeirada: O símbolo atual foi o símbolo aquando da fundação do clube, o "branco" foi uma renovação. Aliás, a maioria dos adeptos do 'Pool gosta do atual e não do "branco". Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Abril 2014 O símbolo atual foi o símbolo aquando da fundação do clube, o "branco" foi uma renovação. Aliás, a maioria dos adeptos do 'Pool gosta do atual e não do "branco". Eu sou um deles. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Abril 2014 eu quando falo branco não é o que eu tenho na sign, é o mesmo mas em branco em vez de amarelo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post