Keef Publicado 26 Maio 2014 Depois do Mundial, a Bélgica assinará com a Adidas. Compartilhar este post Link para o post
Suaz' Publicado 26 Maio 2014 As do Real estão mesmo bostinha, essa away :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Maio 2014 (editado) Amanha é apresentado o equipamento mas no site da Nike já aparece isso. "Keep calm and trust in Gervinhôôô" :D Editado 27 Maio 2014 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2014 QPR (Assinaram agora com a Nike) Rapid Viena Away Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2014 Pronto, é desta que arranjo um do Rapid Wien. São sempre horriveis, mas este ano acho que acertaram :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Maio 2014 New White Spain 2014 World Cup Third Kit Leaked Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2014 A do atlético tá brutal, se calhar compro uma Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Maio 2014 Assim sem patrocínio são das coisas mais lindas que já vi Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Maio 2014 Vocês usam as camisolas no dia-a-dia? Para enquadrar a pergunta, só estou a perguntar porque se não tivesse o símbolo era um pólo normal da Nike. Em termos desportivos, para quem joga, não é tão confortável. Aliás, tudo o que tem gola, para mim, é menos confortável. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2014 Vocês usam as camisolas no dia-a-dia? Para enquadrar a pergunta, só estou a perguntar porque se não tivesse o símbolo era um pólo normal da Nike. Em termos desportivos, para quem joga, não é tão confortável. Aliás, tudo o que tem gola, para mim, é menos confortável. A mim não me fazia diferença nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Maio 2014 Já jogue com gola e não me faz diferença. Até gosto mais. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2014 Valência Home Champions Ball 14/15 Liga Europa Ball 14/15 Bundesliga Torfabrik 14/15 Serie A La Liga Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Maio 2014 Já jogue com gola e não me faz diferença. Até gosto mais. Não fosses tu um betinho. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Maio 2014 coisa linda a da Roma, f*da-se. Ver se arranjo naqueles sites de réplicas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Maio 2014 So far, Roma e Monaco :prayer: Falta é ver com patrocinio, aposto que vão estragar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Maio 2014 (editado) Esse equipamento do Valencia vai ser utilizado só nuns amigáveis em Hong Kong. É uma edição especial para comemorar a vitória da Taça das Taças em 1979-1980. Editado 28 Maio 2014 por Syn Compartilhar este post Link para o post