Fajo Publicado 28 Maio 2014 Equipamento da Roma é lindo :) Só falta o 10 atrás com Totti e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 29 Maio 2014 Estamos em 2004 e ninguém me disse nada? Parece um bocado rafeira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2014 Tá fraquinho mas também não espero resultados muito melhores do Sporting com a Macron Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2014 É que nem compares a Macron com esta bosta... Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 29 Maio 2014 Em que site encontraste isso? Está mesmo horrível :maluco: E este ano nem estava a char as camisolas da Warrior tão feias... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2014 É surpreendente, tendo em conta o quanto a Warrior gosta de inventar. Neste caso simplificaram, mas demais. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Maio 2014 Não acho assim tão mau, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Maio 2014 Não desgosto nada. Nessas fotos é que parece um pijama, mas acho que os traços gerais não tão maus. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Maio 2014 Não brinquem comigo, parecem os equipamentos da Kappa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Maio 2014 Aquela mudança do azul do meio para o roxo que faz o "contorno" à camisola está qualquer coisa de horrível. Mas o Porto deve receber umas boas coroas por causa disto, não me importava nadinha que o Sporting tivesse um equipamento "horrível" como este e recebe uns bons milhões por isso. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Maio 2014 Não brinquem comigo, parecem os equipamentos da Kappa. Desculpa mas a Kappa tem muita coisa que é :heart: Mais não seja aquelas camisolas com o nome em maiúsculas Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Maio 2014 Roxo? Pode ser do meu ecrã ou da fotografia, mas aquele contorno não é azul, porra, o mais parecido que encontrei com aquilo foi o roxo, um roxo azulado, mas é roxo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Maio 2014 Pode ser do meu ecrã ou da fotografia, mas aquele contorno não é azul, porra, o mais parecido que encontrei com aquilo foi o roxo, um roxo azulado, mas é roxo :mrgreen: Eu não vejo nada, apenas riscas muito fininhas em branco dentro das listas azuis, depois passa logo para as listas brancas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Maio 2014 Eu não vejo nada, apenas riscas muito fininhas em branco dentro das listas azuis, depois passa logo para as listas brancas :mrgreen: Não é aí. É de lado. Se olhares para as riscas azuis e subires vais dar a um "contorno" que não é bem roxo, mas também não é o mesmo azul. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Maio 2014 Estamos em 2004 e ninguém me disse nada? Parece um bocado rafeira. Bocado é favor. É bom que o Porto receba bem para andar com essa porcaria vestida. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Maio 2014 Não é aí. É de lado. Se olhares para as riscas azuis e subires vais dar a um "contorno" que não é bem roxo, mas também não é o mesmo azul. Se é o que estou a pensar, aqui é laranja. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Maio 2014 Desculpa mas a Kappa tem muita coisa que é :heart: Mais não seja aquelas camisolas com o nome em maiúsculas Aceito isso, mas os equipamentos da Kappa para o FC Porto não eram propriamente bonitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2014 Huh nao acho assim tao feio, nao inventaram e fizeram uma versao classica do equipamento tem mais branco do q o normal mas tudo bem. Ali parece um pijama pq aquilo e de manga comprida, de manga curta deve parecer melhor pq n vai ter tao branco Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Maio 2014 (editado) a camisola do Porto não está demasiado branco e com pouco azul? (não acho feia, o Porto até é uma equipa com um equipamento bonito, e esta está clássica, como eu curto ver) Editado 29 Maio 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 29 Maio 2014 Quero ver em manga curta e 'nova', sem ser esse exemplo todo amassado e que deve ser réplica. Mas não desgosto, é preciso ver o equipamento todo. Compartilhar este post Link para o post