Mr. White Publicado 3 Junho 2014 O Keef já meteu os do Real, mas ficam aqui vestidos+a parte de trás+número. Gosto de ambos. Ajax 14-15 Home and Away Kits Released Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Junho 2014 Ai que gira o Marcelo. Finalmente escolheram um lettering decente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2014 (editado) Os equipamentos do Porto têm uma coisa interessante, que é o regresso ao padrão de tempos anteriores: mais branco na camisola, duas listas azuis apenas e meias brancas. Lembro-me bem de ver o João Pinto jogar (e espancar :mrgreen: ) assim vestido. Edit: Like this: Edit 2: Mas a gola é feia comó raio... Editado 3 Junho 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2014 Os equipamentos do Porto têm uma coisa interessante, que é o regresso ao padrão de tempos anteriores: mais branco na camisola, duas listas azuis apenas e meias brancas. Lembro-me bem de ver o João Pinto jogar (e espancar :mrgreen: ) assim vestido. awesome! btw, a maioria não vai conseguir ver porque não vêm as cenas à matrix como eu Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2014 Os números no do Real são bem mais bonitos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2014 awesome! btw, a maioria não vai conseguir ver porque não vêm as cenas à matrix como eu tinha me enganado a meter o code pá!! :mrgreen: não deixas passar uma! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2014 Essa 3ª parece a principal virada do avesso. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Junho 2014 o Ajax decidiu gozar com os jogadores na apresentação dos equipamentos: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Junho 2014 Está mais feio. O que usaram este ano era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2014 Por acaso é bem verdade o que disseram aí, finalmente o Real tem um lettering em condições. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Junho 2014 A única coisa positiva nos equipamentos do Porto é que podem assustar os adversários. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Junho 2014 Eu acho que assusta mais o Porto estar ali o Abdoulaye a apresentar o equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2014 o Ajax decidiu gozar com os jogadores na apresentação dos equipamentos: tb fizeram o mesmo no Porto mas nao foi a gozar Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Junho 2014 tb fizeram o mesmo no Porto mas nao foi a gozar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Junho 2014 Arsenal Third Em homenagem a Fukushima? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2014 Gosto de ambos os equipamentos do Real. E o lettering mudou para muito melhor. Os equipamentos do Ajax também são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Junho 2014 (editado) Middlesbrough 2014/15 Home Alternativo Gostei do Home. Editado 6 Junho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Junho 2014 Boro. :heart: Saudades de os ver na Premier. Compartilhar este post Link para o post