Hidden Publicado 18 Junho 2015 As riscas estão diferentes do habitual ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2015 a risca do meio costuma ser branca sim Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2015 (editado) Bem bonitos, só não percebo a gola preta Editado 18 Junho 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 18 Junho 2015 O que faz ali aquelas riscas na parte inferior de trás? Fica mesmo mal... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2015 Como disse no núcleo, acho bastante bonita a principal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2015 O que faz ali aquelas riscas na parte inferior de trás? Fica mesmo mal... Não tinha reparado nisso, pensava que era só de lado, fica bastante mal, vem do logo da NB Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2015 Só não gosto dos pormenores laranja nas mangas, de resto até está fixe. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Junho 2015 Acho o equipamento do Porto bem fixe. Talvez o mais bonito que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2015 O do Porto está bem fixe a não ser pelas riscas nas costas que são capazes de dar um efeito um bocado ridículo no campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2015 Arsenal 15-16 Away Kit Leaked West Ham United 15-16 Home Kit Swansea City 15-16 Away Kit Newcastle United 15-16 Third Kit Real Madrid 15-16 Away Kit Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Junho 2015 fds o patrocínio do Newcastle é feio que doí :( Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2015 O nosso away! :prayer: Lá vou eu ter que abrir os cordões à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2015 O nosso away, sem o patrocínio, é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 19 Junho 2015 Aquele away do Arsenal... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Junho 2015 O Real enganou-se e meteu uma t-shirt lá de casa. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 19 Junho 2015 O real todos os anos inventa pa crl nos equipamentos não sei porque mas é horrivel Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Junho 2015 O cinzento do Real é tão mau!! Nem pijamas são tão maus xD Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2015 O do West Ham é do crl Está muito bem conseguido mesmo, e as cores deles nem são assim tão fáceis de conjugar, na minha opinião :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Junho 2015 mau é o do arsenal, comecei a sangrar dos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2015 O away do Arsenal é lindo. :heart: Sem os losangos, com a parte dourada toda lisa, ficava perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2015 tirando o do West Ham, nesta página estão todos maus. Compartilhar este post Link para o post