IlidioMA Publicado 3 Julho 2015 eu por acaso (e batam-me à vontade) acho esse do porto da kappa o mais bonito e mais bem conseguido equipamento alternativo que algum clube português teve! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2015 E vão dois e eu do Sporting. À época eram equipamentos muito inovadores e ousados. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2015 Dispensava aquela linha grossa nas mangas e a parte amarela, mas pronto. Braga :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2015 (editado) St. Pauli (talvez o alternativo) Editado 6 Julho 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2015 Dispensava aquela linha grossa nas mangas e a parte amarela, mas pronto. Braga :heart: Foi para dizerem que mudaram alguma coisa desde o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Julho 2015 (editado) Foi para dizerem que mudaram alguma coisa desde o ano passado. A marca de equipamentos já é diferente. Até por isso convinha ser ligeiramente diferente :mrgreen: Editado 7 Julho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Julho 2015 (editado) Editado 7 Julho 2015 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 7 Julho 2015 Esse alternativo do Aston Villa... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Julho 2015 Tony Martin confirmado no Villa Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Julho 2015 Tony Martin confirmado no Villa :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Julho 2015 esse equipamento do Porto era qq coisa :lol: o pior é q eu tive um desses :bell: shame :bell: Também tenho uma e até a acho bem engraçada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2015 (editado) Esse da Kappa do dragão era brutal. Grande inovação na época e deve ter sido dos que mais se vendeu de sempre. Houve outro da Kappa também fixe, um cinzento com as mangas azuis. Editado 8 Julho 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Julho 2015 Esse da Kappa do dragão era brutal. Grande inovação na época e deve ter sido dos que mais se vendeu de sempre. Houve outro da Kappa também fixe, um cinzento com as mangas azuis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2015 Não são esses os equipamentos :mrgreen: Dito pelo Ed que sabe melhor que nós Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Julho 2015 Seja o que for, devia ser proibido tirar uma foto com aquilo vestido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2015 Esse equipamento laranja da Kappa foi o primeiro que tive. Lembro-me perfeitamente de o receber e começar a chorar, a dizer que não era do Porto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2015 Marítimo :mrgreen: por acaso vi esta foto no jornal noutro dia e fiquei com uma cara de quem está a morrer. Alguém consegue confirmar com segurança se isto é o equipamento mesmo? Compartilhar este post Link para o post