Keef Publicado 9 Julho 2015 Não são esses os equipamentos :mrgreen: Dito pelo Ed que sabe melhor que nós Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Julho 2015 Esse da Kappa do dragão era brutal. Grande inovação na época e deve ter sido dos que mais se vendeu de sempre. Houve outro da Kappa também fixe, um cinzento com as mangas azuis. Ta tive esse, Deco 29 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Julho 2015 por acaso vi esta foto no jornal noutro dia e fiquei com uma cara de quem está a morrer. Alguém consegue confirmar com segurança se isto é o equipamento mesmo? O "adepto residente" (:mrgreen:) disse no Núcleo que não é. Se for, provavelmente é de treino. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2015 mas quando peço confirmação era, hopefully, apresentando como prova os verdadeiros equipamentos. mas mesmo que seja só de treino é um aborto com o qual ninguém deveria ser visto em público. Eu se fosse o treinador deixava que os jogadores viessem treinar de pijama. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2015 Ainda não devem ter sido apresentados O Ed falou nisso (já os viu mas porque teve acesso a eles) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2015 Epá, eu sou a favor da inclusão dos desfavorecidos no mercado de trabalho, mas não sei se foi boa ideia a Kappa ter colocado um daltónico a desenhar o kit do Wlfsburgo desta época... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Julho 2015 Aqueles equipamentos do Marítimo que têm saído, tirando o último que o Keef posto e é o alternativo, são de uma remessa que a Nike enviou como possíveis alternativas, nenhum deles é oficial nem será de treino. O tradicional não irá fugir ao que tem sido. Btw, de treino: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2015 Leeds United. Epa que camisola linda, a ver se alguém arranja uma ao je :D Só faltava o 10 a dizer Kewell . Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Julho 2015 Ou Billy Bremner, John Charles, ou até mesmo Eddie Gray.:prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Julho 2015 Secundária feia que se farta...ate as da Hummel de ha 20 anos atras, quando joguei nas camadas jovens sao mais bonitas... Aqueles equipamentos do Marítimo que têm saído, tirando o último que o Keef posto e é o alternativo, são de uma remessa que a Nike enviou como possíveis alternativas, nenhum deles é oficial nem será de treino. O tradicional não irá fugir ao que tem sido. Btw, de treino: que foto mais gay... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2015 (editado) ó Ed, por acaso, a nike está a enrabar o Marítimo pá... Tem lhes dado cada bosta.. Esse secundário é feio, e parece daqueles camisolas de futebol que se compra nos ciganos, a imitar uma qualquer camisola verdadeira.... Editado 11 Julho 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2015 A Nike não patrocina o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Julho 2015 Roma Away Bilbao Home (já com os patrocinios, para o antifa ver) Estugarda Os kits da Roma são sempre espectaculares. E o do Bilbao :heart: a ver se o velhote me traz uma quando voltar lá. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Julho 2015 esse equipamento do Porto era qq coisa :lol: o pior é q eu tive um desses :bell: shame :bell: eu curtia bués esse mas tb tinha para aí tipo 10 anos :mrgreen: o melhor das últimas páginas é o do... Benfica. tá brutal, 30 vezes melhor que os nossos. posso mudar de clube? :-| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2015 Kit away do Bolton. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2015 Kit away do Bolton. Acho que é o Everton... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2015 Era por ser branco. Bah. Compartilhar este post Link para o post