Keef Publicado 28 Abril 2013 não acho muita piada aos detalhes da camisola do Dortmund :-k Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2013 Juventus 13-14 Home & Away Kits Leaked Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2013 essa principal da Juventus parece ser bonita,gostaria de ver a parte de trás Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2013 Parece ser bonita,gostaria de ver a parte de trás That's what he said. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Abril 2013 Eu ja nem sei o que diga quando vejo alguns equipamentos. Ano passado tambem me ri que nem um louco quando vi o secundario do Barça e agora ate gosto como achei o do Sporting lindo e ja nao estou com essa opiniao, o do PSG curti agora acho bastante ridiculo etc... por isso contenho-me apesar de alguns parecerem fake Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2013 Nike Manchester City 2013-14 Away Kit Leaked Nike England 2013 Home and Away Kits Leaked New Nike England 2013 Away Kit comes in red including a special 150 years logo as well as a classical collar. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 29 Abril 2013 (editado) 3º Camisa do São Paulo Parece que pegaram a camisa branca e jogaram dentro de baldes de tinta vermelho, quase não da para ver os números e o patrocinador. Editado 29 Abril 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 30 Abril 2013 3º Camisa do São Paulo Parece que pegaram a camisa branca e jogaram dentro de baldes de tinta vermelho, quase não da para ver os números e o patrocinador. Essa não vai ser a terceira camisa. Só usaram para esse jogo (felizmente!). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2013 essa camisola do City :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Maio 2013 Adoro a away da Juve e curto das 2 da Inglaterra :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2013 Newcastle United 2013-14 Home Kit Blackpool 13-14 (2013-14) Errea Home + Away Shirts Released Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Maio 2013 Horríveis as do Newcastle :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Maio 2013 Gosto bastante da principal. A de guarda-redes não me deixa muito convencido, acho que ficaria bem melhor num away kit. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2013 equipamentos Liverpool e Newcastle=m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2013 A do São Paulo tem tanto de feia como de ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Maio 2013 Nao podiam usar o equipamento de GR do Liverpool como away? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2013 Mais do equipamento principal do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2013 os detalhes das letras(?) são horríveis :-| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2013 (editado) Editado 3 Maio 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2013 3º Camisa do São Paulo Parece que pegaram a camisa branca e jogaram dentro de baldes de tinta vermelho, quase não da para ver os números e o patrocinador. são tao originais que até meteram marca de agua para nao roubarem o template Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2013 o Arsenal vai mudar para a adidas? Compartilhar este post Link para o post