Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

iocean X7 Youth 177€

ocean_X7__02375.1362559209.1280.1280.jpg

CPU:

MT6589 quad-core 1.2GHz

GPU:Power VR SGX 544MP

Android 4.2

Memory:

1GB RAM,4GB ROM

Up to (TF-Card), MAX support 32GB

Screen:

5 inch FHD IPS Capacitive Multitouch

1920X1080,443PPI

Connectivity:

3G Network:

2100MHz

2G Network:

GSM 850/900/1800/1900MHz

Wifi

Bluetooth2.0

Cameras:

8.0MP back camera Flash light

2.0MP front camera

Supports recording of 1080p(1920x1080)video

Dimensions:

141x68.7x8.9mm,160g

Battery:

2000mAh battery

Que máquina :prayer:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encomendar o meu proximo telemovel, um THL w100, na cor da p*tas! :mrgreen:

THL_W100.jpg

thl_w100.jpg

System

OS Android 4.2.1

CPU MTK6589, Cortex A7 quad core, 1.2GHz;

GPU: PowerVR SGX 544

ROM 4GB

RAM 1GB

Screen

Display Size 4.5 Inch

Type IPS, capacitive touch screen

Resolution 960 x 540 pixels

Preço 155€.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso tem comunidade ou não lhe vais "mexer"?

Compartilhar este post

Link para o post

Os THL até costumam ter uma boa comunidade. Para além disso "converter" roms para esse telemóvel vindo de outros com o MTK6589 não é propriamente difícil, a única coisa que muda verdadeiramente em relação a outros é o ecrã.

E nesse só é mesmo pena o ecrã ser só "qHD". Já agora, Bazuka compraste nos sites chineses do costume ou num espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post

Os THL até costumam ter uma boa comunidade. Para além disso "converter" roms para esse telemóvel vindo de outros com o MTK6589 não é propriamente difícil, a única coisa que muda verdadeiramente em relação a outros é o ecrã.

E nesse só é mesmo pena o ecrã ser só "qHD". Já agora, Bazuka compraste nos sites chineses do costume ou num espanhol?

A comunidade dos thl é bastante grande, são uma das melhores marcas asiaticas, e estão no top 5 de construtores de telemoveis, na frente têm htc, LG, Samsung e ZTE.

Eu sei que o ecrã está meio capado, mas pelo preço, faço bem esse sacrificio, comprei num espanhol, via ebay, tinham bom feedback, por isso resolvi arriscar, já que a diferença em relação aos vindos da china era muito pouco, achei que não valia apena estar a correr o risco de depois ficar mais caro por causa da aduana.

Compartilhar este post

Link para o post

A THL deve ser uma das marcas chinesas que ouço falar à mais tempo, pena que ainda não tenha chegado ao mercado português. Só agora é que se vêm os MTK6577 a chegar a Portugal, ainda por cima com preços absurdos (o novo da Optimus...)

A resolução ficas a ganhar em desempenho, pelo menos teoricamente. E se vier mesmo de Espanha é top esse preço. Pelo que ando a ver esses telemóveis com o MTK6589 andam com scores de 12000 no Antutu o que é brutal em relação preço/performance. O Umi x2 é qualquer coisa de brutal, mas ultrapassa um bocado o que eu espero pagar.

Quero ver se compro um para usar no Verão. Ando a ver as opções que tenho com ecrãs de 5 polegadas, assim passo a andar só com 1 telemóvel em vez de "levar às costas" 2 telemóveis e ainda o tablet.

Btw, deixo aqui um site que dá para fazer comparações entre vários modelos chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

A THL deve ser uma das marcas chinesas que ouço falar à mais tempo, pena que ainda não tenha chegado ao mercado português. Só agora é que se vêm os MTK6577 a chegar a Portugal, ainda por cima com preços absurdos (o novo da Optimus...)

A resolução ficas a ganhar em desempenho, pelo menos teoricamente. E se vier mesmo de Espanha é top esse preço. Pelo que ando a ver esses telemóveis com o MTK6589 andam com scores de 12000 no Antutu o que é brutal em relação preço/performance. O Umi x2 é qualquer coisa de brutal, mas ultrapassa um bocado o que eu espero pagar.

Quero ver se compro um para usar no Verão. Ando a ver as opções que tenho com ecrãs de 5 polegadas, assim passo a andar só com 1 telemóvel em vez de "levar às costas" 2 telemóveis e ainda o tablet.

Btw, deixo aqui um site que dá para fazer comparações entre vários modelos chineses.

Eu tambem andava a ver modelos de 5" pelos mesmos motivos, mas são demasiado caros para o que eu queria pagar, o meu teto eram 150€, ficou em 145€+10€ de portes, por isso até nem foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra Bazuka. É pena a resolução mas mesmo assim compensa bem o que se ganha em performance:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem andava a ver modelos de 5" pelos mesmos motivos, mas são demasiado caros para o que eu queria pagar, o meu teto eram 150€, ficou em 145€+10€ de portes, por isso até nem foi mau.

de onde mandaste vir?

Compartilhar este post

Link para o post

de onde mandaste vir?

http://www.ebay.co.uk/itm/THL-W100-Android-4-2-MTK6589-Quad-Core-Smartphone-4-5-Inch-IPS-Screen-8-0MP-/161029197487?pt=Cell_Phones&hash=item257e168eaf

A diferença de preço, para os sites de vendas chineses ronda os 10~20€, sendo que se parar na alfandega pagas pelo menos 30% do valor do equipamento, ou seja se parasse pagava pelo menos mais 40€, sendo que me ficava em 170€, mais 25€ do que comprando por ai.

Quanto à resolução realmente é uma pena que não seja melhor, mas de qualquer forma, eu estou habituado a resoluções bastante mais baixas, e se para mim num tablet de 7" uma resolução de 800*480, um resolução de 960*540 não é propriamente má, sendo que com melhor resolução, o preço passa a ser bastante mais alto do que eu paguei.

Neste momento um dos telemoveis mais recomendados, é o BQ aquaris, que tem um resolução igual, pelo que tenho lido o painel é igual nos 2, e por um preço mais baixo consegui comprar um quad-core.

review

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ebay.co.uk/itm/THL-W100-Android-4-2-MTK6589-Quad-Core-Smartphone-4-5-Inch-IPS-Screen-8-0MP-/161029197487?pt=Cell_Phones&hash=item257e168eaf

A diferença de preço, para os sites de vendas chineses ronda os 10~20€, sendo que se parar na alfandega pagas pelo menos 30% do valor do equipamento, ou seja se parasse pagava pelo menos mais 40€, sendo que me ficava em 170€, mais 25€ do que comprando por ai.

Quanto à resolução realmente é uma pena que não seja melhor, mas de qualquer forma, eu estou habituado a resoluções bastante mais baixas, e se para mim num tablet de 7" uma resolução de 800*480, um resolução de 960*540 não é propriamente má, sendo que com melhor resolução, o preço passa a ser bastante mais alto do que eu paguei.

Neste momento um dos telemoveis mais recomendados, é o BQ aquaris, que tem um resolução igual, pelo que tenho lido o painel é igual nos 2, e por um preço mais baixo consegui comprar um quad-core.

review

obrigado. essa loja é de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado. essa loja é de confiança?

Não faço a mais pequena ideia! :mrgreen: Como deves compreender ainda não comprei coisas a todos os vendedores do Ebay! :mrgreen: Mas o feedback é bom, tem 182 vendas, 1 negativo em que devolveu o dinheiro e o ebay moderou, e 3 neutros porque demoram muito tempo a entregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mais pequena ideia! :mrgreen: Como deves compreender ainda não comprei coisas a todos os vendedores do Ebay! :mrgreen: Mas o feedback é bom, tem 182 vendas, 1 negativo em que devolveu o dinheiro e o ebay moderou, e 3 neutros porque demoram muito tempo a entregar.

ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem comprar esse modelo na Powerplanet, não apanham alfandega, têm 2 anos de garantia e vem de Espanha. Os preços não são assim tão altos.

Por exemplo, o iOcean x7 Youth, 5" Full HD, Quadcore 1.2Ghz, 13.1MP etc fica por 230€ já com portes.

Estou a pensar a comprar esse ou o Zopo c2.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a mandar vir um igual ao Bazuka desde Espanha. Só estou à espera da opinião dele sobre o dito cujo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a mandar vir um igual ao Bazuka desde Espanha. Só estou à espera da opinião dele sobre o dito cujo :mrgreen:

eu só estou à espera que chegue!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma vontade daquelas de comprar um iOcean x7 ou um Umi s1.

Não tarda muito e vendo o meu Lumia 620 e compro um deles. O pior é escolher entre eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera de uma review então :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu deve chegar na 5ª. :mrgreen:

Já chegou ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou ? :mrgreen:

Sim!

Está nos correios à espera que eu o vá la buscar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...