Pomadas Publicado 5 Maio 2013 Obrigado Noah, pelo jogo e pela serie, depois não te esqueças de tirar o Brook do bolso quando fores lavar as calças. E que pulmão o Butler! Venham os Heat! Isto! Grande treinador e muita paixão nesta equipa dos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2013 E estou a gostar das conversas de sweep. Ainda me lembro de, durante a streak, o jogo mais importante ser o jogo contra os Spurs. Viu-se Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Maio 2013 Lindo :prayer: A jogar com a equipa toda desmontada, perder a vantagem de 3-1 e conseguir ir sacar o jogo fora sem Hinrich e Deng (já nem conto o Rose). AMO-TE NOAH :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Maio 2013 Ah, e finalmente vi o Crash a jogar com a garra que tinha antes de ir para os Nets. Pena é que no crunch time lhe tenham dado a bola para lançar os triplos em vez de ser o Deron a assumi-los. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Maio 2013 (editado) :heart: Editado 5 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2013 Venham eles 8) Como em '11 já estava bom, 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 Joakim Noah backs up guarantee: 5th player w/20P 10R 5B in Game 7 win (KG, Mutombo, Ewing, E. Hayes) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2013 E so para dizer que neste momento so trocava o Noah pelo Marc. De resto, mandava tudo dar uma volta Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2013 Tu e qualquer pessoa com dois dedos de testa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2013 Tu e qualquer pessoa com dois dedos de testa. Disse isso no facebook e vieram-me logo perguntar pelo D12. Please :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2013 Disse isso no facebook e vieram-me logo perguntar pelo D12. Please :lol: Que o teu facebook era meio estranho já eu suspeitava. (nada a ver com aquelas cavalonas random a quem tu comentas fotos aqui e ali... :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2013 Que o teu facebook era meio estranho já eu suspeitava. (nada a ver com aquelas cavalonas random a quem tu comentas fotos aqui e ali... :mrgreen: ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Maio 2013 "Imagine how much more athletic Noah would be if he didn't have his big ass ball sack dragging him down" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Maio 2013 Grandes Bulls. Nets. :lol: Agora aposto como ainda roubam 1 ou 2 jogos aos Heat. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Maio 2013 Fdx quando andava o JJ a meter game winner atrás de game winner era só prayers, agora é m*rda e devia ir co crl. lol Mas os Nets são horriveis, conseguem ser piores que nós. Agora lá vai miami ganhar por 4-1, na melhor das hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Maio 2013 Esta 2º ronda com Nuggets em vez de GS era perfeita. Miami v Chicago vai ser a melhor serie no Este, não acredito que se Miami passar tenha mais dificuldades contra os Knicks ou contra os Pacers. Votei grizzlies no oeste e ninguem no este. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 Fdx quando andava o JJ a meter game winner atrás de game winner era só prayers, agora é m*rda e devia ir co crl. lol Mas os Nets são horriveis, conseguem ser piores que nós. Agora lá vai miami ganhar por 4-1, na melhor das hipóteses. Não é bem assim toda a gente sempre disse que era overpaid para crl. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Maio 2013 Os Knicks e os Thunder vão de vela. Acredito que os Bulls criem dificuldades a Miami, mas não vai ser suficiente para eliminá-los. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Maio 2013 (editado) Nets :facepalm: ainda bem que os bulls conseguiram, ninguem merece ter de apanhar com uma tareia dos heat nos nets na semifinal de conferencia. Assim uma series heat - bulls vai ser bem mais interessante. Editado 5 Maio 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 Os Pacers ganharem aos Knicks não devia ser considerado um upset :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2013 Chicago :prayer: Chicago com todo o plantel à disposição faria muitos estragos nos PO e, na minha opinião, seriam candidatos ao título. Assim, torna-se complicado. Gostava de ver o Rose ( :heart: ) de volta, já na 2ª feira :prayer: Quanto ao prognóstico das séries: Thunder em 6 Spurs em 7 Heat em 6 Knicks em 6 Compartilhar este post Link para o post