Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Obrigado Noah, pelo jogo e pela serie, depois não te esqueças de tirar o Brook do bolso quando fores lavar as calças.

E que pulmão o Butler!

Venham os Heat!

Isto!

Grande treinador e muita paixão nesta equipa dos Bulls.

Compartilhar este post

Link para o post

E estou a gostar das conversas de sweep. Ainda me lembro de, durante a streak, o jogo mais importante ser o jogo contra os Spurs. Viu-se

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :prayer:

A jogar com a equipa toda desmontada, perder a vantagem de 3-1 e conseguir ir sacar o jogo fora sem Hinrich e Deng (já nem conto o Rose).

AMO-TE NOAH :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e finalmente vi o Crash a jogar com a garra que tinha antes de ir para os Nets. Pena é que no crunch time lhe tenham dado a bola para lançar os triplos em vez de ser o Deron a assumi-los.

Compartilhar este post

Link para o post

58144_10151628264399124_1877963573_n.jpg

Venham eles 8)

Como em '11 já estava bom, 4-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Joakim Noah backs up guarantee: 5th player w/20P 10R 5B in Game 7 win (KG, Mutombo, Ewing, E. Hayes)

Compartilhar este post

Link para o post

E so para dizer que neste momento so trocava o Noah pelo Marc. De resto, mandava tudo dar uma volta

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Disse isso no facebook e vieram-me logo perguntar pelo D12. Please :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso no facebook e vieram-me logo perguntar pelo D12. Please :lol:

Que o teu facebook era meio estranho já eu suspeitava. (nada a ver com aquelas cavalonas random a quem tu comentas fotos aqui e ali... :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Que o teu facebook era meio estranho já eu suspeitava. (nada a ver com aquelas cavalonas random a quem tu comentas fotos aqui e ali... :mrgreen: )

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

netsgonefishin.png

"Imagine how much more athletic Noah would be if he didn't have his big ass ball sack dragging him down" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx quando andava o JJ a meter game winner atrás de game winner era só prayers, agora é m*rda e devia ir co crl. lol

Mas os Nets são horriveis, conseguem ser piores que nós. Agora lá vai miami ganhar por 4-1, na melhor das hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 2º ronda com Nuggets em vez de GS era perfeita.

Miami v Chicago vai ser a melhor serie no Este, não acredito que se Miami passar tenha mais dificuldades contra os Knicks ou contra os Pacers.

Votei grizzlies no oeste e ninguem no este.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx quando andava o JJ a meter game winner atrás de game winner era só prayers, agora é m*rda e devia ir co crl. lol

Mas os Nets são horriveis, conseguem ser piores que nós. Agora lá vai miami ganhar por 4-1, na melhor das hipóteses.

Não é bem assim toda a gente sempre disse que era overpaid para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Knicks e os Thunder vão de vela.

Acredito que os Bulls criem dificuldades a Miami, mas não vai ser suficiente para eliminá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Nets :facepalm: ainda bem que os bulls conseguiram, ninguem merece ter de apanhar com uma tareia dos heat nos nets na semifinal de conferencia. Assim uma series heat - bulls vai ser bem mais interessante.

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago :prayer:

Chicago com todo o plantel à disposição faria muitos estragos nos PO e, na minha opinião, seriam candidatos ao título. Assim, torna-se complicado. Gostava de ver o Rose ( :heart: ) de volta, já na 2ª feira :prayer:

Quanto ao prognóstico das séries:

Thunder em 6

Spurs em 7

Heat em 6

Knicks em 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...