Detlef Publicado 21 Maio 2013 Eu adoro o Barroca e o Avelãs mas sempre tiveram desprezo por determinadas equipas. O meu pai quando trabalhou na Sport TV disse-lhe que eu era adepto de Memphis e o Barroca fartou-se de rir e disse ao meu pai para me por juízo na cabeça :( Quem ri por último ri melhor Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 21 Maio 2013 Para hoje, um 2-0 para os Spurs. :carinhoso: Apesar do resultado no primeiro jogo, adoro ver equipas bem organizadas, boas lideranças, com jogadores de equipa. Memphis é exemplo disso. Se passarem os Spurs, é totalmente merecido pelo trabalho feito até aqui mesmo perdendo a "suposta" estrela. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2013 agora que o draft foi despachado, venham as equipas a sério :mrgreen: carreguem gente! btw tenho medo do Zach hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 22 Maio 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/144378 (Sopcast Español / 2000kbps) sop://broker.sopcast.com:3912/140698 (Sopcast Viasat / 1800kbps) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2013 (editado) bricks, bricks everywhere edit: ambas as equipas estão a defender muito. me gusta Editado 22 Maio 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Maio 2013 Estamos a jogar bem. É continuar assim para irmos a Memphis com 2-0. Spurs :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Maio 2013 Estamos a defender tanto meu deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2013 (editado) ca p*ta de 2º periodo. é para guardar e rever + tarde que isto é arte :prayer: (...) lol adormeci mas pelos vistos ainda perdemos aquela vantagem enorme e fomos a OT... Aceito o 2-0 mas não havia necessidade Editado 22 Maio 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Maio 2013 Spurs :cool: Agora é ganhar um jogo fora (como se fosse facil :mrgreen: ) e o vencedor da serie esta decidido Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 E lá acabou a tesão de mijo com os Grizzlies. Eu avisei. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Maio 2013 Tony Parker ameaçado de morte: Link Wtf? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Maio 2013 Hoje os Pacers vencem, mas os Heat vencem em 6. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 22 Maio 2013 Estou curioso na série que começa hoje. Os Indiana podem surpreender. Depositava mais esperanças numa vitória dos Indiana do que dos Grizzlies. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Maio 2013 Grande ginobli, o tony allen nem sei como não foi parar ao estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Maio 2013 E lá acabou a tesão de mijo com os Grizzlies. Eu avisei. Easy, fucker. Também estiveram 2-0 abaixo contra Lob City! ;) Mas sim, vão arrumar fácil em 5. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2013 Já somos uma m*rda novamente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2013 Não esquecer que há um ano atrás estávamos na mesma posição e perdemos 4 jogos seguidos. E que os Grizzlies já fizeram isso este ano. Venha o jogo 3 que é importantíssimo ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2013 Grizzlies ganham o 3º e o 4º, mas perdem o 5º e o 6º. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2013 (editado) Este Spoelstra é o máximo. Nos últimos 2 min do jogo conseguem fazer a mesma jogada 3x seguidas. A primeira correu bem porque apanhou os Pacers desprevenidos, a 2ª também deu cesto mas foi muito forçado e à 3ª o Lebron nem acertou no cesto. Ah e com isto os Pacers empataram o jogo, claro. bah, os Pacers não têm soluções nenhumas "no" clutch. Acho que o melhor ainda é o Hill... UISH que triplo do George, venha o OT. Não mereciam nada mas pronto, o Vogel não tem jeitinho para estas situações... Editado 23 Maio 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post