Don Carlo Publicado 22 Junho 2013 Então o Irving a curto/médio prazo será outro a pirar-se ou com o Nerlens Noel + tank para o Wiggins vai fazer o franchise lutar por um título? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Junho 2013 Achas que tem comparação? Eu não estava a comparar, foi mais um aparte, porque a forma como ambos sairam foi completamente diferente, mas na parte do ambos terem saido para um big market para tentar ganhar o anel é igual. Eu no caso do Melo percebi perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Junho 2013 Então o Irving a curto/médio prazo será outro a pirar-se ou com o Nerlens Noel + tank para o Wiggins vai fazer o franchise lutar por um título? Não me parece que se possa comparar as situações :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Junho 2013 Então o Irving a curto/médio prazo será outro a pirar-se ou com o Nerlens Noel + tank para o Wiggins vai fazer o franchise lutar por um título? Os Cavs este ano não vão tankar. Pelo menos deram a entender isso tanto na Lottery que o filho do dono da equipa diz algo do género "espero que seja a última vez que aqui estamos", e também pelo esforço que tão a fazer pelo Marion. Podem não chegar aos PO's mas tankar duvido. O Irving está assegurado durante uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2013 (editado) Então o Irving a curto/médio prazo será outro a pirar-se ou com o Nerlens Noel + tank para o Wiggins vai fazer o franchise lutar por um título? O draft de 2014 não entra para as contas do rebuild dos Cavs. A diferença para esta equipa é que tivemos muito mais picks altas de drafts consecutivas, ao contrário do que aconteceu com o LeBron. O core da equipa será Irving, TT, Dion, Noel (?) e penso que a 2ª pick deste ano também poderá ter um papel importante. E o Irving fica pelo menos mais 7 anos. Editado 22 Junho 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Junho 2013 Os Cavs para o ano têm guita para dar uma max certo? O objectivo tem de ser chegar aos PO's. É a única maneira que vejo de conseguirem atrair alguém interessante. E vai haver um núcleo de desesperados à rasquinha para ganhar um anel. O Melo por ex. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2013 Os Cavs para o ano têm guita para dar uma max certo? O objectivo tem de ser chegar aos PO's. É a única maneira que vejo de conseguirem atrair alguém interessante. E vai haver um núcleo de desesperados à rasquinha para ganhar um anel. O Melo por ex. O Melo trocar Nova Iorque por Cleveland?!? Nunca na vida, até porque quando estiver para acabar contrato os Knicks terão cap para mais uma estrela. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Junho 2013 Tava só a dar um ex. de um desesperado sem anel 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Junho 2013 Chandler Parsons is HEAVILY recruiting Dwight Howard to Houston. “After watching [the Heat win the NBA championship] last night,” Parsons said, “I hit [Dwight] with, ‘Come to Houston. That could be us.’” “I talk to Dwight every day,” Parsons said. “I’ve created a relationship with him, where I feel like we’re very close. He hits me up about everything. I’ve covered pretty much every question he’s had. I basically tell him, ‘We have a chance to be really good without you next year. We’re going to have a good season. Why not come and join us, join our core guys who are for sure to be here and make us great, make us contend for a championship?’ Would you LIKE to see Howard in Houston?! nba buzz Não sei se isto é verdade mas toma toma nuk tenho razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Junho 2013 CP3 - Harden - Parsons - Motiejunas - Howard... Do it Rockets! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Junho 2013 Ficam com uma equipa engraçada, pode ser que venha o Asik para nós numa sign and trade ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2013 Vocês deixaram sair a mensagem de que não queriam. A menos que houvesse uma mais valia evidente preferiam correr com a equipa que têm e manter o cap space para 2014. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Junho 2013 Em relação a isso, eu não acho que algum dia chegue ao patamar do Jordan. Pode até ganhar tantos titulos como ele (o que não acredito) e ter um rendimento a nível estatístico até superior mas o Jordan é A lenda porque foi muito além disso. É toda uma imagem comercial, uma forma de estar, uma influência na história da NBA e uma capacidade no mundos negócios que o LeBron não tem. Agora acredito que possa vir a ser o jogador que mais se aproxime do Jordan. E nem é so isso. Sao os 6-0 em Finals, nunca ter chegado a um Game 7 nas finais, a Dream Team, Jordan Rules, 63 pontos numa das 3 melhores equipas de sempre, etc. E o Jordan não ter 7 ou 8 MVP's é um roubo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2013 Ele deu tempo aos Cavs de lhe arranjarem jogadores, mas nunca teve assim uma grande equipa, e depois de ser culpado de em tantas épocas nunca ter ganho um anel... percebo o lado dele Btw, não te esqueças de que ele esteve 1 em 3 nas Finais (Spurs, Dallas, OKC). Estava em falar já em Miami. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2013 Concordo em parte. Mas já se sabe que os Heat e a arbitragem andam de mão dada...enfim. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Junho 2013 Isso é muito falaccioso, parece as discussões dos golos anulados no futebol quando acaba empate. "tínhamos ganho com aquele golo!!111" E a arbitragem foi má nos últimos jogos mas os Spurs não se podem queixar depois daquela aberração de choke no jogo 6... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Junho 2013 lol de certeza que tambem haverá algum triplo ou uma outra qualquer má decisão de arbitragem que beneficiou os Spurs. Os Spurs perderam por culpa própria, tiveram o jogo na mão no jogo 6 e levaram 2 triplos depois de 2 ressaltos ofensivos, deal with it. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Junho 2013 (editado) Não me lembro em que game foi, mas há um jogo que começa com um triplo do Manu e ele tem o pé em cima da linha. Editado 24 Junho 2013 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Junho 2013 (editado) Não me lembro em que game foi, mas há um jogo que começa com um triplo do Manu e ele tem o pé em cima da linha. E que contou apenas 2 pontos que corrigiram retirado depois. Editado 24 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post