Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Então o Irving a curto/médio prazo será outro a pirar-se ou com o Nerlens Noel + tank para o Wiggins vai fazer o franchise lutar por um título?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que tem comparação?

Eu não estava a comparar, foi mais um aparte, porque a forma como ambos sairam foi completamente diferente, mas na parte do ambos terem saido para um big market para tentar ganhar o anel é igual. Eu no caso do Melo percebi perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Irving a curto/médio prazo será outro a pirar-se ou com o Nerlens Noel + tank para o Wiggins vai fazer o franchise lutar por um título?

Não me parece que se possa comparar as situações :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs este ano não vão tankar. Pelo menos deram a entender isso tanto na Lottery que o filho do dono da equipa diz algo do género "espero que seja a última vez que aqui estamos", e também pelo esforço que tão a fazer pelo Marion. Podem não chegar aos PO's mas tankar duvido.

O Irving está assegurado durante uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O draft de 2014 não entra para as contas do rebuild dos Cavs. A diferença para esta equipa é que tivemos muito mais picks altas de drafts consecutivas, ao contrário do que aconteceu com o LeBron. O core da equipa será Irving, TT, Dion, Noel (?) e penso que a 2ª pick deste ano também poderá ter um papel importante.

E o Irving fica pelo menos mais 7 anos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs para o ano têm guita para dar uma max certo?

O objectivo tem de ser chegar aos PO's. É a única maneira que vejo de conseguirem atrair alguém interessante. E vai haver um núcleo de desesperados à rasquinha para ganhar um anel. O Melo por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs para o ano têm guita para dar uma max certo?

O objectivo tem de ser chegar aos PO's. É a única maneira que vejo de conseguirem atrair alguém interessante. E vai haver um núcleo de desesperados à rasquinha para ganhar um anel. O Melo por ex.

O Melo trocar Nova Iorque por Cleveland?!? Nunca na vida, até porque quando estiver para acabar contrato os Knicks terão cap para mais uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Chandler Parsons is HEAVILY recruiting Dwight Howard to Houston.

“After watching [the Heat win the NBA championship] last night,” Parsons said, “I hit [Dwight] with, ‘Come to Houston. That could be us.’”

“I talk to Dwight every day,” Parsons said. “I’ve created a relationship with him, where I feel like we’re very close. He hits me up about everything. I’ve covered pretty much every question he’s had. I basically tell him, ‘We have a chance to be really good without you next year. We’re going to have a good season. Why not come and join us, join our core guys who are for sure to be here and make us great, make us contend for a championship?’

Would you LIKE to see Howard in Houston?!

nba buzz

Não sei se isto é verdade mas toma toma nuk tenho razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CP3 - Harden - Parsons - Motiejunas - Howard... Do it Rockets!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam com uma equipa engraçada, pode ser que venha o Asik para nós numa sign and trade ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês deixaram sair a mensagem de que não queriam. A menos que houvesse uma mais valia evidente preferiam correr com a equipa que têm e manter o cap space para 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso, eu não acho que algum dia chegue ao patamar do Jordan.

Pode até ganhar tantos titulos como ele (o que não acredito) e ter um rendimento a nível estatístico até superior mas o Jordan é A lenda porque foi muito além disso.

É toda uma imagem comercial, uma forma de estar, uma influência na história da NBA e uma capacidade no mundos negócios que o LeBron não tem.

Agora acredito que possa vir a ser o jogador que mais se aproxime do Jordan.

E nem é so isso. Sao os 6-0 em Finals, nunca ter chegado a um Game 7 nas finais, a Dream Team, Jordan Rules, 63 pontos numa das 3 melhores equipas de sempre, etc. E o Jordan não ter 7 ou 8 MVP's é um roubo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deu tempo aos Cavs de lhe arranjarem jogadores, mas nunca teve assim uma grande equipa, e depois de ser culpado de em tantas épocas nunca ter ganho um anel... percebo o lado dele

Btw, não te esqueças de que ele esteve 1 em 3 nas Finais (Spurs, Dallas, OKC).

Estava em falar já em Miami. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte.

Mas já se sabe que os Heat e a arbitragem andam de mão dada...enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito falaccioso, parece as discussões dos golos anulados no futebol quando acaba empate. "tínhamos ganho com aquele golo!!111"

E a arbitragem foi má nos últimos jogos mas os Spurs não se podem queixar depois daquela aberração de choke no jogo 6...

Compartilhar este post

Link para o post

lol de certeza que tambem haverá algum triplo ou uma outra qualquer má decisão de arbitragem que beneficiou os Spurs. Os Spurs perderam por culpa própria, tiveram o jogo na mão no jogo 6 e levaram 2 triplos depois de 2 ressaltos ofensivos, deal with it.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro em que game foi, mas há um jogo que começa com um triplo do Manu e ele tem o pé em cima da linha.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro em que game foi, mas há um jogo que começa com um triplo do Manu e ele tem o pé em cima da linha.

E que contou apenas 2 pontos que corrigiram retirado depois.

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...