bobzz Publicado 5 Maio 2013 e os Knicks ganham 1 no maximo dos maximos Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Maio 2013 Adoro ver os Pacers. O frontcourt deles :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Maio 2013 Estou a adorar, inchem new york bricks :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Maio 2013 Life as a Knicks fan shouldn't be so rough... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 (editado) Só acha uma surpresa os Pacers limparem os Knicks quem andou a época toda distraido. E fiquei com pena dos Grizzs mas continuo a achar que limpam a serie com maior ou menor dificuldade. edit: pensava que já tinha acabado o jogo dos Knicks ainda assim vão perder. Editado 5 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Maio 2013 Vitória merecida dos Pacers, péssimos os Knicks. O Melo esteve ridículo a lançar. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Maio 2013 Pacers. :prayer: E as percentagens de lançamento do Carmelo e do JR continuam horríveis... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Maio 2013 Ou o Mike Woodson mete na cabeça dos jogadores que o basket é um desporto de equipa ou estes knicks sao despachados em 5 jogos. Too much isolation plays, jr smith e melo a jogarem hero ball... contra a defesa dos Pacers vai ser dificil Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 Vai ser um passeio para os Pacers. E vamos passar mal contra eles. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 5 Maio 2013 Pacers. :prayer: E as percentagens de lançamento do Carmelo e do JR continuam horríveis... Isto. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 5 Maio 2013 (editado) . Ou o Mike Woodson mete na cabeça dos jogadores que o basket é um desporto de equipa ou estes knicks sao despachados em 5 jogos. Too much isolation plays, jr smith e melo a jogarem hero ball... contra a defesa dos Pacers vai ser dificil Concordo. Os Knicks, neste momento, são facilmente anuláveis por equipas que defendam bem, caso dos Bulls, Memphis, Indiana, e então contra Miami, Lebron anula facilmente o Carmelo, e logo aí acaba o jogo dos Knicks. Editado 5 Maio 2013 por Pedro_Almeida Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2013 Concordo. Os Knicks, neste momento, são facilmente anuláveis por equipas que defendam bem, caso dos Bulls, Memphis, Indiana, e então contra Miami, Lebron anula facilmente o Carmelo, e logo aí acaba o jogo dos Knicks. Olha que acho que os Pacers são um matchup pior para os Knicks, do que propriamente os Heat... Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 6 Maio 2013 Olha que acho que os Pacers são um matchup pior para os Knicks, do que propriamente os Heat... É possível que sim, no entanto acho que a tremenda dependência no Carmelo, e ter um jogador a marcá-lo como o Lebron, pode diminuir desde logo o jogo dos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Maio 2013 Olha que acho que os Pacers são um matchup pior para os Knicks, do que propriamente os Heat... Tirando os Bulls, os Pacers são o pior matchup possível para os Knicks. Mais ainda, os Heat são o melhor matchup possível para os Knicks. Esta é aquela série em que de um lado está a equipa mais talentosa mas do outro a equipa mais bem orientada. Sempre o disse, os Knicks nunca irão ganhar o título com o Woody ao leme. Como já foi dito aqui, é demasiado hero ball para uma equipa com aspirações. E depois as rotações continuam péssimas. Os Pacers apresentam-se disciplinados, com os papéis bem definidos, em suma muitíssimo bem orientados pelo Frank Vogel. Ainda acredito que dê para dar a volta mas as deficiências da equipa terão que ser corrigidas. Ah, e contra aquela frontcourt dava jeito um rapaz chamado Amar'e Stoudemire.... Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 6 Maio 2013 Concordo com algumas partes, mas não serão os Miami, neste momento, o pior matchup para qualquer equipa? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2013 É possível que sim, no entanto acho que a tremenda dependência no Carmelo, e ter um jogador a marcá-lo como o Lebron, pode diminuir desde logo o jogo dos Knicks. O problema é que não acho que o LeBron tenha que anular o Melo. Quanto muito estão os dois no máximo e o LeBron dá baile. Mais do que depender do Melo, parece-me que os Knicks dependem do jogo exterior. Felton e JR portanto, ainda que por motivos diferentes. E depois o Chandler sozinho safa-se nas tabelas com Miami. Contra West e Hibbert? Difícil... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Maio 2013 Ainda acredito que dê para dar a volta mas as deficiências da equipa terão que ser corrigidas. Ah, e contra aquela frontcourt dava jeito um rapaz chamado Amar'e Stoudemire.... Game 3 ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Maio 2013 Agora é que me lembrei, os Knicks já são bem recebidos em Indianapolis ou como já não está lá quem construiu a rivalry, já acalmou? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2013 Concordo com algumas partes, mas não serão os Miami, neste momento, o pior matchup para qualquer equipa? Estamos a falar de coisas diferentes. Que são a melhor equipa, sim, sem dúvida. O que estamos a falar é de encaixe dos estilos de jogo. Porque se o jogo dos Heat é o melhor por si, não será necessariamente o melhor a anular o jogo dos adversários. E nesse aspecto parece-me que os Pacers têm mais opções (pelo seu estilo de jogo e pelos próprios jogadores) para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 6 Maio 2013 Estamos a falar de coisas diferentes. Que são a melhor equipa, sim, sem dúvida. O que estamos a falar é de encaixe dos estilos de jogo. Porque se o jogo dos Heat é o melhor por si, não será necessariamente o melhor a anular o jogo dos adversários. E nesse aspecto parece-me que os Pacers têm mais opções (pelo seu estilo de jogo e pelos próprios jogadores) para o fazer. Percebi o teu ponto de vista e concordo, pelo facto de que a nível de jogo interior os Pacers são melhores que os Knicks, e de facto, Chandler no meio dos postes dos Heat destaca-se mais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Maio 2013 Tanto os Pacers como os Knicks são um péssimo matchup para nós. E se no inicio do ano tinha muito medo dos Knicks e dizia aqui a torto e a direito que iamos ser eliminados por eles, a verdade é que neste momento os Pacers metem-me bem mais medo. E pessimista ou não acho que "ambos os dois" têm capacidade para nos vencer uma serie assim como Chicago teria se tivesse o Rose a 100%. Compartilhar este post Link para o post