Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2013 Pensava eu que era o único daqui a fazer qualquer coisa de agricultura. :mrgreen: Não gosto de agricultura mas faço-o por causa do restaurante. O meu avô dá-me uma enorme ajuda e graças a isso consigo passar um ano sem comprar determinados produtos, o que possibilita uma grande poupança. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Maio 2013 Ui, se me ponho aqui a falar nunca mais saio deste tópico... :mrgreen: Epá, tenho de tudo o que tem a ver com agricultura em Bragança. Literalmente de tudo. Já pecuária houve uns anitos em que tivemos frangos mas depois deixá-mo-nos disso. Também tens gatos que cagam na lenha :mrgreen: ------------------------------------- Os meus avós têm galinhas poedeiras (dão uns 8 ou 9 ovos por dia), frangos para churrasco e todo o tipo de culinária que envolva frangos. Acho que já se desfizeram dos coelhos. Depois, o meu avô tem um pequeno quintal onde tem macieiras (as maçãs são mesmo boas, quando era puto passava a vida a ir lá buscar para comer :heart: ), tangerineiras, laranjeiras. Depois tem também o básico, alface, salsa, tomates, nabos e deve ter mais coisas, mas nunca me mostrei muito interessado em saber o quê. Vou tirar fotos um dia destes e depois posto aqui :) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Maio 2013 Fds oh Fábio és tão rei. Farmville conta? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Maio 2013 Fds oh Fábio és tão rei. Farmville conta? Bons tempos em que ia fertilizar os grelos às colegas de turma, ou ver se o melão estava maduro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Maio 2013 Não sei o que é pior, se pôr uma foto com uma galinha ou vir pro cmpt assumir que é idiota. Mas continuo a rir - me Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2013 Tenho ajudado por vezes o meu primo no cultivo e na 'criação' de um jardim.. e há duas coisas que me irritam de maneira larga.. são as ervas daninhas e o tempo que as m*rda levam a crescer.. Se a 1ª resolve-se com 'caldinhas', já a 2ª nem pensar.. plantamos duas alfarrobeiras e já se nota folhas verdes novas, mas porra.. só daqui a anos é que tá 'au point' Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Maio 2013 Adorei a foto com a galinha. Chamem o Goku, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Maio 2013 Adorei a foto com a galinha. Chamem o Goku, por favor. Onde anda o Goku quando precisam dele? :cool: Essa foto com a galinha... parece que saiu directamente do rap dos matarruanos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2013 É melhor chamarem pelo Goten, pq se chamarem o Goku ele não vem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2013 É melhor chamarem pelo Goten, pq se chamarem o Goku ele não vem O filho é mais participativo no futebol, pelo menos foi por lá que o vi. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Maio 2013 (editado) Sou do campo e ajudo os meus pais na minha horta , não tenho vergonha de assumir que moro no campo , para mim é um prazer ser de Baião . Editado 8 Maio 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2013 http://www.facebook.com/novosrurais.farmingculture tem sempre ideias/informações interessantes Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Maio 2013 Há muita gente agora a criar hortas de varanda. Poupa-se muito dinheiro ao fim de um ano. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2013 (editado) Há muita gente agora a criar hortas de varanda. Poupa-se muito dinheiro ao fim de um ano. Já pensei nisso, usar hidroponia e tal mas n apanho luz solar na zona que tenho varanda :( Editado 8 Maio 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Maio 2013 Sou do campo e ajudo os meus pais na minha horta , não tenho vergonha de assumir que moro no campo , para mim é um prazer ser de Baião . Não devias ter vergonha, ainda por cima agora começa a estar na moda. Mas tinha de ser dito que a frase fez-me lembrar um sketch qqr do Gato Fedorento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Maio 2013 O mesquita parece um terrorista. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Maio 2013 De onde achas que veio o nome? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Maio 2013 Essa tua quinta é onde mesmo? Na terrinha ou aí para o Porto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Maio 2013 (editado) Sou do campo e ajudo os meus pais na minha horta , não tenho vergonha de assumir que moro no campo , para mim é um prazer ser de Baião . Invejo-te por morares no campo. Não gosto muito de viver na cidade. Adoro quando vou de férias ou vou á terra da minha mãe em Moreira do Lima perto de Ponte de Lima. Editado 9 Maio 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Maio 2013 Essa tua quinta é onde mesmo? Na terrinha ou aí para o Porto? :mrgreen: São Roque. ;) O mesquita parece um terrorista. Isto é o mais curto que a minha barba anda! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2013 Tive uma hortazinha há 2 anos atrás, agora já não tenho tempo. Tinha alface, pepino, feijão, courgete, tomates, cebolas, morangos e batata Boa iniciativa Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Maio 2013 Invejo-te por morares no campo. Não gosto muito de viver na cidade. Adoro quando vou de férias ou vou á terra da minha mãe em Moreira do Lima perto de Ponte de Lima. X2 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2013 (editado) X2 Não acredito que nos açores n encontres um quadradinho para cavares um pco :mrgreen: Editado 9 Maio 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2013 Ando na mesma indústria do Perdigas, para criação não tenho nada. Compartilhar este post Link para o post