Petar Musa Publicado 9 Maio 2013 Não acredito que nos açores n encontres um quadradinho para cavares um pco :mrgreen: Desde que saí de casa de meus pais, não. Odeio cidades :( Foram ocupados pelas vacas. E pelas cabras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Maio 2013 São Roque. ;) sao roque no porto ou à beira de nogueira? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Maio 2013 As m*rda que este Mesquita faz para esconder o outro tipo de plantação que ele pratica ! btw, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Maio 2013 Se o CMPT fosse o Big Brother ganhavas Zé Mesquita :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Maio 2013 Não acredito que nos açores n encontres um quadradinho para cavares um pco Ainda por cima pode cavar um buraco e fazer um cozido, fala de barriga cheia. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Maio 2013 São Roque. ;) Oh Ghelton, outro :mrgreen: Sou de perto de S.Roque oh Mesquita. Isso fica em que parte? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Maio 2013 sao roque no porto ou à beira de nogueira? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Maio 2013 (editado) Ahhhhhhhhhhhhhh! LOL Editado 9 Maio 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Maio 2013 Ainda por cima pode cavar um buraco e fazer um cozido, fala de barriga cheia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Maio 2013 um dia destes faço-te uma visita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 9 Maio 2013 Por aqui contam-se os seguintes: 16 cavalos, 3 porcas, 2 bois, +/- 50 galinhas (nao sei quantas são poedeiras), +/- 30 coelhos (7 são anões devido a uma mistura perigosa que por aqui aconteceu :mrgreen:) e 3 patos. Alimentos existe de tudo um pouco. btw, Mesquita as tuas batatas estão melhores que as minhas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Maio 2013 São Roque. ;) Ainda te vou fazer uma visita um dia destes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2013 Na altura da apanha da batata, quem nao quiser gastar dinheiro em produtos para proteger de bichos e de outras ameaças, basta meter uma colmeia, que sao poucos que se atravem a lá meter os pés. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Maio 2013 Na altura da apanha da batata, quem nao quiser gastar dinheiro em produtos para proteger de bichos e de outras ameaças, basta meter uma colmeia, que sao poucos que se atravem a lá meter os pés. :lol: E as toupeiras, como tratar delas? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2013 Na altura da apanha da batata, quem nao quiser gastar dinheiro em produtos para proteger de bichos e de outras ameaças, basta meter uma colmeia, que sao poucos que se atravem a lá meter os pés. :lol: e como apanhas as batatas depois?? com fato para as abelhas?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2013 (editado) Depende do sitio onde as arrumas (pensei que dava para entender que ja era na fase onde arrumar as batatas). Eu tenho uma pequena quinta com uma casita com estantes para meter as batatas e num dos cantos andava la uma colmeia :lol: e por norma é uma zona cheia de bichos. Nesse ano foi imaculado :lol: E nao meter produtos para proteger as batatas antes da apanha só quem gostar de extras :mrgreen: Editado 9 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Maio 2013 Por aqui contam-se os seguintes: 16 cavalos, 3 porcas, 2 bois, +/- 50 galinhas (nao sei quantas são poedeiras), +/- 30 coelhos (7 são anões devido a uma mistura perigosa que por aqui aconteceu :mrgreen:) e 3 patos. Alimentos existe de tudo um pouco. btw, Mesquita as tuas batatas estão melhores que as minhas. e não tens ornitorrincos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Maio 2013 E as toupeiras, como tratar delas? Arranja uns gatos. Remédio santo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Maio 2013 Este fim-de-semana vou postar umas fotos da minha horta ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Maio 2013 (editado) Fds, existem 2 S.Roque :medinho: The end is near. Editado 9 Maio 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Maio 2013 Arranja uns gatos. Remédio santo. Eu tenho, mas como é uma quinta eles não estão sempre onde estão as batatas, tipo sentinelas. Já para não falar á noite que ás vezes vão para lá uns javalis "fuçarem" o terreno todo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Maio 2013 Grande tópico! :prayer: Nunca plantei nada de especial apesar de achar muita piada a estas coisas. Só me lembro de ter plantado (e colhido) cebolas :-k quando vou para vila real dou uma ajuda ao pai da minha namorada lá nas oliveiras e nas macieiras e tal (e em mais uma ou outra coisa que têm por lá). Nada de mais... Agora que vivo no campo, praticamente, quero ver se há por aqui alguma horta comunitária também, para me entreter um pouco. Compartilhar este post Link para o post