johan Publicado 19 Junho 2013 Volland é tão craque!! Mais limpinho que isto é impossível. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Junho 2013 (editado) excelente ate ao momento :handclap: Gracias amigo :compinchas: Este Arsenal está imparável, como adepto dos Spurs até me custa admiti-lo, com 10 pontos de avanço o campeonato só te escapa se tu vacilares e na Champions também estás a cilindrar e tens agora a obrigação de passar frente ao Légia, nem sequer são dignos de entrar no mesmo campo que tu :mrgreen: Os 10 pontos dão-me a margem de manobra que preciso para rodar bem a equipa e manter todo o plantel fresco e com a moral elevada para todos os desafios. :compinchas: Volland é tão craque!! Mais limpinho que isto é impossível. Vou sair do Arsenal mas pelo menos sei que os deixo com uma super equipa por longos e bons anos :compinchas: ________________________________________________________________________________________________________________________________________________ P.S.: Esqueci-me de mencionar que por cada campeonato que ganhe ou cada divisão que suba no ano seguinte essa liga será retirada do save. Assim não voltarei ao mesmo país ou divisão Editado 20 Junho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 20 Junho 2013 Mais quatro excelentes contratações, o Arsenal não tarda é uma constelação de estrelas :p Dois meses limpinhos e já lá vão 10 pontos de avanço no campeonato :) Na Liga dos Campeões a sorte sorriu-te e a proxima eliminatoria é facilima :p Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Junho 2013 10 pontos a mais que o 2º, 0 derrotas em 26 jogos no campeonato inglês é de facto muito bom, na europa é para golear! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Junho 2013 Esse sorteio da Champions foi amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Junho 2013 Mais quatro excelentes contratações, o Arsenal não tarda é uma constelação de estrelas :p Dois meses limpinhos e já lá vão 10 pontos de avanço no campeonato :) Na Liga dos Campeões a sorte sorriu-te e a proxima eliminatoria é facilima :p Saio mas deixo o Arsenal de bem com a vida :mrgreen: 10 pontos a mais que o 2º, 0 derrotas em 26 jogos no campeonato inglês é de facto muito bom, na europa é para golear! Vamos ver se não há uma surpresa :mrgreen: Esse sorteio da Champions foi amigo :mrgreen: Tb mereço não? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 20 Junho 2013 Que grande campeonato.. :prayer: Agora veremos como será na Europa.. Tens tudo para ganhar com larga margem.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Junho 2013 Que grande campeonato.. :prayer: Agora veremos como será na Europa.. Tens tudo para ganhar com larga margem.. :compinchas: Bem Vindo.. Veremos é se correspondo às expectativas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Junho 2013 (editado) Fevereiro/Março 2016/2017 Um inicio de mês intermitente fez com que fossemos eliminados da FA Cup frente aos Spurs mas a partir daí foi sempre a subir. Na Champions para já vamos na frente da eliminatória São já 13(!) os pontos de avanço sobre o 2º o que cada vez mais nos dá uma boa margem de manobra Apenas a título de curiosidade.. Reparem nas estatisticas.. O Sakai não remata :mrgreen: Gracias a todos :mrgreen: Editado 21 Junho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Junho 2013 o Sakai nao remata mas assiste...muito bem na Champions e na Liga mas nao se admite a derrota contra os Spurs :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 21 Junho 2013 Campeonato tranquilo, e consegues gerir a equipa para os jogos mais complicados. Derrota surpreendente contra os Spurs, mas na Champions bom resultado. ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Junho 2013 (editado) Abril/Maio Final época 2016/2017 Final de época brilhante mesmo, culminada com a conquista da Champions... Final essa onde nos vimos desfalcados de 3 jogadores chave por lesão: Zouma, Sandro e Wilshere. Melhor ataque, melhor defesa e invictos.. Época genial Os nossos guerreiros Em resumo, para ser 100% perfeita faltou apenas a FA Cup mas mesmo assim foi 99% perfeita... Limpamos tudo e todos Zouma foi eleito melhor jogador Editado 22 Junho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Junho 2013 Como já tinha anunciado, esta seria a ultima época no Arsenal.. Sendo assim demiti-me para dar tempo ao clube para arranjar um bom treinador e para ele trabalhar a equipa. Para já são estes os meus dados: Agora é aguardar por alguma proposta e analisar bem o que me oferecem. Retirei também todas as ligas inglesas do save assim como a segunda divisão holandesa pois já fui campeão nessas ligas e não irei lá voltar..... Obrigado a todos os que acompanham (os próximos dias não estarei cá pois vou de vacances mas este save não vai "morrer" tão cedo) Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 22 Junho 2013 (editado) Parabéns pela excelente época e ultima ao comando do Arsenal,aposto que a nova paragem vai passar pela Península Ibérica! :compinchas: Editado 22 Junho 2013 por Neoshell Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Junho 2013 epoca fantastica e nada melhor que vencer os Spurs numa final Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Junho 2013 Parabéns pela excelente época e ultima ao comando do Arsenal,aposto que a nova paragem vai passar pela Península Ibérica! :compinchas: Olha que se calhar ainda não :mrgreen: epoca fantastica e nada melhor que vencer os Spurs numa final Os Spurs têm um historial negro contra mim desde que cheguei ao comando do Arsenal.. Não nos ganharam uma unica final... O único troféu deles foi eliminarem-nos da FA Cup este ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 22 Junho 2013 Excelente época.. :handclap: Agora era ir do 8 ao 80.. Ir para um dos ricos da china.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Junho 2013 (editado) Ora aí está a minha nova casa. Volto ao país onde iniciei a minha carreira. Aceitei voltar, para encerrar um capitulo neste país. Ser campeão e vencer as duas taças são as minhas metas. Em termos europeus irei tentar devolver a glória a este histórico Neste momento, este é o plantel do Ajax.. Irei agora analisar isto bem e ver onde posso e devo melhorar. Estas são as taticas que irei usar sendo que o 4-1-4-1 será a principal tatica a ser usada Excelente época.. :handclap: Agora era ir do 8 ao 80.. Ir para um dos ricos da china.. :mrgreen: Não tenho a China selecionada :compinchas: :mrgreen: Editado 22 Junho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 22 Junho 2013 Por norma no Ajax aparece sempre bom material juvenil para se lapidar,se conseguires roubar 2 ou 3 trutas ao Feyenoord e ao PSV que também cagam bons putos,podes construir um plantel quase todo com base holandês! Já agora,essa segunda táctica que tens ai na Holanda é mel... :- Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Junho 2013 Foi realmente uma época enorme deste Arsenal , campeões sem margem para dúvidas , e voltas a estar em grande na Champions vencendo a competição numa final inesperada frente a um surpreendente Tottenham. Boa sorte no Ajax é um bom desafio voltar a coloca los no mapa dos grande da Europa. PS: Mas não tinhas retirado também a Liga Holandesa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2013 É mesmo imitador! :mrgreen: Boa sorte no Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 24 Junho 2013 Mais uma época fantastica no Arsenal e não fosse aquele mês de Janeiro menos conseguido poderia ter sido 100% vitoriosa ;) Chega ao fim um ciclo e começa outro :) Boa sorte no Ajax :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Junho 2013 boa sorte no Ajax Obrigado amigo :compinchas: Por norma no Ajax aparece sempre bom material juvenil para se lapidar,se conseguires roubar 2 ou 3 trutas ao Feyenoord e ao PSV que também cagam bons putos,podes construir um plantel quase todo com base holandês! Já agora,essa segunda táctica que tens ai na Holanda é mel... :- Para já tanto num lado como noutro não há nada de especial tirando um DC meu que já vai começar a ganhar minutos... :compinchas: Foi realmente uma época enorme deste Arsenal , campeões sem margem para dúvidas , e voltas a estar em grande na Champions vencendo a competição numa final inesperada frente a um surpreendente Tottenham. Boa sorte no Ajax é um bom desafio voltar a coloca los no mapa dos grande da Europa. PS: Mas não tinhas retirado também a Liga Holandesa? :compinchas: Tinha retirado apenas a 2ªDivisão pois já a tinha ganho. Eu retiro as ligas que venço. Em Inglaterra tinha vencido tanto a 2ª como a 1ª por isso é que retirei. :compinchas: É mesmo imitador! :mrgreen: Boa sorte no Ajax. Não tenho culpa que eles procurem bons treinadores :mrgreen: Mais uma época fantastica no Arsenal e não fosse aquele mês de Janeiro menos conseguido poderia ter sido 100% vitoriosa ;) Chega ao fim um ciclo e começa outro :) Boa sorte no Ajax :compinchas: E este ciclo tinha que se fechar.. Já não tinha nada novo a conquistar em terras de sua majestade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2013 Kardec? Nem precisas de meter mais ninguém em campo. Compartilhar este post Link para o post