PequenoGenio Publicado 26 Junho 2013 Kardec? Nem precisas de meter mais ninguém em campo. Esse craque já aqui estava quando cheguei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Junho 2013 Apresentação do plantel e transferências Ajax 2017/2018 O finlandês e o tunisino vêm apenas em Dezembro. Procurei reforçar-me a custo zero para melhorar as finanças do clube. Elas estão boas mas não quero fazer muitos investimentos para já. E aqui fica o plantel completo. Grande mas pode ser que ainda venda mais alguém. Obrigado a todos!!! Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 26 Junho 2013 Tens um plantel equilibrado, que te pode levar a fazer coisas boas. Boa sorte ai no Ajax. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 26 Junho 2013 Grandes contratações de onde destaco o Florenzi :p Gabrielsson também tem muito boas perspectivas de futuro :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Junho 2013 Tens um plantel equilibrado, que te pode levar a fazer coisas boas. Boa sorte ai no Ajax. :compinchas: Pelo menos espero que o plantel chegue para internamente dominar Grandes contratações de onde destaco o Florenzi :p Gabrielsson também tem muito boas perspectivas de futuro :) Dispensado do Milan tinha de ter este craque Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Junho 2013 Bons reforcos onde destaco o Florenzi, o plc alemao, Powel e o Ruiz Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Junho 2013 O Powell vai ser muito importante. Vais ganhar fácil com esse plantel! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Junho 2013 Bons reforcos onde destaco o Florenzi, o plc alemao, Powel e o Ruiz O Powell vai ser muito importante. Vais ganhar fácil com esse plantel! Obrigado aos dois Por acaso tou na duvida de quem será o trio de meio campo... Não sei se recuo o Radja para trinco e uso o Florenzi e o Powell a MC Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Junho 2013 (editado) Florenzi :prayer: Craque todos os dias :compinchas: ____________________________________________________________________________________________ Para Dezembro garanti mais um jovem a custo zero de grande qualidade Pré-época Pré-época curta mas na Holanda não dá para muito mais. Serviu para ter uma ideia do onze-base e de quem faz parte dos meus planos(Labyad e um dos coreanos que está nas reservas estão de saída) Editado 26 Junho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Junho 2013 Pré época positiva , embora frente a emblemas muito inferiores , esse miúdo será bomba :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 27 Junho 2013 Excelente pré-época, agora é manter o mesmo nível durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 27 Junho 2013 (editado) O Egipcio tem bom potencial :) Pré época positiva a revelar bom indice ofensivo :p Editado 27 Junho 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Junho 2013 Pré época positiva , embora frente a emblemas muito inferiores , esse miúdo será bomba :compinchas: Excelente pré-época, agora é manter o mesmo nível durante a época. O Egipcio tem bom potencial :) Pré época positiva a revelar bom indice ofensivo :p Agora é lutar para começar bem a época. Começo já com a Supertaça frente ao PSV.. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2013 Se calhar devias ter enfrentado também adversários do teu nível, não? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Junho 2013 Se calhar devias ter enfrentado também adversários do teu nível, não? O Friburgo é do nível do Ajax mais ou menos e nas pré-épocas procuro apenas melhorar condição fisica e a moral :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Junho 2013 Começamos bem com uma conquista mas apenas "jogamos" na 1ª parte.... Na 2ª os jogadores pensavam que já estava ganho e ficaram a dormir Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 27 Junho 2013 Primeiro trofeu já cá canta :) Agora é preciso jogar os 90 mins, todos os jogos :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Junho 2013 boa conquista para comecar esta aventura :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 29 Junho 2013 O primeiro já está,agora vamos a ver como vai correr o resto da época! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Junho 2013 boa conquista para comecar esta aventura :handclap: O primeiro já está,agora vamos a ver como vai correr o resto da época! Obrigado aos dois :compinchas: Agosto/Setembro 2017 Boa estreia ao comando do Ajax.. A Derrota com o Barça é "normal" (para já :mrgreen: ) Para já tudo tranquilo em ambas as competições. Na Champions grupo complicado.... :estrelas: Como podem ver as lesões estão de volta :facepalm: Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 30 Junho 2013 Nem no campeonato, mas na champions acho que nem é complicado..o Steaua é para golear para o Gol average e olha que contra o Shaktar...não sei não! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Junho 2013 Este Ajax entrou já em grande , conquistaste ai o 1º troféu , e já és o dominador do campeonato , já na Europa iras ter mais dificuldades claramente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Junho 2013 muito bom arranque. mais uma epoca de sucesso a caminho. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Junho 2013 Nem no campeonato, mas na champions acho que nem é complicado..o Steaua é para golear para o Gol average e olha que contra o Shaktar...não sei não! Em relação à champions para quem deu "luta" em Camp Nou acredito que até posso surpreender mas gostava de ir para a LE já que na Europa é o troféu que me falta.... Este Ajax entrou já em grande , conquistaste ai o 1º troféu , e já és o dominador do campeonato , já na Europa iras ter mais dificuldades claramente :compinchas: Eu gosto é de conquistas :mrgreen: muito bom arranque. mais uma epoca de sucesso a caminho. :compinchas: Gracias amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post