Ultra Publicado 25 Julho 2013 Reforma-te pá, pareces eu a jogar FIFA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 25 Julho 2013 Soberbo é a unica palavra que me ocorre neste momento :) Campeonato está ganho e deixa assim de ser uma preocupação, estás também na final da Taça, mas a prioridade agora chama-se Liga dos Campeões :p Arsenal é a equipa que se segue e depois de demolir o Utd todos esperavam uma final europeia em Dortmund :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Julho 2013 (editado) Reforma-te pá, pareces eu a jogar FIFA :mrgreen: És assim bom? :carinhoso: :mrgreen: Soberbo é a unica palavra que me ocorre neste momento :) Campeonato está ganho e deixa assim de ser uma preocupação, estás também na final da Taça, mas a prioridade agora chama-se Liga dos Campeões :p Arsenal é a equipa que se segue e depois de demolir o Utd todos esperavam uma final europeia em Dortmund :p :-| Adeus CL Final Época 2019/2020 (Os juniores também foram campeões :mrgreen: ) Em resumo foi uma grande época. Na Bundesliga batemos o recorde de pontos e golos marcados por uma larga distancia, o que diz bem sobre o nosso poder de fogo. Nas taças percurso imaculado finalizado com a vitória frente ao Leverkusen, batendo também aqui o recorde de golos marcados. Na Champions, o Arsenal foi a nossa besta negra. As únicas derrotas em toda a temporada foram frente a eles. Mas foi apenas por nossa culpa que fomos eliminados pois em casa estavamos a vencer por 2-0 mas... Mas quem tem este jogador tem tudo. A destacar.. bem... Vários.... Hummels, Reus, Kovacic, Barnett, Sarvani, Bryn Rush, Diogo, Gotze..... No geral todos tiveram muito bem durante a época e merecem todos os louvores. Barnet tem agora o maior número de golos marcados numa época, Diogo o maior número de assistências e Hummels o de classificação média. Para o ano posso já dizer que haverá uma pequena/grande revolução no plantel. Editado 26 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Julho 2013 Meu Deus, que razia no campeonato. Parabéns Génio. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Julho 2013 (editado) Meu Deus, que razia no campeonato. Parabéns Génio. Muito obrigado amigo :compinchas: Aqui ficam todos os prémios ganhos por pessoal do Dortmund Editado 26 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Julho 2013 Parabéns pela conquista de mais dois títulos :handclap: No inicio da época, pensei que fosse difícil venceres o campeonato, pelos vistos foi bastante fácil :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Julho 2013 A serio que não vejo...se calhar é o computador que tem algo bloqueado... Compartilhar este post Link para o post
Hansu Publicado 26 Julho 2013 Esse campeonato foi a pura da limpeza. Well done man :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Julho 2013 Parabéns pela conquista de mais dois títulos :handclap: No inicio da época, pensei que fosse difícil venceres o campeonato, pelos vistos foi bastante fácil :mrgreen: :mrgreen: Realmente acabou por ser mais fácil do que inicialmente pensei mas melhor assim :mrgreen: A serio que não vejo...se calhar é o computador que tem algo bloqueado... :estrelas: Esse campeonato foi a pura da limpeza. Well done man :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Julho 2013 (editado) Apresentação da época 2020/2021 Todas estas transferências já estavam definidas desde meados de Janeiro/Fevereiro. Rejuvenesci a equipa e aumentei a qualidade da mesma. Bruma foi apenas um capricho meu :mrgreen: Nas saídas, saiu quem, apesar de ter feito uma boa época, não entra nos meus planos e já ter idade a mais. Para o mercado de inverno tenho previsto já uma entrada: De saída estará o Kovacic mas só em Dezembro trato da venda dele Este é o (provável) onze inicial. Fica agora aqui a apresentação individual de cada jogador por posição Guarda-Redes Defesas Direitos Defesas Centrais Defesas Esquerdos Trincos Extremos Direitos Extremos Esquerdos Médios Ofensivos Pontas de Lança Além disso decidi aceitar este convite Um grande obrigado a quem acompanha e comenta Editado 26 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 26 Julho 2013 Estiveste perfeito internamente, não dando qualquer hipotese às outras equipas alemãs :) Já na Champions a coisa foi diferente:( Arsenal provou ser mais forte e vingou-se da tua saida de lá :p Parabéns pelas conquistas :handclap: Muitas contratações, e de qualidade, o plantel está mais jovem, mas também mais forte :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Julho 2013 Estiveste perfeito internamente, não dando qualquer hipotese às outras equipas alemãs :) Já na Champions a coisa foi diferente:( Arsenal provou ser mais forte e vingou-se da tua saida de lá :p Parabéns pelas conquistas :handclap: Muitas contratações, e de qualidade, o plantel está mais jovem, mas também mais forte :p Muito forte pelos vistos :mrgreen: ___________________________________________________________________________________ É que sabe bem começar assim a ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Julho 2013 Bem que arranque de epoca! Goleada das antigas na supertaça contra uma dversário á partida de valor, as expectativas da epoca para este Dortmund estão muito elevadas! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Julho 2013 Bem foi uma época de sonho sem dúvida , internamente for dominadores sem dar chances a ninguém , e acabaram por conseguir a dobradinha tranquilamente. Na Champions fizeram muito mais do que se esperava , e não fosse um super Arsenal que foi muito da tua criação e estarias na final. Este ano várias entradas de qualidade e a equipa entra logo a esmagar na Supertaça. O Bruma acaba contrato e foge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 27 Julho 2013 O ano passado dominaste internamente e este ano acho que ainda tens melhor equipa , podes atacar todas as competições , esse resultado prova isso mesmo :handclap: Cuidado com o Bruma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Julho 2013 Bem que arranque de epoca! Goleada das antigas na supertaça contra uma dversário á partida de valor, as expectativas da epoca para este Dortmund estão muito elevadas! Bem foi uma época de sonho sem dúvida , internamente for dominadores sem dar chances a ninguém , e acabaram por conseguir a dobradinha tranquilamente. Na Champions fizeram muito mais do que se esperava , e não fosse um super Arsenal que foi muito da tua criação e estarias na final. Este ano várias entradas de qualidade e a equipa entra logo a esmagar na Supertaça. O Bruma acaba contrato e foge :mrgreen: O ano passado dominaste internamente e este ano acho que ainda tens melhor equipa , podes atacar todas as competições , esse resultado prova isso mesmo :handclap: Cuidado com o Bruma :mrgreen: Épah.. Tão todos com medo do Bruma :mrgreen: Ele aqui pia fininho :mrgreen: Vamos ver se realmente aquele foi apenas um dia mau do Leverkusen ou se foi um dia normal do Dortmund :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Julho 2013 Julho/Agosto 2020/2021 Poucos jogos estes 2 meses por isso só uma coisa a dizer... Coitado do Leverkusen :mrgreen: Em relação ao grupo da Champions... Sevilha é complicado... Passamos fácil.. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Julho 2013 (editado) Antes que estragasse o save decidi demitir-me. Não gosto mesmo nada de França :estrelas: Saio com um saldo de 1V,1E e 1D Editado 28 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Julho 2013 Não gostas e vais treinar Lyon e depois a selecção :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Julho 2013 Não gostas e vais treinar Lyon e depois a selecção :estrelas: Por isso é que me fugi tão rápido dos dois lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Julho 2013 Esse Dortmund é para cilindrar tudo e todos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Julho 2013 (editado) Setembro/Outubro Bundesliga Champions League A equipa começa a ficar cada vez melhor. Mais entrosada, com melhor futebol a cada jogo. Não posso pedir mais neste momento. Destaque para o meu central islandês. Que centralão que aqui tenho. Esse Dortmund é para cilindrar tudo e todos Estamos a caminho disso :compinchas: Editado 29 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Julho 2013 (editado) Novembro/Dezembro 2020/2021 Bundesliga Champions League Basicamente mais do mesmo. Tirando as lesões continuamos poderosos em todas as frentes. Com o campeonato bem encaminhado a minha atenção chamasse Champions League. Editado 30 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 30 Julho 2013 estas a ir bastante bem rumo ao titulo :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Julho 2013 Bem meus amigos...... Surgiu-me uma ideia para um outro save e como fiquei muito entusiasmado :lolada: decidi terminar este de imediato porque não gosto nem de ter coisas em pausa nem de andar com dois ao mesmo tempo e não ter qualidade pois acredito que este "Big Game" teve bastante qualidade. A quem acompanhou e/ou comentou um muito obrigado :heart: :heart: :post_lock: Compartilhar este post Link para o post