elielsantos Publicado 2 Abril 2015 Se calhar equivoquei-me. Não vou dizer que equivocastes, pois isso depende de ti mesmo a conclusão. Mas em relação ao mundo, sempre procuro saber se a verdade está na boca do povo. Se é assim, imediatamente a descarto. Jamais a verdade está na boca da maioria. Sempre este na boca das minorias que pensam. Foi assim com Galileu, Isaac Newton, Robert Fulton. Churchill, Alexander Granham Bell, etc, etc. Todas estas personalidades tinham a verdade com elas enquanto a maioria absoluta eram contra. Jamais a verdade foi unanime. Por isso, observando este principio, dificilmente sou enganado pelas causas sacrossantas do mundo de hoje Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Abril 2015 Epá a sério. Vou dizer isto mais uma vez: DON'T FEED THE TROLL!!! Já tentei ler os posts dele com sotaque brasileiro, algo muito nobre... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Abril 2015 (editado) Eliel, a gravidade é uma teoria. Ué, a ultima vez que ouvi esta palavra, alguém disse que meus pecados "eram de uma gravidade sem precedentes".Não era teoria o que ele disse, mas absolutamente verdade, reconheço Editado 2 Abril 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Abril 2015 cê é chato pra caramba viu ? O sujeito quer me elogiar, mas fica com vergonha. Não precisa ficar com vergonha de me elogiar não, nobre. libere teus sentimentos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2015 (editado) Eliel, já toda a gente percebeu as suas intenções. Já todos perceberam que você anda numa porrada de fóruns a tentar convencer as pessoas das suas crenças. Lamento desiludi-lo mas está a perder o seu tempo, seja aqui ou em outro lugar qualquer. Você não vai mudar o mundo nem convencer ninguém sobre o que quer que seja, e mesmo que um ou outro ignorante caia na sua conversa será um número muito insignificante no meio de milhões de pessoas, não vai fazer qualquer diferença. Se pretende chegar às massas faça algo de útil na sua vida que o torne credível e digno de ser ouvido, que chegue às multidões. Assim você só está a perder o seu tempo. Eu sei que você acha que por ali estarem 12000 visualizações que esse número de pessoas lêem o que escreve, nada mais falso. Esse número engloba o número de cliques no seu tópico, muitos deles pertencem às mesmas pessoas, o que reduz o número de leitores para um número insignificante. Agora se você acha que todos os leitores que frequentam o tópico lêem o que você escreve está muito enganado. Há muito tempo que deixei de ler os teus textos e aposto que a maioria também já desistiu, tal como eu só entram para ler os comments. Estou a avisar-te porque você já deve ter perdido umas boas horas da sua vida tentando incutir as suas crenças em fóruns na internet e isso é pura perda de tempo, e de certo modo dá-me pena. Se quer seguir o meu conselho siga, se não quiser continue gastando o seu tempo inutilmente. Editado 2 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Abril 2015 Eliel, já toda a gente percebeu as suas intenções. Já todos perceberam que você anda numa porrada de fóruns a tentar convencer as pessoas das suas crenças. Lamento desiludi-lo mas está a perder o seu tempo, seja aqui ou em outro lugar qualquer. Você não vai mudar o mundo nem convencer ninguém sobre o que quer que seja, e mesmo que um ou outro ignorante caia na sua conversa será um número muito insignificante no meio de milhões de pessoas, não vai fazer qualquer diferença. Se pretende chegar às massas faça algo de útil na sua vida que o torne credível e digno de ser ouvido, que chegue às multidões. Assim você só está a perder o seu tempo. Também pensava isso até o ano de 2010: eu estava na net mais por uma questão de dever cristão. Eu estava na net fazendo minha parte, sem saber se era o bastante. Vendia uma verdura aqui, outra ali, sentava no PC, respondia alguém, chegava cleinte na barraca, ia lá fora e vendia mais um saco de batata, tomate. Até que em 2010 um fato me chamou minha atenção: um outro verdureiro, tunisiano, deu inicio com seu martirio a um dos maires levantes da história humana. Percebi que ser verdureiro é um detalhe, pois para fazer algo, não é preciso ser um "Obama" da vida. Foi a partir daí que passei a dar um certo valor no que eu fazia. tanto que em 2013 houve um levante no Brasil, em junho. Bem, fui um dos que promoveram na internet as manifestaçôes e justamente no facebook, o mesmo usado para divulgarem o martirio do verdureiro tunisiano. Portanto, a partir daí, inferi que ser verdureiro e ter poucos recursos não julga muito: o importante é lutar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2015 Eliel, quando é q fundas a tua seita cristã? cara, a religião prende. o Evangelho liberta Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Abril 2015 O sujeito quer me elogiar, mas fica com vergonha. Não precisa ficar com vergonha de me elogiar não, nobre. libere teus sentimentos cê não vai querer ler os elogios que eu tenho pra si não cara, se liga mané f*deu gerau Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 3 Abril 2015 cê não vai querer ler os elogios que eu tenho pra si não cara, se liga mané f*deu gerau Eu confio no nobre, manda ver. Gosto de bons elogios, principalmente de pessoas amiga como o nobre Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Abril 2015 Ja ouviste falar ou ja fiste um filme chamado Quo Vadis? Sabes onde nasceu Paulo Tarso? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 3 Abril 2015 Ja ouviste falar ou ja fiste um filme chamado Quo Vadis? Sabes onde nasceu Paulo Tarso? Li e reli o livro "Quo Vadis". Foi um dos livros de cabeceira de minha cama, na adolescencia. Quanto a origem de Paulo, o "De Tarso" representa o lugar onde ele nasceu, se não estou enganado. Apesar de já ter lido muito sobre ele, nunca parei nestes detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Abril 2015 Eliel, já toda a gente percebeu as suas intenções. Já todos perceberam que você anda numa porrada de fóruns a tentar convencer as pessoas das suas crenças. Lamento desiludi-lo mas está a perder o seu tempo, seja aqui ou em outro lugar qualquer. Você não vai mudar o mundo nem convencer ninguém sobre o que quer que seja, e mesmo que um ou outro ignorante caia na sua conversa será um número muito insignificante no meio de milhões de pessoas, não vai fazer qualquer diferença. Se pretende chegar às massas faça algo de útil na sua vida que o torne credível e digno de ser ouvido, que chegue às multidões. Assim você só está a perder o seu tempo. Eu sei que você acha que por ali estarem 12000 visualizações que esse número de pessoas lêem o que escreve, nada mais falso. Esse número engloba o número de cliques no seu tópico, muitos deles pertencem às mesmas pessoas, o que reduz o número de leitores para um número insignificante. Agora se você acha que todos os leitores que frequentam o tópico lêem o que você escreve está muito enganado. Há muito tempo que deixei de ler os teus textos e aposto que a maioria também já desistiu, tal como eu só entram para ler os comments. Estou a avisar-te porque você já deve ter perdido umas boas horas da sua vida tentando incutir as suas crenças em fóruns na internet e isso é pura perda de tempo, e de certo modo dá-me pena. Se quer seguir o meu conselho siga, se não quiser continue gastando o seu tempo inutilmente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Abril 2015 :lol: Eliel, se não for indiscrição, como é que descobriste o CMPT? E já agora, porque não te registas no Zwame? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Abril 2015 E Wikipédia é uma fonte muito confiável, rsrsrs fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 3 Abril 2015 Até falacia em forma de imagem criaram. A intriga da oposição é ferrenha Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 3 Abril 2015 :lol: Eliel, se não for indiscrição, como é que descobriste o CMPT? E já agora, porque não te registas no Zwame? Revelaram-me do além que as trevas no fórum estavam demais, por isso eu vim ajudar-lhes a encontrar a "Luz" :ideia: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 4 Abril 2015 fdx :lol: Eu estou sendo sarcástico, nobre. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Abril 2015 Não consigo desgostar do L&L. Parece ser um sujeito muito boa-praça e aquilo que defende é lá com ele. Só chateia um bocado a quantidade de tópicos que ele abre para falar da mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Abril 2015 Eu estou sendo sarcástico, nobre. nobre o caraças eu sou mesmo da populaça kkkkk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Abril 2015 nobre o caraças eu sou mesmo da populaça kkkkk Quer lá ele saber que és do PCP. :- Compartilhar este post Link para o post