Khaddafi Publicado 9 Junho 2013 na escolha de concorrentes tem de haver uma silicone e depois alguém com uma história de vida triste ou uma deficiência. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2013 eles hoje têm varios com episodios tristes.. é a mudança de sexo duma é o emagrecimento de outra é o acidente do outro que quase o deixou na cadeira de rodas e ainda há uma que acho que n fala com o pai e a outra que pronto... é a outra e isso só por si diz muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2013 isto foi um verdadeiro salto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Junho 2013 Aí Lili. Ali nada. Aqui é que era bom. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Junho 2013 Basta mudarem um canal e está a dar Britcom na RTP2, não precisam de estar a ver este programa horrível. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2013 Basta mudarem um canal e está a dar Britcom na RTP2, não precisam de estar a ver este programa horrível. Foi o que fiz :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2013 (editado) O salto foi um bocado m*rdoso, mas 47 anos, f*da-se era até encontrar petróleo. Cristina :carinhoso: Agora já posso mudar Editado 9 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Junho 2013 Se é para fazer estas figuras porquê que vão lá? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2013 É impressão minha ou a Júlia está aos breaks? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Junho 2013 Cristina Areias :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2013 Nene imenso respeito :prayer: Nao sei se teria a capacidade dele em aceitar as escolhas da agora filha e mostrar-se orgulhoso ate Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Junho 2013 eu só agora é que vi "todos" os saltos (nesta parte em que dizem os numeros), a que participou no programa de perder peso não mandou alto chapo de cara? Compartilhar este post Link para o post