Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2013 será q alguem ja papou a Sonia depois de ela ficar queimada? Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 26 Maio 2013 Ela deixou-se simplesmente cair. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Maio 2013 lool só pena para sónia brazão. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Maio 2013 Chamem me a mim, que também sei fazer aquilo ! Devia ser para ela não ficar sem pele logo ! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2013 Isto tinha potencial pra ser giro. Mas 20 minutos para cada salto, fds. Depois com uma buzina a apresentar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 SUPER TOY LOOOOOOL BRILHANTE Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Maio 2013 Isto tinha potencial pra ser giro. Mas 20 minutos para cada salto, fds. Depois com uma buzina a apresentar. É isto Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 26 Maio 2013 Eu não acredito nisto. :lol: Vai ser bonito quando for a vez do Castelo Branco vai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 btw...qual é o handicap do Jorge Pina? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2013 btw...qual é o handicap do Jorge Pina? A mim pareceu-me cego. Mas não sei se isso pode ser. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Maio 2013 btw...qual é o handicap do Jorge Pina? É cego. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2013 O Toy a fazer um Frog Splash. Plz, sim Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Maio 2013 triplo mortal encarpado com pirueta à retaguarda. vai toy são os teus anos. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2013 já vi que é cego...e o Unas ao apresentar o Super Toy vai-me dizer que o Toy, sem óculos nem lentes, não vê um boi? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 É tão queimado este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Maio 2013 Acabaram com o vale tudo para dar isto -.- Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 (editado) Toy v.Shakira Editado 26 Maio 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 26 Maio 2013 Outro igual. Que palhaçada, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post